savioflea escreveu:
Pra mim vai ser o primeiro.
Não acha que para o primeiro já não está bom?
Não estou com uma grande verba então....
Amigo, se vai ser o primeiro compre um bom usado do que essa m... aí, te digo isso pq comprei um, queria economizar e só me frustrei, é tudo de baixa qualidade, as rodas são de plástico vagabundo, bateu quebrou...pra trimar isso aí tem q rezar 10 pai nosso pra acertar...o servo é mais vagabundo que eu, se fosse não sabe pilotar, dependendo de como vc anda, come todas engrenagens do servo...pois é de plástico vagabundo tb...
Sei que vc deve estar com muita vontade pra acelerar mas vá com calma, pq pode se frustrar no início como eu...pelo que vi mais ou menos pelo Mercado Livre e afins esse carro sai em média novo uns 750 reais...com esse dinheiro vc pode montar um bom carro usado sem sombra de dúvidas, apesar de eu ser iniciante (apenas 3 meses) eu leio muito mas muito mesmo, baixo videos, fóruns brazucas e gringos pra entender sobre tudo, incomodo os caras no msn, estudo muito na teoria para não dar merda na prática pois não é um hooby tão barato assim, comprei um chassi HPI RS4 PRO1 do Tide, um chassi antigo, paguei 200 reais com servo jogo de rodas em bom estado e bolha tb, só aí se vc comprar novo triplica o valor quase, posso estar errado...mas se esta bem cuidado vale muito, com mais 200 reais vc já compra um rádio bom tb e por aí vai, com 1mil reais se bem procurado vc começa muito bem já, com o tempo vc vai aprendendo juntando uma graninha pra comprar ferramentas, baterias carregadores, muitas coisas vc pede emprestado, quando comecei os caras do GP me ajudaram muito mesmo, e quando comprei esse HPI a diferença de pilotagem foi incrivel, o carro mais "centrado" em curvas, fico imaginando um X-Ray, um S400 e outros bons chassis...te digo isso pq quando comprei esse made in china, fiquei bem triste, pois além de eu estar aprendendo o carro tb não ajudava e como tinha conciência da m...q comprei, fui adiante...e valeu a pena, se vc puder pular essa parte de economizar no inicio é muito bom mesmo, pq o barato sai caro depois mesmo...te garanto q se na sua cidade alguém possa te ajudar no início, pq modelistas em geral e até autorama (que é de onde venho) o pessoal te ajuda sem pensar 2 vezes, nem vejo como hobby, vejo como estilo de vida no sentido de amizades e prazer em estar com amigos em uma diversão sadia e viciante, eheheheheeehe
abs
Koruja