Germano escreveu:
Cara
Já ouvi falar de problemas no TC5, serpent, E4 e PHI. Já o T2 nunca ouvi. Eu tenho um t2'007 há mais de 1 ano e posso te garantir q o carro é muito bom. Ando com 7x1 e nunca quebrou nada. O único problema q meu carro tá é com um parafuso espanado no uper deck. Quando aconteceu isso, fiquei preocupado pois caso arrebentasse minha correia teria de tirar o parafuso de qualquer jeito. Mas tb não arrebentou e pelo jeito a correia durará bastante tempo ainda.
No meu ponto de vista os problemas do t2:
- O corpo do amortecedor é de plástico então ele acaba perdendo o setup depois de algumas andadas;
- Poucas lojas q disponibilzam hop ups pro carro, além de serem caros;
- Tem q fazer gambiarra pra por bateria lipo;
- os parafusos deveriam ser de titanio pra acabar com o problema de espanar.
valeu
Isso é chover no molhado, todos os carros PRO tem pontos positivos e negativos... o Unico "defeito" do TC5 por exemplo são os bone-blades, mais especificamente os dianteiros quando se usa Spool, fora isso, o carro é o mais robusto na minha opnião, e o problema é resolvido com 25dolares + ou -, comprando um spool de aço da TOP Racing, que não usa blade!
Esse problema de bone-blade não é só no associated, mas também nos HotBodies, Corally e
XRAY também...(tem outros, mas não posso afirmar com 100% de certeza)
Acho que se for fazer um comparativo entre todos os carros atuais, todos são 10! Inclusive, o carro campeão paulista de Stock é um T2'007, do Marcos Mayer, ele manja muito de setup e pilota MUITO(tanto EP quanto GP)
Normalmente quem anda de escovado não usa muito o freio, e o mesmo não é muito bruto como nos BL(vocês 2 tem BL, sabem doque estou falando), então pode ser esse o motivo da correia e de nenhuma outra peça ter quebrada, como eu já disse várias e várias vezes, depende da pista, se você andar em um lugar onde freiada e retomada seja muito forte, com certeza a correia já teria ficado banguela! hehehe
Mas Yano-san! É carro pra andar na frente, assim como qualquer outro, basta setup e dedo(no momento não tenho nenhum dos 2, por isso só ando atras)