hehehe.. benzer nao vai resolver nao em.. rsrs... observe se os braços comandados pelo servo nao estao sendo atravancados por algo, eu tenho um carro deste seu, a unica coisa que posso dizer sobre o servo da kyosho, é que ele é uma droga mesmo, mas nao trava quando esquenta nao.. os servos nao fazem isso... é mais comum ser um travamento mecanico mesmo. repare que neste carro, se der uma pancada com a roda dianteira o servo vira alem do que o mecanismo aceita, dai o servo fica mecanicamente travado...
Johnny English escreveu:
alekimura escreveu:
Acho que pode ser regulagem de Travel ou EPA (dá no mesmo)
Talvez o seu rádio não tenha essa regulagem, ela acerta o quanto o servo vai virar, tipo, se ele estiver virando mais que o necessário para chegar no batente, o servo vai forçar e possivelmente queime.
Ale...essa regulagem que vc fala é uma roldana que tem no controle né? Meu rádio perfex tem, e sempre deixo com meia volta antes do máximo, para ter uma sobra.
O que eu achei mais estranho é que o servo simplesmente "congelou"...não fazia nenhum movimento, tampouco barulho. Foi muito estranho. Até agora não consegui achar uma explicação técnica para o ocorrido.
Acho que foi coisa do além túmulo...