RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 3:56 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 437 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 30  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Mai 26, 2009 5:52 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

NATTIS escreveu:
Eu acho que é o Corinthiano do Pânico... :D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Caraca, e eu que falei que não ia mais postar, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

MensagemEnviado: Ter Mai 26, 2009 6:25 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Caramba....que tempestade em copo d'água...

É só esperar que os moderas (que afinal, estão aqui para isso e muito mais, diga-se de passagem) darão o devido encaminhamento à questão, pois competência não falta.

Até agora rendeu SÓ dez páginas do forum, que poderiam ter sido preenchidas com algo mais útil.

Aguardemos...e que a força esteja com vocês.

MensagemEnviado: Ter Mai 26, 2009 6:46 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

VinyyTuning escreveu:
Conforme uma resposta, eu tinha me comprometido a não postar mais nada, mas como sou fã desse fórum, aprendi tudo aqui e estou fazendo várias amizades peço a todos a anexarem essa mensagem em suas assinaturas: Força RcElétrico.net !! Quem concorda e assim como eu gosta e respeita o fórum façam assim, vamos lutar pelo nosso hobby!
Abs a todos! :drinks: :drinks: :drinks:

ja coloquei a mensagem!!

mais coloquei um pouco mais escuro!

MensagemEnviado: Ter Mai 26, 2009 8:12 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Que celeuma... Não li todas as páginas, mas pelo pouco que li, vi que a proibição não partiu da vontade de alguém em si. Deve ter acontecido algo sério para ter acontecido isso.

Todos os moderadores já pediram paciência que as coisas se resolverão, de uma forma ou de outra, portanto, respeitem.

Obviamente que os classificados ajudavam a encontrar preços melhores, mas não é o único lugar, as opões antigas continuam.

Paciência pessoal.

L-8IGHT - RC8-BE - E-PLATINUM
All Controled by Futaba 3PM FASST
Membro Clube 3D - 127 km/h. - RC-Walker - Keep playing

MensagemEnviado: Ter Mai 26, 2009 8:39 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

pô galera num entendo, segunda a Optica de alguns pessoas para que serve uma Equipe de Moderadores da qual foi escolhido pelos proprios usuarios onde na hora que eles precisam fazer o serviço deles aparecem mil e quinhetas usuarios para tacar pedra, concordo plenamente que se uma posição (atualização) fosse passada para os usuarios seria mais facil conter a ansiedade.

Todos nos sabemos que existe um custo e os moderadores assim como o Adm já sabe (se é que ele veio até aqui ler isso), então não adianta sair falando o que vem na mente e simplesmente incharcar um topido de coisas "inuteis" podendo continuar suas excelentes postagens nas demais parte do forum.

MensagemEnviado: Ter Mai 26, 2009 8:56 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Caramba, pessoal!
Não adianta ficar nesse disse-me-disse.
Só teremos uma posição na quinta-feira. Depois de amanhã.
Por hora, não depende dos Moderadores e sim do atual (esperamos que antigo
na quinta-feira) Admin.
Encerrada essa etapa, tenham certeza que os Moderas posicionarão quanto
aos fatos e, sem dúvida, "darão nome aos burros e os qualificarão", como diria
minha avó.
E trancar o tópico, como foi comentado (em prol e contra), não ajudaria, pois
por aqui o Admin tem uma boa idéia do reboliço que causou e está causando.
Sem mais para o momento, até quinta-feira.
A MODERAÇÃO

Clique aqui!

MensagemEnviado: Ter Mai 26, 2009 9:49 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO ...
Eu acho que na verdade foi que o Pessoal do Nitro que tomou posse como Administradores do Fórum , e resolveram acabar com o mesmo para poderem assim barrar o aumento de Praticantes de RC Elétrico no País . Trata-se de um ato Terrorista , Perverso e Maquiavélico , pois na pista eles viram que só estavam Levando Pau...

KKkkkk...brincadeira heim pessoall , só pra quebrar o Climão , Rsrsrsr.....

MensagemEnviado: Qua Mai 27, 2009 12:01 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Boa Alik... tava precisando uma dessa mesmo. hahahahah

L-8IGHT - RC8-BE - E-PLATINUM
All Controled by Futaba 3PM FASST
Membro Clube 3D - 127 km/h. - RC-Walker - Keep playing

MensagemEnviado: Qua Mai 27, 2009 11:45 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

x-mad escreveu:
EPA EPA EPA...só agora que me atualizei nos tópicos, o que era um tópico solicitanto informações e reinvindicando direitos virou especulativo, por isso quando mencionei Deus referi-me a uma entidade abstrata pq não interessa quem é o individuo/pessoa, mas sim o que ele representa e até que ponto ele pretende interferir em nossa liberdade. Especular se é Fernando A ou Fernndo B não interessa, especular os motivos tb não é interessante pq só causa panico coletivo. Ao que foi colocado os moderadores já esclareceram bastante a situação. Ao invés de especular, devemos somar os fatos citados:

1-Atual ADM tá com medo de segurar qq pemba por causa da área de classificados?
-Isso é infundado, a exemplo qq lugar do forum que eu viole os direitos de outro usuário, tipo chamando ele de feio, gera constrangimento e é passivel de ação indenizatória. Tomando por conta este conceito, o forum em seu todo é uma "bomba".

2-Os moderadores quem são aqueles que nos são mais próximos já nos garantiram que estão tomando as providencias para assumir o forum
-Resta nós aguardarmos o desfecho, não adianta ficar pressionando ou rastreando o ADM, isso só gera panico e bate boca de dondoca

3- O motivação para essa revolução é pecuniário?
-Caso seja, acredito que como todos estamos aqui para reclamar, com certeza tb estaremos pra ajudar

4-Apesar da atitude arbitrária do atual ADM, teremos nossos direitos preservados?
-Tenho certeza que sim, pq à partir do momento que essa regra seja violada vai rolar um esvaziamento do forum

Tenho certeza que todas as partes: ADM, moderas e usuários já sabem o que fazer, acho que realmente nos resta esperar
tb acho que não cabe trancar este tópico ele deve ficar aberto como prova de democracia.

bjundas

Concordo em partes com o MAD.

1- Como advogado, afirmo que não pode a administração ser responsabilizada (civil, penal e tributariamente) por venda efetuadas no forum, uma vez que os Classificados são mero meio de comunicação disponibilizado aos usuários SEM QUALQUER OBTENÇÃO DE LUCRO pela administração. Tanto sei o que falo que me coloco à disposição para ajudar a prevenir tal ocorrência e, caso ocorra, de fazer a defesa SEM NENHUM CUSTO, em defesa da democracia e dos direitos dos usuários.

2- Saber quem é o Administrador realmente não é o mais importante, mas temos o direito saber quem é a pessoa (ou empresa) que, do nada, se tornou nosso algóz, colocando sob risco de morte um forum muito importante para o hobby (alguém aí lembra o que aconteceu com o driftrcbrasil só por que ficou algum tempo parado? MÓRREU!).

3- Se o problema for pecuniário, com certeza se encontrará uma solução. Contudo vale lembrar que o forum, com já disse, é feito de pessoas. Sem elas não existe informação e sem informação não existe forum.

4- O esvaziamento do forum será uma realidade, e já esta acontecendo.

Aos moderadores
Eu, e creio que todos, respeitam muito a todos os moderadores. Alguns tenho contato via msn, e agradeço as dúvidas (muitas vezes idiotas, por ser novo no hobby) que me foram tiradas por eles.

Acho que falo por todos quando digo que não estou, em momento algum, questionando a seriedade e lisura deste grupo sem o qual o forum não andaria, mas questiono sim a forma arbitrária como foi feita e a falta de transaparência da nova administração (leia-se: excluindo a moderação).

Devido minha atividade profissional, sou um ferrenho defensor dos princípios democráticos que regem nosso ordenamento, por isso minha indignação com atitude tão ditatorial do Administrador. Felizmente a moderação está fazendo seu papel, intervindo em nome de todos.

Esperemos até quinta feira, para ver o resultado.

MensagemEnviado: Qua Mai 27, 2009 1:18 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 0
Citação:
4- O esvaziamento do forum será uma realidade, e já esta acontecendo.

Infelizmente. Só estou de bituca pra ver qq ta rolando, nao queria postar aqui, mas essa é uma realidade q concordo

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mai 27, 2009 1:38 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Pessoal
Não creio que seja correta uma atitude tão arbitraria e não discutida antes da ação em si.
Tenho certeza que o potencial do elétrico não se resuma apenas a este site,uma vez que, com esta medida em breve teremos um novo site muito comprometido com seus associados e colaboradores cuja migração seria imediata. Acaba de surgir uma grande oportunidade de criação de um novo site que colocaria seus usuários em 1° lugar.
Teremos liberdade de expressão e real privacidade nas ``mp´´como se a sigla fosse apenas uma abreviação de ```mostre ao povo´´ , ``mensagem publíca´´ , ``minhas preferências´´.

Mais um que recrimina tal ação sem uma justificativa,afinal somos usuários fieis deste site por termos grandes chances de movimentar entre novos usuários produtos com procedência,sendo eu um deles que tive a oprtunidade de comprar produtos usados que me atendem perfeitamente .

MensagemEnviado: Qua Mai 27, 2009 4:26 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

O que faz um fórum ser bom? Claro que é o numero grande de integrantes que contribui com a quantidade de conhecimento reunida e publicada em forma de posts.

Hoje, conversei com 2 pessoas que utilizavam o fórum diáriamente e não mais o farão. Estão revoltados com o ocorrido. O que me preocupa é que quando uma coisa dessas acontece, muitos dos usuários procuram outros fóruns e acabamos por trocar 1 fórum muito bom por vários medianos.

Isso é muito preocupante.

É obvio, que esse numero tão grande de usuários contribuindo com o fórum se deve em grande parte aos classificados.

Confesso que assim como os demais, estou desanimado com o ocorrido. Porém, por acreditar na moderação e ainda não querer acreditar no que aconteceu, vou aguardar até semana que vem para procurar outro fórum.
Acho que todos devemos fazer isso. Até lá, só nos resta montar uma barraquinha nos encontros e nas corridas, fazendo uma "venda de garagem".

A minha será no Maria Lenke, e estão todos convidados.

Abraços

MensagemEnviado: Qua Mai 27, 2009 6:19 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

pô 148 posts(até onde eu contei, e li todos!) em tão pouco tempo! por essas e outras que sou fanático pelo RC ELÉTRICO.NET !!!

MensagemEnviado: Qua Mai 27, 2009 7:04 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

todas as indagações,criticas e duvidas poderiam ter sido respondidas pela adm e porque não o fez com certeza devem ter motivo para tal o resto é expeculação.
acho que uma breve explicação poderia e deveria ser dada a nós tarados e aficcionados pelo hobby,
todos tem razão, temos expectativas sobre produtos e vendas aqui no forum, o comercio neste site é um diferencial que agrega sempre novos amigos ao hobbby.
espero logo acabar com meu desespero!!!!!!
prescisamo de uma explicação na primeira pagina#%%##%%%&*rsrsrsrsrsrsrsrs
se os motivos forem válidos e irreverssiveis outros site apareceram tambem

MensagemEnviado: Qua Mai 27, 2009 7:42 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

pra descontrair enquanto esperamos
Anexo:
mao.jpg

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Criar novo tópico Responder  [ 437 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 30  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas