Sim, as diferenças básicas, do R são as molas, chassis e uper deck tipo o ITF.
No F, peças da suspensão em material mais rígido, molas próprias, sei lá acho que dá pra comprar as peças e mudar de acordo com o local onde vai andar, no nossa caso como não temos pista de carpete, o R tá bom pra quem quiser começar com aí.
alekimura escreveu:
Fabricio escreveu:
Essa é a nova versão que a Associated lançou na verdade serão duas, TC5R e TC5F.
R de rubber spec e F de foam spec, ou seja, um carro versão borracha e outra versão espuma.
Algumas mudanças pequenas. Pra quem já tem aqui no fórum não muda muito.
c0sta escreveu:
http://www.teamassociated.com/aí/tc5f/tc5f_home.htm
Você viu, no R(asfalto) vem com molas azuis na frente e prateadas atras(o meu esta assim) hehehehe
Chassi de 2mm que provavelmente deve ter flexibilidade semelhante ao ITF né?