RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 7:20 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Fev 08, 2008 12:02 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

prcg escreveu:
Não deu para ir na pista sábado....vamos ver se nessa semana da!

HAHA, vou estar de 5700 sabado! hAHAHAHAH
Peguei a Evader do Aldo hoje, com Mamba 5700, vou tirar o motor pra andar de Stock com voce =D

MensagemEnviado: Sex Fev 08, 2008 5:42 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

prcg escreveu:
Não deu para ir na pista sábado....vamos ver se nessa semana da!

Beleza....
Valeu...

MensagemEnviado: Dom Fev 10, 2008 1:38 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Pronto! de hoje não passou!
Andei em bom rítmo e durou 12 minutos o 5700 com bateria de 4200

Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect

MensagemEnviado: Dom Fev 10, 2008 10:00 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Maravilha!!!!
Bom resumindo para todos ai, assim fica com assunto fechado, a não ser que sujam outras duvidas...
A diferença de run time do Mamba 5700 e 7700 é praticamente 50% , ou seja de vc roda 12 minutos com o 5700 vc vai rodar uns 6 minutos com o 7700, usando os tempos praticados pelo Paulo...

Valeu!!!!!!

MensagemEnviado: Dom Fev 10, 2008 10:17 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Coelho escreveu:
Maravilha!!!!
Bom resumindo para todos ai, assim fica com assunto fechado, a não ser que sujam outras duvidas...
A diferença de run time do Mamba 5700 e 7700 é praticamente 50% , ou seja de vc roda 12 minutos com o 5700 vc vai rodar uns 6 minutos com o 7700, usando os tempos praticados pelo Paulo...

Valeu!!!!!!

lembrando que são 12 minutos andando muuuito rapido!(pois o Paulo pilota muito!)

MensagemEnviado: Dom Fev 10, 2008 12:10 pm 
[Moderador]

Images: 119
Mas e desempenho?

O 5700 acompanha um nitro RTR?

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==

Personal album

MensagemEnviado: Dom Fev 10, 2008 12:21 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Gunz escreveu:
Mas e desempenho?

O 5700 acompanha um nitro RTR?

Vou deixar a resposta para quem conhece os Mambas...
Mas o Rogerio Mila tem um Novak 5800 em um Off-road e anda mais que um TS4N que é mais rapido que muito RTR por ai, pois tem 2 marchas e motor .12 pró...Alem dos EP terem uma saida linda e rapida..rsrs

MensagemEnviado: Dom Fev 10, 2008 12:34 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Anda mais sim...coloca tempo e tudo.
Isso comparando os tempos do stock com os tempos do pessoal que correu no campeoanto de RTR da AARC, ou seja, RTRs modificados até não poder mais....

Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect

MensagemEnviado: Dom Fev 10, 2008 5:32 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

TIDE escreveu:
lembrando que são 12 minutos andando muuuito rapido!(pois o Paulo pilota muito!)

Tide, não sou nenhum piloto de elite e meu carro estava horrível ontem....estava bem improvisado, andando bem mais lento que o normal, mas acho que o run time não deve mudar muito disso ai....

Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect

MensagemEnviado: Sex Mai 09, 2008 11:02 am 
Novo no Fórum

Meus amigos, não pude resitir ao tópico.

Sou iniciante ainda na area. Estou com um TT01 a um ano, já tinho feito alguns upgrades, tais como trocar os rolamentos, o cardã, a relação e o motor por um Tamiya Super Stock Motor TZ. Pois bem, minha última aquisição foi um combo Mamab MAX 5700 + 1 bateria lipo 3s 5350 e o respectivo carregador. Terminei de instalar ontem, por sinal muito simples, até para um inicante como eu!!!

Fui para os testes e entendi porque o símbolo da castle creations é uma cobra: Este combo é simplesmente ANIMAL!!! Totalmente insano!!!(ao menos para mim!). Por mais que eu esteja muito rápido... se eu acelerar forte (não todo ainda....) as rodas perdem tração!!! é muita potência!!!! Tô loco para ver a final do carro, mas não consigo controlar com tanta velocidade. Bem esta é a minha experiência!! Sou iniciante e não conheço outros produtos, mas para mim o Mamba Max 5700 é muito louco. Tô louco pra botar com um GP e ver no que vai dar :)

MensagemEnviado: Sex Mai 09, 2008 5:54 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

leonardo.mcp escreveu:

Sou iniciante ainda na area. Estou com um TT01 a um ano, já tinho feito alguns upgrades, tais como trocar os rolamentos, o cardã, a relação e o motor por um Tamiya Super Stock Motor TZ. Pois bem, minha última aquisição foi um combo Mamab MAX 5700 + 1 bateria lipo 3s 5350 e o respectivo carregador. Terminei de instalar ontem, por sinal muito simples, até para um inicante como eu!!!

Fui para os testes e entendi porque o símbolo da castle creations é uma cobra: Este combo é simplesmente ANIMAL!!! Totalmente insano!!!(ao menos para mim!). Por mais que eu esteja muito rápido... se eu acelerar forte (não todo ainda....) as rodas perdem tração!!! é muita potência!!!! Tô loco para ver a final do carro, mas não consigo controlar com tanta velocidade. Bem esta é a minha experiência!! Sou iniciante e não conheço outros produtos, mas para mim o Mamba Max 5700 é muito louco. Tô louco pra botar com um GP e ver no que vai dar :)

Coloquei o 7700 no TT01 apenas para teste, ele anda reto, os diffs originais de esfera aguenta o tranco bem, mas acho que a parte de transmissão do diff para as rodas vai abrir o bico!
Eu uso CVD no Lugar do dogbone original, e o "diff joint" em aluminio.
Só mais uma coisa, quando mais motor, mais setup é necessário, então talvez ele não ande reto!

MensagemEnviado: Sáb Mai 10, 2008 12:32 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

ando a mais de 8 anos de GP e resolvi entrar para os EP.
meu primeiro contado com eletrico foi um HPI Pro1 de um amigo que acabei comprando, ele tinha um motor LRP 10t, e usava uma bateria muito fraca, ja gostava do carro, depois comprei duas baterias de 4200 mah, e o carro ficou muito melhor, resolvi comprar entao um Mamba Max 7700 Kv, o carro arrancava meio de lado, entao resolvi blocar a dianteira e melhorou muito, o 7700 é muito forte, gostei muito, foi quando apareceu um T2'007, e resolvi vender uns bagulhos e comprei, gostei muito do carro, muito forte e seguro, andei varias semanas muito feliz apesar de duas baterias. Passei a andar de GP e EP, quando apareceu um Serpent S400, sai vendendo o mini Inferno e o HPI Pro1 e interei para comprar o carro, e adivinha, o carro dormiu ao lado da minha cama esperando amanhecer para andar hehehe, muito bom o carro, muito bom mesmo, agora acho dificil trocar de carro tao cedo.
quando comecei a andar de EP junto com meus amigos de GP, senti uma certa resistencia por parte de alguns, mas quase todos ja tao querendo eletrico tb e um amigo ta querendo fazer uma pista de eletrico coberta e foi para ele quem vendi o t2'007. Estamos pensando em andar na pista ou de 5700 ou de 4600 ainda tamos resolvendo, por enquanto to de 7700.
o 4600 tem muita diferenca para o 5700?

Mini-Z, X-Speed
3PK+Fasst 2.4 / ICE+HYPERION LBA 10, GT POWER A6
lipo 4x2s 4000, 2x2s 5000, 4s 5000

MensagemEnviado: Sáb Mai 10, 2008 11:46 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

xcar escreveu:
ando a mais de 8 anos de GP e resolvi entrar para os EP.
meu primeiro contado com eletrico foi um HPI Pro1 de um amigo que acabei comprando, ele tinha um motor LRP 10t, e usava uma bateria muito fraca, ja gostava do carro, depois comprei duas baterias de 4200 mah, e o carro ficou muito melhor, resolvi comprar entao um Mamba Max 7700 Kv, o carro arrancava meio de lado, entao resolvi blocar a dianteira e melhorou muito, o 7700 é muito forte, gostei muito, foi quando apareceu um T2'007, e resolvi vender uns bagulhos e comprei, gostei muito do carro, muito forte e seguro, andei varias semanas muito feliz apesar de duas baterias. Passei a andar de GP e EP, quando apareceu um Serpent S400, sai vendendo o mini Inferno e o HPI Pro1 e interei para comprar o carro, e adivinha, o carro dormiu ao lado da minha cama esperando amanhecer para andar hehehe, muito bom o carro, muito bom mesmo, agora acho dificil trocar de carro tao cedo.
quando comecei a andar de EP junto com meus amigos de GP, senti uma certa resistencia por parte de alguns, mas quase todos ja tao querendo eletrico tb e um amigo ta querendo fazer uma pista de eletrico coberta e foi para ele quem vendi o t2'007. Estamos pensando em andar na pista ou de 5700 ou de 4600 ainda tamos resolvendo, por enquanto to de 7700.
o 4600 tem muita diferenca para o 5700?

Andaer de 5700 é muito bom, não é tão forte a ponto de moer a transmissão, mas anda bem pra caramba, já o 4600 eu acho que é um pouco fraco, ia precisar abusar bem da relação, o bom é que o runtime aumentaria alguma coisa, mas se fosse eu, iria de 5700 mesmo...

MensagemEnviado: Qua Jul 23, 2008 2:15 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

leonardo.mcp escreveu:

to com vc amigo não vejo a hora de adquirir um 5700 pra voar baixo perto dos gp's!!!
na caixinha do mamba max teria que vir a seguinte frase: use com moderação!!

MensagemEnviado: Sáb Jul 26, 2008 3:16 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Se for isso realmente e muito bom. :D :D :D

- Pista: Multifeira/Brasília-DF

Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas