RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 11:01 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1563 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 51, 52, 53, 54, 55, 56, 57 ... 105  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Mai 10, 2008 11:30 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

guix_hc escreveu:
é facil falar agora que foi contrariado né,
mais na hora de fazer todo mundo esperar 2 horas pra começar a correr fica mais facil ainda !

qui eu saiba vcs esperaram por causa das condições de pista. cheguei atrasado sim. mas cheguei em cima da hora.

e outra, eu não fui contrariado. só tava tentando ajudar o grupo. sendo atarde ou de manhã, eu correria do mesmo jeito. como a maioria preferiu correr de manhã e ainda ficou reclamando que tem que seguir o regulamento a risca. eu só disse que vamos fazer assim então.

galerinha. não adianta cair matando em cima de min, não sou eu que organizo a bagaça. só sou um atalho pra divulgar as informações.

ai Haymar!! caramba mano!! essa é foda hein.

essa parada ai é normal? tipo só descarta se correr? o haymar falou que no autorama é assim, dai achei meio estranho.

Imagem

MensagemEnviado: Sáb Mai 10, 2008 11:54 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Cold Fusion escreveu:
essa parada ai é normal? tipo só descarta se correr?

isso so descarta se correr ou pagar a inscrição para "garantir" que o seu nome seja relacionado na etapa e ter o direito de descarte

MensagemEnviado: Dom Mai 11, 2008 12:13 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Na ultima etapa, pelo que eu sei, esperamos aquele tempo por conta da pista, que estava meio molhada, e esperamos até secar completamente antes de começar o treino livre, tomada de tempo e as finais.
Oque o Cold comentou(Fez uma sugestão que seria votada, ou seja, só seria aceita se a maioria dos que forem correr aceitarem), sobre o Lata ser de tarde, intercalado com a Stock, Penso eu que é para que os intervalos não sejam tão cansativos para quem não está correndo(sim, quem está assitindo, deve morrer de tédio esperando 40 minutos), Outra coisa, se fizermos com 40 minutos de intervalo entre um Heat e outro, intercalando as Catergorias, podemos começar mais cedo, por Ex. Treino e Tomada de tempo de manha,(almoço) e Finais de tarde, não seria legal?
(lembrando, uma Etapa da Stock foi mudada, VOTANDO, sendo que estava no regulamento as datas)
Antes de colocar coisas que podem ser relevadas na discussão, pq vocês não gastam o tempo tentando ajudar o Cold e a Associação?(Poucos que andam o Latinha são associados)
Quem está lá vendo o pessoal que está tornando possivel essa categoria? Eles batalham sempre, uma vez eu fui falar com o cris e com o marquinhos para questionar umas coisas de Datas(do Paulista), pois pensava ser melhor corridas de Domingo, mas depois de ouvi-los, só tenho a agradecer por eles tornarem o EP uma categoria, pois sem eles, nem isso agente ia ter.

MensagemEnviado: Dom Mai 11, 2008 7:16 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Ale, concordo com o que vc disse so mas pelo que entendi, a sugestão do Cold foi sim votada. Tudo bem que não foi um votação oficial, mas o pessoal colocou o fato de que já estava planejado e que seria interessante manter o planejamento.
Pra mim, sinceramente, tanto faz de manhã ou a tarde, mas acharam mais interessante manter o regulamento, paciencia.

A verdade é só uma, o Elétrico não tem tanta gente e devemos agradecer todo santo dia o fato do pessoal da AARC (incluso o Cold) manter o tempo de elétrico lá.

Abraços

MensagemEnviado: Seg Mai 12, 2008 6:31 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Que eu pude perceber o Cold mandou via MP para quem corre o Latinha, e alguns já vieram postar aqui no tópico, então, acredito que seja por isso que ele nem levou para frente, são 2 ou 3 que estão reclamando(abertamente).

MensagemEnviado: Seg Mai 12, 2008 2:28 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Vamos pensar nisso como um teste...se não der certo, é só não fazer mais.
A própria categoria do Latinha em si é um "teste"...devíamos ao menos dar uma chance de isso aconteçer.

MensagemEnviado: Seg Mai 12, 2008 7:15 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Cold, voce lembra que conversamos sobre o regulamento. Eu nao tinha lido ele por inteiro e ficou a duvida do descarte. Fique na minha, ate seu contato.
Mas a alguns posts atras levantaram a duvida e responderam, e eu so reforcei a explanaçao da duvida, nada mais.

Pessoal, acho que realmente nao é o Cold que altera as coisas, acho que ele ajuda e muito todos em relaçao as corridas.
Eu acho que voces deveriam se reunir e conversar e definir as regras.
Eu fiquei meio chateado, por ver comentarios de mudanças de dias e horarios, pois agente se programa, e ve que mudou as coisas.
Mas acho que realmente tem que se adequar as pessoas, pois quanto maior numero de pessoas melhor

MensagemEnviado: Seg Mai 12, 2008 7:35 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Haymar escreveu:
Cold, voce lembra que conversamos sobre o regulamento. Eu nao tinha lido ele por inteiro e ficou a duvida do descarte. Fique na minha, ate seu contato.
Mas a alguns posts atras levantaram a duvida e responderam, e eu so reforcei a explanaçao da duvida, nada mais.

Pessoal, acho que realmente nao é o Cold que altera as coisas, acho que ele ajuda e muito todos em relaçao as corridas.
Eu acho que voces deveriam se reunir e conversar e definir as regras.
Eu fiquei meio chateado, por ver comentarios de mudanças de dias e horarios, pois agente se programa, e ve que mudou as coisas.
Mas acho que realmente tem que se adequar as pessoas, pois quanto maior numero de pessoas melhor

A mudança era só uma possibilidade, que seria implantada se aceita pela maioria, eu achei que seria interessante, mas se o pessoal não gostou, não tenho oque fazer hehe, só acho que o pessoal está considerando isso um problema(coisa que não é), e o pior, colocando a "culpa" no Cold.

MensagemEnviado: Seg Mai 12, 2008 8:00 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

pois é Ale, eu tambem acho que o Cold so ajuda e muito, mas como ele é da comissao de frete ele que rebe o chumbo primeiro.
Quanto ao regulamento é o mesmo utilizado no paulista de slot car, mas gostaria que nao fosse!!!

MensagemEnviado: Seg Mai 12, 2008 8:06 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Haymar escreveu:
pois é Ale, eu tambem acho que o Cold so ajuda e muito, mas como ele é da comissao de frete ele que rebe o chumbo primeiro.
Quanto ao regulamento é o mesmo utilizado no paulista de slot car, mas gostaria que nao fosse!!!

huahuahua, os caras dão um Crtl+C e depois Crtl+V!! uahuahuah

Imagem

MensagemEnviado: Seg Mai 12, 2008 8:56 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Cold Fusion escreveu:
Haymar escreveu:

huahuahua, os caras dão um Crtl+C e depois Crtl+V!! uahuahuah

viagei !!!!

MensagemEnviado: Seg Mai 12, 2008 10:22 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Isao_TKR escreveu:
Vamos pensar nisso como um teste...se não der certo, é só não fazer mais.
A própria categoria do Latinha em si é um "teste"...devíamos ao menos dar uma chance de isso aconteçer.

"Teste" é o LR. LC é coisa séria!!!

Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect

MensagemEnviado: Seg Mai 12, 2008 11:04 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Como vocês gostam de complicar e digitar! Meu Deeeeeeusss!

Galera, eu pedi ao Cold que indagasse a todos participantes do LC, discretamente, sobre a possibilidade de realizarmos as corridas intercaladas com o EP Stock aos sabados a tarde. Caso houvesse "unanimidade" na mudança (coisa que nao ocorreu), mudaríamos. Mas pelo jeito nao foi o caso, paciencia. A idéia surgiu pois em dias normais (sem chuva , etc) há muita janela entre os heats tanto do Latinha quanto do EP, e podíamos aproveitar este tempo para juntar as turmas. O outro ponto bom é que sobraria a manhã livre para TODAS categorias treinarem. Foi isto, somente.

Não há "descaso" com a categoria em hipótese alguma por parte da organização. Se houvesse não estaríamos na batalha pelo brasileiro EP + Latinha!!!! Aliás, semana que vem os motores (40) estarão na mão já.

As regras, regulamentos são feitas e preferencialmente não gostamos de mudá-las no decorrer das temporadas. Porém as vezes isto se faz necessário, como o adiamento da 2 etapa EP por exemplo.

Por favor, parem de crucificar o pobre Cold. E já que não houve consenso manteremos como está.

abraços

Cris

MensagemEnviado: Ter Mai 13, 2008 1:09 am 
[Moderador]

Camaradas, o Latinha Racing é uma "gentlemem race", não pirem...
É chegar, trocar experiências com a turma, conhecer o povo, e correr, sem grandes compromissos!
Todos ganham. Esqueçam os detalhes das regras, apenas vão lá, e corram!

* Rádio JR R1 & módulo Spektrum

MensagemEnviado: Ter Mai 13, 2008 7:09 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Helvio Lagares escreveu:
Camaradas, o Latinha Racing é uma "gentlemem race", não pirem...
É chegar, trocar experiências com a turma, conhecer o povo, e correr, sem grandes compromissos!
Todos ganham. Esqueçam os detalhes das regras, apenas vão lá, e corram!

"gentlemem race"... uhauhauauhaaha... inédito isso!

Criar novo tópico Responder  [ 1563 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 51, 52, 53, 54, 55, 56, 57 ... 105  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas