xcar escreveu:
ando a mais de 8 anos de GP e resolvi entrar para os EP.
meu primeiro contado com eletrico foi um HPI Pro1 de um amigo que acabei comprando, ele tinha um motor LRP 10t, e usava uma bateria muito fraca, ja gostava do carro, depois comprei duas baterias de 4200 mah, e o carro ficou muito melhor, resolvi comprar entao um Mamba Max 7700 Kv, o carro arrancava meio de lado, entao resolvi blocar a dianteira e melhorou muito, o 7700 é muito forte, gostei muito, foi quando apareceu um T2'007, e resolvi vender uns bagulhos e comprei, gostei muito do carro, muito forte e seguro, andei varias semanas muito feliz apesar de duas baterias. Passei a andar de GP e EP, quando apareceu um Serpent S400, sai vendendo o mini Inferno e o HPI Pro1 e interei para comprar o carro, e adivinha, o carro dormiu ao lado da minha cama esperando amanhecer para andar hehehe, muito bom o carro, muito bom mesmo, agora acho dificil trocar de carro tao cedo.
quando comecei a andar de EP junto com meus amigos de GP, senti uma certa resistencia por parte de alguns, mas quase todos ja tao querendo eletrico tb e um amigo ta querendo fazer uma pista de eletrico coberta e foi para ele quem vendi o t2'007. Estamos pensando em andar na pista ou de 5700 ou de 4600 ainda tamos resolvendo, por enquanto to de 7700.
o 4600 tem muita diferenca para o 5700?
Andaer de 5700 é muito bom, não é tão forte a ponto de moer a transmissão, mas anda bem pra caramba, já o 4600 eu acho que é um pouco fraco, ia precisar abusar bem da relação, o bom é que o runtime aumentaria alguma coisa, mas se fosse eu, iria de 5700 mesmo...