Aldo escreveu:
Concordo com o Paulo.
É falta de respeito com os 2000 usuários simplesmente acabar com qualquer uma das partes do forum, pois afinal ele só existe graças a esses 2000 usuários. Se fosse para ser açgo "particular" não deveria ter divulgado o endereço ou melhor, deveria ter feito um print e guardado como fundo de tela.
Isso está parecendo aquela coisa de criança: "A bola e minha e não quero mais jogar, portanto, ninguém joga".
Quanto à paciência, é fácil falar quando é para os demais terem, quando foi abolida uma parte do forum, não houve essa paciência.
Quanto aos problemas legais, porque eles incidiram apenas nos classificados? Sendo que, sendo aberto e não cobrando nada, o Administrador não pode ser responsabilizado por nada. Como em qualquer forum, existindo o post, o usuário e apenas ele é responsável pelo que anuncia e entrega.
Meu protesto é pela atitude e não especificamente pelos Classificados, pois amanhã pode ser o Encontros, Off-road ou qualquer outro.
Abraços a todos
Aldo
Ah, em tempo...
O Classificados é sim uma das partes mais importantes do forum, pois não adianta nada ler tópicos desse motor ou daquele esc e, obrigatoriamente, ter que comprar fora, pois nenhuma loja no Brasil tem essas coisas, além de nem todos saberem/poderem comprar fora. O fato de ler e não ter acesso àquilo que leu (produto) acaba frustrando os futuros hobbistas.
Aldo, pensei as mesmas coisas que vc escreveu neste post:
Sobre a falta de respeito com os usuários, sobre a analogia do dono da bola, eu até ia postar essa frase "A bola e minha e não quero mais jogar, portanto, ninguém joga", até lembrei do Dr. Pimpolho dizendo isso hehehehe. Mas ao mesmo tempo comecei a desconfiar que podia ter "treta jurídica" nisso (além de ter pensado nos outros motivos já citados por vários usuários anteriormente), e se for realmente isso, é complicado, até provar que "fucinho de porco não é tomada" vai tempo, dor de cabeça, grana com advogado, e etc. Quem sabe o bloqueio dos classificados pode até ser alguma decisão judicial enquanto rola um processo... Não conheço o administrador e nem estou a par da situação, mas como eu já desconfiava de alguma coisa jurídica e pelo que nosso amigo postou acima, estou apenas supondo essas coisas que falei.
Também já indiquei o forum pra várias pessoas e sempre que conheço algum GPzeiro indico pra ver se o cara vem pro EP.
É difícil, mas já manifestamos nossa indignação, agora nos resta aguardar e torcer para o forum continuar como sempre foi.
Abraços.
Fernando Scolari