RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 12:57 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 437 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 30  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 6:01 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Agradeço por compartilhar estas informações.
Certamente nos direcionou para algo mais real.

Acredito que se o ADMIN precisar de apoio para manter o forum no ar ele ja tem aqui mesmo. comigo e com os colegas do rc eletrico.

abraço,

from Santa Barbara d'Oeste - SP

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 6:18 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 0
Boa tarde á todos!

Lamentável esta decisão de não se negociar mais no forum, pois foi atraves dele que fiz bons amigos e principamente bons negócios, justos e satisfatórios para ambas as partes. Eu entro no forum todos os dias, principalmente no tópico de CLASSIFICADOS, e se isso acabar com certeza frequentarei menos, e acredito que muitos também o farão....Acredito que seja viável uma reanálise desta questão por parte dos responsáveis, e tenho certeza de que esta não foi uma boa idéia!

Abraço e "Electric Power"!!

LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 7:41 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Oliveirarmp escreveu:
pessoal voces deveriam esperar um pouco ( só esta semana ) pela definição desse caso, eu conheço o Adm. e sei + ou - oque acontece, o questão financeira existe mas é uma merreca facil de resolver, o problema juridico é muito maior, tem um cara que deu o CPF dele a alguns meses atraz para manter este forum no ar , ( ele quase fechou em outubro de 2008 e esse cara segurou a bronca ), mas apareceram problemas legais e o dele é que está na reta, tenho certeza que os usuarios que dizem que assumem o forum não consultaram um advogado para saber quais as responsabilidades legais dele ( sempre vai ter que ter um que responde pelo forum em qualquer ação juridica ), com os topicos existentes e com esses quase 2000 usuarios , a possibilidade de problemas é grande e já apareceram,

não estou falando por eles , só acho que voces poderiam ter mais um pouco de paciencia e ter a certeza que o forum é de interesse deles ( que tambem são usuarios ) tanto quanto para nos , só que não estamos sozinhos e temos que responder á outros.

pra aqueles que querem saber quem é o Deus , nesse caso são as LEIS , elas que dicidem oque podemos fazer .

Com terteza, a paciência é um item de série em todo hobista mas,

Oliveira, discordo totalmente dessa visão divina, no caso dessa analogia, prefiro esta: Deus continua sendo Deus mas até ele tem regras a seguir e direitos à respeitar.

Abção cara

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 7:41 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

super lamentavel, compra e venda era a parte do site que me fazia visitalo quase todos os dias.

Nao entendi mesmo essa decisao, minhas visitas ao site vao se reduzir a 0 .
sem compra e venda nao tem graça.

Bye a todos.

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 7:53 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 358
bem cara 2000000, pelo que entendi voce não quer participar do forum , acho que o melhor para voce é o ML.

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 7:55 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Concordo com o Paulo.

É falta de respeito com os 2000 usuários simplesmente acabar com qualquer uma das partes do forum, pois afinal ele só existe graças a esses 2000 usuários. Se fosse para ser açgo "particular" não deveria ter divulgado o endereço ou melhor, deveria ter feito um print e guardado como fundo de tela.

Isso está parecendo aquela coisa de criança: "A bola e minha e não quero mais jogar, portanto, ninguém joga".

Quanto à paciência, é fácil falar quando é para os demais terem, quando foi abolida uma parte do forum, não houve essa paciência.

Quanto aos problemas legais, porque eles incidiram apenas nos classificados? Sendo que, sendo aberto e não cobrando nada, o Administrador não pode ser responsabilizado por nada. Como em qualquer forum, existindo o post, o usuário e apenas ele é responsável pelo que anuncia e entrega.

Meu protesto é pela atitude e não especificamente pelos Classificados, pois amanhã pode ser o Encontros, Off-road ou qualquer outro.

Abraços a todos

Aldo

Ah, em tempo...

O Classificados é sim uma das partes mais importantes do forum, pois não adianta nada ler tópicos desse motor ou daquele esc e, obrigatoriamente, ter que comprar fora, pois nenhuma loja no Brasil tem essas coisas, além de nem todos saberem/poderem comprar fora. O fato de ler e não ter acesso àquilo que leu (produto) acaba frustrando os futuros hobbistas.

MensagemEnviado: Ter Mai 26, 2009 1:15 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Aldo escreveu:
Concordo com o Paulo.

É falta de respeito com os 2000 usuários simplesmente acabar com qualquer uma das partes do forum, pois afinal ele só existe graças a esses 2000 usuários. Se fosse para ser açgo "particular" não deveria ter divulgado o endereço ou melhor, deveria ter feito um print e guardado como fundo de tela.

Isso está parecendo aquela coisa de criança: "A bola e minha e não quero mais jogar, portanto, ninguém joga".

Quanto à paciência, é fácil falar quando é para os demais terem, quando foi abolida uma parte do forum, não houve essa paciência.

Quanto aos problemas legais, porque eles incidiram apenas nos classificados? Sendo que, sendo aberto e não cobrando nada, o Administrador não pode ser responsabilizado por nada. Como em qualquer forum, existindo o post, o usuário e apenas ele é responsável pelo que anuncia e entrega.

Meu protesto é pela atitude e não especificamente pelos Classificados, pois amanhã pode ser o Encontros, Off-road ou qualquer outro.

Abraços a todos

Aldo

Ah, em tempo...

O Classificados é sim uma das partes mais importantes do forum, pois não adianta nada ler tópicos desse motor ou daquele esc e, obrigatoriamente, ter que comprar fora, pois nenhuma loja no Brasil tem essas coisas, além de nem todos saberem/poderem comprar fora. O fato de ler e não ter acesso àquilo que leu (produto) acaba frustrando os futuros hobbistas.

Aldo, pensei as mesmas coisas que vc escreveu neste post:
Sobre a falta de respeito com os usuários, sobre a analogia do dono da bola, eu até ia postar essa frase "A bola e minha e não quero mais jogar, portanto, ninguém joga", até lembrei do Dr. Pimpolho dizendo isso hehehehe. Mas ao mesmo tempo comecei a desconfiar que podia ter "treta jurídica" nisso (além de ter pensado nos outros motivos já citados por vários usuários anteriormente), e se for realmente isso, é complicado, até provar que "fucinho de porco não é tomada" vai tempo, dor de cabeça, grana com advogado, e etc. Quem sabe o bloqueio dos classificados pode até ser alguma decisão judicial enquanto rola um processo... Não conheço o administrador e nem estou a par da situação, mas como eu já desconfiava de alguma coisa jurídica e pelo que nosso amigo postou acima, estou apenas supondo essas coisas que falei.

Também já indiquei o forum pra várias pessoas e sempre que conheço algum GPzeiro indico pra ver se o cara vem pro EP.

É difícil, mas já manifestamos nossa indignação, agora nos resta aguardar e torcer para o forum continuar como sempre foi.

Abraços.

Fernando Scolari

Turnigy 5.0 20C/Flightmax 5.0 20C
Sanwa MX-3

MensagemEnviado: Ter Mai 26, 2009 9:35 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Citação:
Sim. o Idealizador do fórum não é mais o dono e passou o mesmo para uma outra pessoa.

Não se esqueça senhor "dono" do forum, que o que faz o forum são as pessoas e as informações que elas mesmas colocam aqui dentro. Nós somos dos donos disso aqui gente!!!! Portanto, por mais que os motivos que levaram à retirada dos classificados seja relevante, não justifica a medida arbitrária tomada por sua parte, sem ao menos consultar os moderadores sobre tal coisa. Por que não tem a dignidade de um ser humano de verdade e consulta a todos da comunidade???

Ah sim, o simples fato de nem ao menos aparecer, já torna a coisa mais ridícula ainda! Se é o caso de decisão judicial impedindo os classificados (o que acho muito dificil, após meus 10 anos de advocacia), temos todos os direitos de saber!!!

Vi muitas pessoas que foram beneficiadas com os classificados, comprando seu primeiro RC dentro das possibilidades que possuem, podendo assim experimentar essa coisa gostosa que é o automodelismo.

Eu mesmo já comprei algumas coisas pelo fórum, como também vendi, e nunca me incomodei ou incomodei os outros.

Isso é mais um desabafo, para externa a decepção, não pela retirada dos classificados, mas pelo meio como foi feita.

MensagemEnviado: Ter Mai 26, 2009 10:01 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Será que não rola sabermos exatamente o que tá acontecendo pra tentar ajudar?
Moderas e Admin, tem como ajudarmos?
Se o problema é grana podemos fazer uma vaquinha, se o problema é legal (jurídico), podemos contatar advogados (acho que tem advogados aqui)!
Afinal, rola saber o que que tá pegando exatamente?

MensagemEnviado: Ter Mai 26, 2009 10:12 am 
[Moderador]

Eis o que está acontecendo:
Os atuais donos do fórum não querem ter que arcar com eventuais problemas jurídicos, então, por precaução, trancaram os classificados. Os moderadores então se ofereceram para comprar o fórum deles, para restabelecer o fórum como era antes, e os donos pediram uma semana para dar a resposta, que acreditamos que será positiva.
Só isso, tenham um pouco de calma.

* Rádio JR R1 & módulo Spektrum

MensagemEnviado: Ter Mai 26, 2009 10:21 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Consultando no http://www.superdominio.com.br o Fernando ainda consta como dono este domínio. Não ouve mudança na administração.

MensagemEnviado: Ter Mai 26, 2009 10:25 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Helvio Lagares escreveu:
Eis o que está acontecendo:
Os atuais donos do fórum não querem ter que arcar com eventuais problemas jurídicos, então, por precaução, trancaram os classificados. Os moderadores então se ofereceram para comprar o fórum deles, para restabelecer o fórum como era antes, e os donos pediram uma semana para dar a resposta, que acreditamos que será positiva.
Só isso, tenham um pouco de calma.

Legal, se precisar fazer uma vaquinha avisem!!!! Eu encabeço!

MensagemEnviado: Ter Mai 26, 2009 10:31 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

NATTIS escreveu:
Consultando no http://www.superdominio.com.br o Fernando ainda consta como dono este domínio. Não ouve mudança na administração.

Nattis, pode ser coincidencia mas o Fernando fundador do fórum era de Jundiaí, esse é de Itupeva.

Abraço
Rafael

MensagemEnviado: Ter Mai 26, 2009 10:34 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Sendo este o problema citado pelo Hélvio, o adm tem lá suas razões. Acho que o domínio na mão dos moderas aqui presentes irá de "vento-em-popa', uma vez que os mesmos fazem um excelente trabalho na administração e moderação do fórum.
Sugiro, APENAS SUGIRO, que seja criada uma taxa anual para que o site possa ser altosustentável, e ordenamentos legais podem ser perfeitamente criados a fim de balizar e proteger juridicamente os adminsitradores, moderadores e usuários aqui presentes.

MensagemEnviado: Ter Mai 26, 2009 10:37 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Mas não é Fernando Ricardo Oliveira? Provavelmente ele colocou um endereço que não é da casa dele, no lugar dele faria o mesmo já que esta disponível na internet dado que eu não gostaria de informar o da minha casa.

rafaelvanhalen escreveu:
NATTIS escreveu:

Nattis, pode ser coincidencia mas o Fernando fundador do fórum era de Jundiaí, esse é de Itupeva.

Abraço
Rafael

Criar novo tópico Responder  [ 437 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 30  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas