RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Jul 31, 2025 5:46 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 66 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: magrinho100
MensagemEnviado: Seg Out 20, 2008 3:07 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

A discussão ja está indo muito longe. Já foi, aliás!

O Sr. Bala86 foi punido por desrespeitar as regras de bom convívio do Fórum, e está suspenso por 7 dias. O Sr. magrinho100 por também desrespeitar e postar palavras de baixo calão terá suspensão de 3 dias, pois ao se defender acabou indo contra as regras de bom convívio também.

Esperamos que todos fiquem calmos, e todas as mensagens envolvidas nesta discussão estão sendo apagadas. Aos dois esperamos que ao retornar a postar no Fórum acalmem-se e arrumem um modo de resolver seus problemas. O Fórum não é responsável pelas vendas. Menos ainda as extra-Fórum. E caso aja alguma razão para se manisfestar contra o vendedor nesse sentido, que seja feito pelos meios legais. O Fórum não tolera ofensas de nenhuma forma. Nem tampouco palavras de baixo calão e ou discuções sujas e infrutíferas em qualquer fórum que seja.

Desqualificar um vendedor por uma má conduta não é agredi-lo verbalmente, e isto também funciona para o vendedor, mesmo que ao se defender.

Agradecemos a todos os usuários, e vamos tentar manter o forum saudável.

Moderação

Clique aqui!

MensagemEnviado: Seg Out 20, 2008 4:09 pm 
[Moderador]

Masiato, as punições, eu até concordo.
Mas discordo veementemente de apagar as mensagens.
É preciso fazer as coisas de forma transparente, é preciso que todos saibam o que aconteceu agora. A gente precisa filtrar quem vende coisas no fórum, e como a negociação degringolou, eu agora também quero saber os porquês. Do jeito que está, eu vou parar de comprar e vender coisas no fórum, e só comprar com 3 ou 4 que conheço pessoalmente.
Perdem todos assim.
Já que ambos se exporam, que resolvam de forma aberta e transparente, que foram escritas coisas muito sérias aqui.

* Rádio JR R1 & módulo Spektrum

MensagemEnviado: Seg Out 20, 2008 4:20 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Helvio Lagares escreveu:
Masiato, as punições, eu até concordo.
Mas discordo veementemente de apagar as mensagens.
É preciso fazer as coisas de forma transparente, é preciso que todos saibam o que aconteceu agora. A gente precisa filtrar quem vende coisas no fórum, e como a negociação degringolou, eu agora também quero saber os porquês. Do jeito que está, eu vou parar de comprar e vender coisas no fórum, e só comprar com 3 ou 4 que conheço pessoalmente.
Perdem todos assim.
Já que ambos se exporam, que resolvam de forma aberta e transparente, que foram escritas coisas muito sérias aqui.

Como dito pelo Masiato não são toleradas discussões das obtidas aqui. será permitido sim que o Sr. Bala86 volte aqui neste tópico e diga o que aconteceu sem ferir as regras do fórum. e que o Sr. Magrinho100 responda também sem baixar o nível.

não estamos proibindo que sejam declarados bons e maus vendedores, mas não somos obrigados a deixar discussões como as que foram aqui abertas.

os dois podem dar sua opinião aqui sim, mas de forma clara, e os moderadores não vão se intrometer, a partir do momento que as discussões ferem as regras, serão deletadas e quem feriu as regras será punido.

Imagem

MensagemEnviado: Ter Out 28, 2008 4:49 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

BOM SO VOLTEI AQUI PARA DEIXAR CLARO QUE NAO CONCORDO COM O TIPO DE DEMOCRACIA EXERCIDA NESTE FORUM,POI NO CABECALHO DIZ PARA FALAR-MOS DE NOSSAS EXPERIENCIAS EM NEGOCIACOES ENTRE OS MEMBROS DO FORUM,A MINHA EXPERIENCIA COM O SENHOR MARCO ANTONIO NAO FOI BOA,SE OS MODERADORES E OS DONOS DO FORUM TIVEREM O MESMO INTERECE QUE O SENHOR HELVIO LAGARES EM SABER COMO FOI,BASTA PEDIR QUE TEREI O MAIOR PRAZER EM DISSER QUEM O SENHOR MARCO ANTONIO REALMENTE NARRANDO MINHA EXPERIENCIA COM ELE.AGORA SO QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE SE ALGUEM AQUI NESTE FORUM ACHA QUE SOU COMEDIA POR SER HONESTO,POR FAVOR NAO NEGOCIE COMIGO,PECO MAIS:NAO ENTRE EM CONTATO COMIGO,POIS QUANDO COMPRO E PAGO QUERO SIMPLESMENTE RECEBER O QUE COMPREI.DISPENSO MENINOS E BOYS METIDOS A BONS,POIS SOU HOMEM E GOSTO QUE AJAM COMO HOMEM EM NEGOCIACOES COMIGO.OBRIGADO.

E-SAVAGE ESC MAMBA MONSTER MOTOR Feigao 8XL
LIPO 2 X 2s 5000
TAMIYA TB-02 EVO IV SET MAMBA 7700
Lipo 2s 5000
YOKOMO MR-4TC SD MOTOR D1M 15T DRIFT E ESC TEKIN PRO STAR

MensagemEnviado: Ter Out 28, 2008 5:50 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Agora sim a mensagem foi postada de acordo com as regras de Uso de "Lojas e Vendedores" e de
acordo com as "Regras de Conduta e bom convivio" do RC Elétrico.

O Fórum não é desse ou daquele, pelo menos não por enquanto. E a Moderação trabalha
pesado para mantê-lo assim. Democrático e de todos.

Naquela oportunidade nenhuma das partes se portou como deveria. E portanto, aquelas
mensagens foram apagadas. O conteúdo não dizia nada. Éram apenas ofensas pessoais
e palavras de baixo calão.

A propósito, as mensagens não foram simplesmente "deletadas". Elas foram movidas para o
histórico dos usuários em que apenas os moderadores têm acesso.

Portanto, volto a frisar: Desqualificar um vendedor por uma má conduta não é agredi-lo
verbalmente, e isto também funciona para o vendedor, mesmo que ao se defender.

Novamente agradecemos a todos, e vamos tentar manter o forum saudável.

Moderação

Clique aqui!

MensagemEnviado: Qua Out 29, 2008 3:26 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

BALA86 escreveu:
BOM SO VOLTEI AQUI PARA DEIXAR CLARO QUE NAO CONCORDO COM O TIPO DE DEMOCRACIA EXERCIDA NESTE FORUM,POI NO CABECALHO DIZ PARA FALAR-MOS DE NOSSAS EXPERIENCIAS EM NEGOCIACOES ENTRE OS MEMBROS DO FORUM,A MINHA EXPERIENCIA COM O SENHOR MARCO ANTONIO NAO FOI BOA,SE OS MODERADORES E OS DONOS DO FORUM TIVEREM O MESMO INTERECE QUE O SENHOR HELVIO LAGARES EM SABER COMO FOI,BASTA PEDIR QUE TEREI O MAIOR PRAZER EM DISSER QUEM O SENHOR MARCO ANTONIO REALMENTE NARRANDO MINHA EXPERIENCIA COM ELE.AGORA SO QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE SE ALGUEM AQUI NESTE FORUM ACHA QUE SOU COMEDIA POR SER HONESTO,POR FAVOR NAO NEGOCIE COMIGO,PECO MAIS:NAO ENTRE EM CONTATO COMIGO,POIS QUANDO COMPRO E PAGO QUERO SIMPLESMENTE RECEBER O QUE COMPREI.DISPENSO MENINOS E BOYS METIDOS A BONS,POIS SOU HOMEM E GOSTO QUE AJAM COMO HOMEM EM NEGOCIACOES COMIGO.OBRIGADO.

Não sei o porque disso tudo,a fatidica negociação aconteceu a mais de um ano e foi resolvida naquela epoca,estou a disposição para falar a respeito com moderadores e usuarios interessados em saber a respeito...fala serio Omero!! siga seu caminho que sigo o meu,Resumindo tudo isso ai eu não devo satisfação, e muito menos um centavo sequer ao senhor OMERO SCAVAZA de nick BALA86 depois da baixaria de semana passado espero que morra por aqui

TAMIYA alfa Giulia M04
Revinho 1/16 CHEGANDO
E muitos outros tamiya............

Editado pela última vez por magrinho100 em Qua Out 29, 2008 3:35 pm, em um total de 2 vezes.

MensagemEnviado: Qua Out 29, 2008 3:26 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

...

TAMIYA alfa Giulia M04
Revinho 1/16 CHEGANDO

MensagemEnviado: Qua Out 29, 2008 5:02 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

CONTINUO A DISPOSICAO PARA NARRAR TODA A MINHA EXPERIENCIA COM O SENHOR MARCO ANTONIO.POIS ESTE TOPICO NAO E PARA OS INTERECADOS NA REPUTACAO DOS VENDEDORES?TAI!ESTE VENDEDOR JA ME DEU CANSEIRA!VC DIZ QUE FOI RESOLVIDO NAQUELA EPOCA! SE VC ACHA QUE O QUE VC FEZ ESTA CERTO E QUE NAO ME DEU NEM UM PREJUISO INCLUVEL DE CONTA TELEFONICA FICA NA SUA CONSIENCIA,MAIS QUEM QUISER SABER A VERDADE EU VOU DISSER,POIS COM VC NAO TENHO MAIS NADA A FALAR,POIS VC ACHA QUE FICOU TUDO CERTO NAO E?EU ACHO QUE TUDO CERTO ERA VC DESFAZER O NEGOCIO(COISA QUE VC NAO QUIZ DE jeito NENHUM)E ME RESARCIR DO PREJUISO TELEFONICO QUE EU GASTEI CORRENDO ATRAS DE VC LIGANDO NO SEU CELULAR,NA PADARIA DO SEU PAI E NA CASA DA SUA MAE,DEIXANDO INUMEROS RECADOS E VC CORRENDO DE MIM,E MESMO ASSIM VC VEM AQUI TIRAR ONDA DE BOM MOCO E QUERER ME DESMORALISAR?SO POR QUE VC FEZ MEIA DUZIA DE NEGOCINHOS AQUI E NAO FEZ MAIS QUE SUA OBRIGACAO QUE E AGIR COM HONESTIDADE?JA TA ACHADO QUE E O CARA?FACO NEGOCIOS NAO E DE R$1000,00 COMO VC NAO,ISTO AQUI E PASSA TEMPO E DIVERSAO O NOME JA DIZ E HOBBY.SE QUER VIVER DISTO OU DE DAR PREJUISO PARA OS OUTROS PROCURE OUTROS MEIOS,POIS HOBBY E PARA QUEM TEM PAIXAO.ABRACO A TODOS ME DESCULPEM A SINCERIDADE,MAIS CUIDADO COM O MARCO ANTONIO,POIS PARA MIM ELE DEU PREJUISO SIM.E VC MARCO ANTONIO NAO DIRIJA A PALAVRA A MIM QUE EU SIGO O MEU CAMINHO SIM,FORA ISTO EU VOU RETRUCAR MESMO,POIS O LESADO FOI EU.

E-SAVAGE ESC MAMBA MONSTER MOTOR Feigao 8XL
LIPO 2 X 2s 5000
TAMIYA TB-02 EVO IV SET MAMBA 7700
Lipo 2s 5000
YOKOMO MR-4TC SD MOTOR D1M 15T DRIFT E ESC TEKIN PRO STAR

Editado pela última vez por BALA86 em Qua Out 29, 2008 8:25 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Qua Out 29, 2008 6:36 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Mais um negocio feito com o marco, 200%.....vlww xara

Mamba Max
Feigão 6L
Turnigy
Lipo 3s 8000mah
Futaba 3PK

MensagemEnviado: Qui Out 30, 2008 11:42 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Comigo tambem, acabei de fazer mais um negocio com o Magrinho e foi tudo certo como combinamos, alias, ele ate mandou os equipamentos antes de eu ter efetuado o valor total da compra acreditando muito na minha palavra, que a meu ver é o principal quisito.
Valeu mais uma vez Magrinho, espero fazer negocios contigo mais vezes
Abraçao

Haymar

MensagemEnviado: Sex Out 31, 2008 10:07 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

MarcosCorreia escreveu:
Mais um negocio feito com o marco, 200%.....vlww xara

Valeu marco pelas palavras ,também é muito bom negociar com pessoas como vc que são normais e inteligentes,
Grande abraço

TAMIYA alfa Giulia M04
Revinho 1/16 CHEGANDO

MensagemEnviado: Sex Out 31, 2008 10:09 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Haymar escreveu:
Comigo tambem, acabei de fazer mais um negocio com o Magrinho e foi tudo certo como combinamos, alias, ele ate mandou os equipamentos antes de eu ter efetuado o valor total da compra acreditando muito na minha palavra, que a meu ver é o principal quisito.
Valeu mais uma vez Magrinho, espero fazer negocios contigo mais vezes
Abraçao

Haymar

Opa !! valeu meu amigo estamos sempre negociando,vendendo,comprando e trocando algo..., bom negociar e ter como amigo pessoas como vc inteligentes e honestas
Até a Próxima !!!
Grande abraço.

TAMIYA alfa Giulia M04
Revinho 1/16 CHEGANDO

MensagemEnviado: Sáb Nov 01, 2008 10:33 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Minha compra mais recente com o Marcos foi um mini da tamiya (tem até vídeo! - http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewtopic.php?f=22&t=8489). O carro veio perfeito, com vários hopups, 4 bolhas, peças, etc... Tudo melhor que o combinado.
O Marcos é um cara de caráter e de palavra, eu tenho total confiança nele e no que ele diz, pelos negócios que já fizemos, que sempre foram transparentes e com satisfação total.
O mini mesmo eu paguei parcelado e ele me enviou antes mesmo que eu pagasse a 1ª parcela.
Por todos os negócios que já fizemos e todo o contato por esses anos, o Marcos se tornou um amigão, mesmo tendo um Rio de Janeiro no meio do caminho!
Como aqui é o lugar para classificar os vendedores, eu recomendo o amigo a todos, podem confiar sem medo de errar!

MensagemEnviado: Ter Nov 04, 2008 4:03 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Comprei um produto com o Magricho e chegou conforme descrito! ZERADO NA CAIXA!
Recomendo!

Falow,

Fernando - PaNeTo

** MM CTX-C - Novak Smart Tray SE **
** Tekin Batery Doctor 8.0 - Futaba 3PM FASST **

Joguinho legalzinho!!

MensagemEnviado: Qua Nov 05, 2008 7:11 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

FlavioSTS escreveu:
Minha compra mais recente com o Marcos foi um mini da tamiya (tem até vídeo! - http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewtopic.php?f=22&t=8489). O carro veio perfeito, com vários hopups, 4 bolhas, peças, etc... Tudo melhor que o combinado.
O Marcos é um cara de caráter e de palavra, eu tenho total confiança nele e no que ele diz, pelos negócios que já fizemos, que sempre foram transparentes e com satisfação total.
O mini mesmo eu paguei parcelado e ele me enviou antes mesmo que eu pagasse a 1ª parcela.
Por todos os negócios que já fizemos e todo o contato por esses anos, o Marcos se tornou um amigão, mesmo tendo um Rio de Janeiro no meio do caminho!
Como aqui é o lugar para classificar os vendedores, eu recomendo o amigo a todos, podem confiar sem medo de errar!

Valeu flavio muito obrigado pelas palavras !!!,vc é um grande amigo e o que precisar estamos aqui curta bastante esse carro pois ele é bem divertido um motor stock já da pra voar baixo come le ,EU gostaria de deixar claro aos amigos não sou vendedor,não vivo disso sou Protetico tenho laboratorio a quase 1 ano resolvi dar uma mudada de ares e tem sido muito bom e rentavel graças a Deus !!!! ,mas minha vida inteira foi trabalhando em comercio meu pai tem padaria já teve 3 arrendou as outras 2 e esta com uma apenas até porque ele já esta por se aposentar sendo assim não vivo dessas vendas o qeu faço é comprar muito todo mes sempre compro algo e acabo por ir vendendo o que não uso,Sempre recebo MPs de pessoas querendo algo, tipo me indidca um carro qual vc tem ? e bateria vc tem lipo ? qual valor e por ai vai conquistei muitos amigos pelo brasil todo.

TAMIYA alfa Giulia M04
Revinho 1/16 CHEGANDO

Editado pela última vez por magrinho100 em Qua Nov 05, 2008 7:15 am, em um total de 2 vezes.

Criar novo tópico Responder  [ 66 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas