Olha, vou dar O MEU ponto de vista.
Tenho EP e GP, o único "defeito" do EP é a falta do barulho...eheh
O GP é tão legal quanto o EP, porém tem todo o trabalho de regulagem do motor e depois tem todo o trabalho de limpeza, pois o combustível do GP é corrosivo p/ o motor, portanto, o certo é desmontar o motor e lubrificá-lo sempre que andar, eu qd esta com preguiça colocava um óleo after-run e boa, mas isso qd ia usar no outro dia, não pode fica guardado sem um boa limpeza.
O elétrico, se usar baterias nimh, terá o trabalho de prepará-las (descarregar, equalizar, carregar, etc...) isso se vc comprar packs mais tops, pois se comprar packs sticks é só guardar carregado e pronto. Se usar Lipo é só carregar com carregador apropriado e andar.
A regulagem dos carros, respeitando as diferenças entre eles, é bem parecida, só muda mesmo a motorização e os cuidados antes e depois.
Hoje estou vendendo todos meus GPs e vou ficar só de EP, à combustão só vou mexer em carro e moto 1:1...heheeh
Isso devido ao fato de ter que regular o GP quase sempre, já o elétrico é só os cuidados básicos mesmo.
É isso.
Abraço
Rafael
PS. Por favor não usem meu comentário como atritos GPxEP, é só meu ponto de vista, ok?