Fernando_Paneto escreveu:
Mauroaraujo_1 escreveu:
Então...
Segurando ele ou andando perto de mim ele ficar normal...porem ao pegar uma certa distancia ele se descontrola na carreira inclusive o serve,ou seja, ambos saem do meu controle!

Tenta dar uma ajeitada nos fios. Desliga o servo e tenta andar em linha reta para ver se ele desgoverna...
Quando liguei o meu servo meio errado e ele ficou forçado o meu carro ficou com interferência tb, igual a sua. Mas só que o meu mesmo segurando na mão dava interferência. Mas depois de uns segundo acelerado ele voltava ao normal, porém na pista ele dava umas jogadinhas para o lado... hehehehe
Mas a idéia e ie desmontando até acha o "epicentro" da interferência. Não sei se você colocou alguma peça de
fibra de carbono na Stampede, mas eu fiquei sabendo que ela conduz energia
e caso tenha algum fio descascado encostando na peça de carbono vai dar interferência!
Falow,
Fernando - PaNeTo
o Dia que isso acontecer comigo, eu choro, acho MUITOOOOO dificil isso ser o problema, a resistencia da fibra deve ser alta demais para causar qualquer tipo de interferencia. Acho mais provavel, verificar organização dos Fios, se for AM ou FM, a antena do carro deve estar o mais esticada(para cima) possivel, as plihas do TX influem também, o BEC do ESC, quanto menor a voltagem, menor o alcance... tem várias coisas que podem ser verificadar, e não tem como dizer "É isso!", o melhor é por tentativa e erro hehehe, vai eliminando oque não for, ok?