RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Ter Set 09, 2008 3:19 pm 
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Thobias escreveu:
Estão aí as fotos que prometi.

Eu fiz um suportezinho usando pra fixar no suporte do motor. Fica um pouco afastado, mas já dá uma melhorada.

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* Foi mal a sujeira, queria apressar as fotos.


ficou até legal hein!!

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MensagemEnviado: Ter Set 09, 2008 4:11 pm 
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hehehe

massa...

era isso q tinha em mente mesmo...so que eu ia fazer com um cooler maiorzinho um pouco, vou ver se acho um menor...

abrass

:drinks:

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dando um tempo...


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MensagemEnviado: Ter Set 09, 2008 4:26 pm 
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Esse cooler é de 30x30mm 5V.

Vc encontra na Casa do Cooler.
http://www.casadocooler.com.br/

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The diference between the men and boys is the price of the toys.
Frase mais ouvida no carro do Kimura: "O sinal do GPS é insuficiente."


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MensagemEnviado: Ter Set 09, 2008 7:37 pm 
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Thobias escreveu:
Esse cooler é de 30x30mm 5V.

Vc encontra na Casa do Cooler.
http://www.casadocooler.com.br/



Esqueci de dizer que se for um maior, vai pegar no esticador da correia.

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MensagemEnviado: Qua Set 10, 2008 12:35 am 
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Está certo Cold.
Para concorrer com TA-05, a HPI tem o Cyclone S.
O Sprint é para competir com o TT-01, só que é bem melhor...

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MensagemEnviado: Qui Set 11, 2008 5:46 pm 
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Galera,

Fiquei louco, qd vi esse tópico.

Revirei internet de kbeça pra baixo, e não encontro esse carro a venda.

Alguem conhece alguma loja confiável nos USA que venda e remeta por correio?

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MensagemEnviado: Qui Set 11, 2008 5:50 pm 
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fesanto escreveu:
Galera,

Fiquei louco, qd vi esse tópico.

Revirei internet de kbeça pra baixo, e não encontro esse carro a venda.

Alguem conhece alguma loja confiável nos USA que venda e remeta por correio?


seria esse???

a loja é super segura!! pode confiar!!

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XVVA3&P=ML

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MensagemEnviado: Qui Set 11, 2008 6:42 pm 
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Cold Fusion escreveu:
fesanto escreveu:
Galera,

Fiquei louco, qd vi esse tópico.

Revirei internet de kbeça pra baixo, e não encontro esse carro a venda.

Alguem conhece alguma loja confiável nos USA que venda e remeta por correio?


seria esse???

a loja é super segura!! pode confiar!!

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XVVA3&P=ML


Valeu mesmo,

Ainda bem que não tem estoque, assim vou pensar mais um pouco....hehehe

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MensagemEnviado: Qui Set 11, 2008 10:24 pm 
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fesanto escreveu:
Cold Fusion escreveu:
fesanto escreveu:
Galera,

Fiquei louco, qd vi esse tópico.

Revirei internet de kbeça pra baixo, e não encontro esse carro a venda.

Alguem conhece alguma loja confiável nos USA que venda e remeta por correio?


seria esse???

a loja é super segura!! pode confiar!!

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XVVA3&P=ML


Valeu mesmo,

Ainda bem que não tem estoque, assim vou pensar mais um pouco....hehehe


Ele é muito recente ... deve demorar mais uns 20 dias para estar nas lojas.
Se eu já não tivesse um Sprint 2, compraria esse com certeza.

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MensagemEnviado: Qui Fev 19, 2009 12:02 pm 
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aí galera, ressucitando esse topico! alguem tem esse kit? vale a pena compra? o custo beneficio dele é bom?

valeu

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MensagemEnviado: Qui Fev 19, 2009 5:29 pm 
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Eu tenho um Sprint Drift, que é a mesma coisa, só muda o motor.....no meu coloquei um NOVAK SLYDR DRIFT 6.5T, e usava uma relação muito longa 28/75 e a correia pegava no motor, qse arrebentei uma, aí mudei a relação pra 35/78 mais longa ainda começou esquentar demais motor e fiação principalmente...e não sabia que era por causa disso, acabei comprando pinhão 45 e coroa 75.....mas nem vou por....tava quase invertendo já....rsss
Tirando essa parte da correia passar perto do motor e da folga da direção, gostei do carro. pra começar é muito bom, ainda mais custo beneficio 310 dolares RTR Brushless, tá ótimo.

TIDE escreveu:
o carro é show de bola!
a unica coisa que não gosto é o lugar onde vai o motor!
as correias ficam encostadas no motor,na foto os 3 conectores estão quase encostando no plate de aluminio(se encostar babau)
meu Pró 1 é igual!
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MensagemEnviado: Qui Fev 19, 2009 5:29 pm 
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Eu tenho um Sprint Drift, que é a mesma coisa, só muda o motor.....no meu coloquei um NOVAK SLYDR DRIFT 6.5T, e usava uma relação muito longa 28/75 e a correia pegava no motor, qse arrebentei uma, aí mudei a relação pra 35/78 mais longa ainda começou esquentar demais motor e fiação principalmente...e não sabia que era por causa disso, acabei comprando pinhão 45 e coroa 75.....mas nem vou por....tava quase invertendo já....rsss
Tirando essa parte da correia passar perto do motor e da folga da direção, gostei do carro. pra começar é muito bom, ainda mais custo beneficio 310 dolares RTR Brushless, tá ótimo.

TIDE escreveu:
o carro é show de bola!
a unica coisa que não gosto é o lugar onde vai o motor!
as correias ficam encostadas no motor,na foto os 3 conectores estão quase encostando no plate de aluminio(se encostar babau)
meu Pró 1 é igual!
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MensagemEnviado: Qui Fev 19, 2009 6:36 pm 
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Junior3976 escreveu:
Eu tenho um Sprint Drift, que é a mesma coisa, só muda o motor.....no meu coloquei um NOVAK SLYDR DRIFT 6.5T, e usava uma relação muito longa 28/75 e a correia pegava no motor, qse arrebentei uma, aí mudei a relação pra 35/78 mais longa ainda começou esquentar demais motor e fiação principalmente...e não sabia que era por causa disso, acabei comprando pinhão 45 e coroa 75.....mas nem vou por....tava quase invertendo já....rsss
Tirando essa parte da correia passar perto do motor e da folga da direção, gostei do carro. pra começar é muito bom, ainda mais custo beneficio 310 dolares RTR Brushless, tá ótimo.

TIDE escreveu:
o carro é show de bola!
a unica coisa que não gosto é o lugar onde vai o motor!
as correias ficam encostadas no motor,na foto os 3 conectores estão quase encostando no plate de aluminio(se encostar babau)
meu Pró 1 é igual!
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Caramba ...vc usa essa relação com um motor 6.5 ?????? Aí vai esquentar mesmo .... :machado:
no final das contas dá 4,75:1 MUITO FORTE ... isso é relação pra andar de Latinha ... e nao com um motor 6.5 heheheh
Eu uso pinhao 28 e coroa 90 .. o que dá algo em torno de 6,87:1 usando um 5700 (equivalente a um 7.5) e já fica um canhão.... ah .. e nem preciso usar cooller com essa relação, pois o motor não passou de 80 graus.

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MensagemEnviado: Qui Fev 19, 2009 11:55 pm 
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hmm, mas ninguem por ai tem esse modelo pra da uma opiniao sobre ele?

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MensagemEnviado: Sex Fev 20, 2009 9:40 am 
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O Sprint RTR é quase igual ... tem algumas peças reforçadas ... pra mim é um bom "carro de entrada" no hobby.

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