eu acabei comprando o Mini LST, que foi o primeiro da série, a diferença do MLST para o MLST 2 são diferenciais de metal, corpo do amortecedor em aluminio, radio melhor.
Como para colocar brushless tem de trocar o diferencial original (tanto o de plastico como o de metal), vou andar a maioria das vezes sozinho (então o radio não fará diferença) e o upgrade de amortecedor só vai custar 25 dolares, opetei pela compra mais barata.
Portanto o MLST custa 99,00 US$ contra o MLST2 por 180,00 US$, penso que fiz uma boa compra.
RC US$99,00, frete US$45,00, imposto US$86,4 total: R$599,04A receita deveria ter tributado excluindo os US$50,00 de limite, mas, fazer oque né.
Aih vão algumas fotos. A caixa é grande, foi aberta pela receita e fui tributado nos 60%

A suspenção trabalha bem e tem um curso bacana

Ele é um pouco maior do que eu queria, pro fim do ano vou pegar um 1/36

Minhas proximas compras são: Diferenciais mais resistentes, Diferencial Central de Bolas, Bateria Lipo.
Antes eu ia colocar 2 motores Insane 370, mas lendo alguns foruns gringos, eles falam q muda torque e velocidades médias, mas a velocidade final será praticamente a mesma. Portanto compensa economizar mais 50US$ e cobrar o sistema de Brushless