RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 27, 2025 10:54 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Abr 16, 2008 10:52 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Sábado e Domingo dificimente se fala com o David.
Ele sempre está na AARC, de manha até o final da tarde. Acredito que como eu, ele também volta cansado, e antes de querer ir para o computador, prefere o chuveiro e a cama.
Soube que ele está com dores nas costas e mal conseguia se mecher segunda e ontem, Domingo foi Corrida da RTR, Sport e Racer na AARC, dia de corrida, quem já participou sabe, é cansativo.

MensagemEnviado: Qua Abr 16, 2008 10:55 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

alekimura escreveu:
Estão metendo o Pau no David, mas alguem conhece ele?
Quero que TODOS entendam, existem fatos que não foram apresentados, como o que a Pack originalmente foi vendida em SidexSide, o comprador remontou o pack em Stick, TODOS aqui sabemos que se o processo de Soldagem da pack for mal feito, ou tiver pouca experiencia, COM TODA CERTEZA pode danificar uma ou mais celulas, inutilizando-as, quem garante que não aqueceu demais a celula?
Não estou aqui para falar se o marcos ou o bugnet está errado, tem gente colocando Pilha nesse papo, e nem sequer tem a ver com isso ou tem Moral para se meter em negociações, como alguem que já até foi BANIDO do forum.
Conheço o Bugnet desde que frequento a AARC, não é muito(6 meses), porém, é mais que sulficiente para saber que ele não é isso que estão falando, está longe de ser PICARETA ou outros adjetivos atribuidos a ele. Concordo que pode existir um Acordo, mas não tem como ignorar o fato do pack ser remontado, pergunto: o Pack foi testado antes da REMODELAGEM?!
O David é uma pessoa 100%, nunca deixa ninguem na mão lá. Sobre o MSN, antes de reclamar "ele não responde no msn", se o status está como "Ocupado" ou "Ausente", é compreensivel que não responda, certo?
Fico muito chateado com esse comportamento, entendo que você está revoltado, mas isso não é motivo para ofender ninguem, SEMPRE tentei responder a todas as suas Duvidas, faço isso pois sempre que precisei alguem me ajudou, o Bugnet é um deles.
Acredito que uma retratação seria cabível. Você está sendo pouco paciente e não foi feliz ao fazer comentários em tantos fóruns, uma coisa é uma negociação mal resolvida, outra é querer queimar um cara gente final igual ele por ai.
Você Inicialmente poderia estar com a Razão, mas depois do que foi feito, não te dou meu apoio em NADA.

packs foi testado antes de fazer stik. depois foi desmontado é montado novamente. achamos que o defeito seria nas soldas devido o transporte....... más fique bem claro será que é só eu que estou reclamando. tem mais pessoas aqui que foram lezados.

MensagemEnviado: Qua Abr 16, 2008 11:04 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

alekimura, pelo menos eu (acredito que todos do fórum) estão vendo os dois lados.

Eu vi a reputação do cara de ser honesto ir a caloteiro vendo post's de algumas pessoas, mas mesmo assim serial o ideal que ele desse um fim nessa história postando aqui e falando sobre o ocorrido...

O marcosgoiano tem o direito de fazer este tópico, pois até o momento ele não ofendeu o bugnet na parte pessoal (pelo que vi até agora), mas sim falando sobre a situação, pois todo mundo sabe como que o marcos deve ta agora, doido da vida (pra não falar outra coisa :x ).

Agora, não conheço pessoalmente o bugnet, mas cada caso é um caso, conheço 3 ou 4 pessoas do fórum pessoalmente, mas mesmo assim eu sei da reputação de quase todos que frequentam aqui pelas compras e vendas....

Kyosho Mini-Z MR-01 Racer - Shelby Cobra 1961
Kyosho Mini-Z MR-01 - BMW Z8

MensagemEnviado: Qua Abr 16, 2008 11:11 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

alekimura escreveu:
Quero que TODOS entendam, existem fatos que não foram apresentados, como o que a Pack originalmente foi vendida em SidexSide, o comprador remontou o pack em Stick, TODOS aqui sabemos que se o processo de Soldagem da pack for mal feito, ou tiver pouca experiencia, COM TODA CERTEZA pode danificar uma ou mais celulas, inutilizando-as, quem garante que não aqueceu demais a celula?
Não estou aqui para falar se o marcos ou o bugnet está errado, tem gente colocando Pilha nesse papo, e nem sequer tem a ver com isso ou tem Moral para se meter em negociações, como alguem que já até foi BANIDO do forum.
Conheço o Bugnet desde que frequento a AARC, não é muito(6 meses), porém, é mais que sulficiente para saber que ele não é isso que estão falando, está longe de ser PICARETA ou outros adjetivos atribuidos a ele. Concordo que pode existir um Acordo, mas não tem como ignorar o fato do pack ser remontado, pergunto: o Pack foi testado antes da REMODELAGEM?!
O David é uma pessoa 100%, nunca deixa ninguem na mão lá. Sobre o MSN, antes de reclamar "ele não responde no msn", se o status está como "Ocupado" ou "Ausente", é compreensivel que não responda, certo?
Fico muito chateado com esse comportamento, entendo que você está revoltado, mas isso não é motivo para ofender ninguem, SEMPRE tentei responder a todas as suas Duvidas, faço isso pois sempre que precisei alguem me ajudou, o Bugnet é um deles.
Acredito que uma retratação seria cabível. Você está sendo pouco paciente e não foi feliz ao fazer comentários em tantos fóruns, uma coisa é uma negociação mal resolvida, outra é querer queimar um cara gente final igual ele por ai.
Você Inicialmente poderia estar com a Razão, mas depois do que foi feito, não te dou meu apoio em NADA.

Olha Ale, eu não conheço ele, nem quero conhecer.
É FATO QUE LEVEI BALÃO;
NÃO CONCORDO EM ESTENDER ESTE ASSUNTO A AARC;
É FATO QUE LOGUEI ONTEM NA AARC E ELE ESTAVA LOGADO
MESMO ESTANDO LOGADO NÃO ENVIEI UM UNICO POST OU MP À ELE PELA AARC
NÃO VOU FICAR CORRENDO ATRÁS DE NINGUÉM PARA QUE CORRIJA SEUS ERROS
ELE PODE TER ÓTIMA REPUTAÇÃO SÓ QUE COMIGO, ATÉ AGORA NÃO FEZ JUZ À MESMA

Respeito sua opinião mas todos devemos ser imparciais e analisar o que está acontecendo

MensagemEnviado: Qua Abr 16, 2008 11:13 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

x-mad escreveu:
alekimura escreveu:

Olha Ale, eu não conheço ele, nem quero conhecer.
É FATO QUE LEVEI BALÃO;
NÃO CONCORDO EM ESTENDER ESTE ASSUNTO A AARC;
É FATO QUE LOGUEI ONTEM NA AARC E ELE ESTAVA LOGADO
MESMO ESTANDO LOGADO NÃO ENVIEI UM UNICO POST OU MP À ELE PELA AARC
NÃO VOU FICAR CORRENDO ATRÁS DE NINGUÉM PARA QUE CORRIJA SEUS ERROS
ELE PODE TER ÓTIMA REPUTAÇÃO SÓ QUE COMIGO, ATÉ AGORA NÃO FEZ JUZ À MESMA

Respeito sua opinião mas todos devemos ser imparciais e analisar o que está acontecendo

Isso que o x-mad falou está certíssimo, neste momento tem que esquecer amizade e ver os dois lados da história

MensagemEnviado: Qua Abr 16, 2008 11:24 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Marcosgoiano, se vc quer obter a simpatia da AARC ou pelo menos que vc deseje ser ouvido, vc deveria abrir lá um post pedindo desculpas à todos e isentando à comunidade, e esclarecendo que o problema foi gerado aqui, pq realmente vc se precipitou, talvez pela ira, mas tal sentimento, não ajuda em nada.

"Pedir deculpas não é vergonha, vergonha é não assumir os próprios erros"

Organize as coisas, problemas que foram gerados aqui, devem ser resolvidos aqui, pos isso somos uma comunidade unida

MensagemEnviado: Qua Abr 16, 2008 11:26 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

x-mad escreveu:
Marcosgoiano, se vc quer obter a simpatia da AARC ou pelo menos que vc deseje ser ouvido, vc deveria abrir lá um post pedindo desculpas à todos e isentando à comunidade, e esclarecendo que o problema foi gerado aqui, pq realmente vc se precipitou, talvez pela ira, mas tal sentimento, não ajuda em nada.

Organize as coisas, problemas que foram gerados aqui, devem ser resolvidos aqui, pos isso somos uma comunidade unida

blz vou lá concordo com vc. problema foi aqui....... más pesso desculpa, estava irado com bugnet ainda estou claro. vô lá arruma e pedi desculpa

MensagemEnviado: Qua Abr 16, 2008 11:33 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Esta é a Atitude que eu não concordava, oque acontece aqui não é motivo para causar tumulto em outro forum, como já disse, fazer uma retratação é de bom gosto.

MensagemEnviado: Qua Abr 16, 2008 11:39 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

alekimura escreveu:
Esta é a Atitude que eu não concordava, oque acontece aqui não é motivo para causar tumulto em outro forum, como já disse, fazer uma retratação é de bom gosto.

alekimura . si eu fiz isso foi pq ele não quis conversa comigo........

fui errado defazer reclamaçoes na AARC ................. peço desculpas ok tá ai http://www.aarcdoabc.com.br/modules.php ... opic&t=474

MensagemEnviado: Qui Abr 17, 2008 4:52 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Pessoal, como o Fernando já disse, cadê o cara?

Não adianta ficarmos especulando um monte de coisa, eu acho isso, o cara é isso, o cara é aquilo.

CADÊ O CARA?

Enquanto ele não se defender, explicar, e etc, para mim, ele está errado! Já negociei com ele e deu tudo certo, mas não é por isso que com todas as outras pessoas que ele negociou, vai dar certo também.

Digamos que, o COMPRADOR reclamou. E o VENDEDOR, até o presente momento, IGNOROU.

E aí, tá certo, ou tá errado?

Um e-mail, ou uma MP, podem ser respondidos em 5 minutos. Fator tempo, fora de cogitação.

E aí, mais uma vez pergunto, tá certo, ou tá errado?

MensagemEnviado: Qui Abr 17, 2008 4:56 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Por isso temos que colocar as datas.

Se o vendedor está sendo procurado há 60 dias e não responde, isso é uma coisa. Há 3 dias, é outra.

Lógico, não estou defendendo ninguém, aliás não conheço ninguém daqui pessoalmente, só estou dizendo que o VENDEDOR tem que se pronunciar. E temos que dar um prazo pra isso.

MensagemEnviado: Qui Abr 17, 2008 10:27 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Fernando escreveu:
Por isso temos que colocar as datas.

Se o vendedor está sendo procurado há 60 dias e não responde, isso é uma coisa. Há 3 dias, é outra.

Lógico, não estou defendendo ninguém, aliás não conheço ninguém daqui pessoalmente, só estou dizendo que o VENDEDOR tem que se pronunciar. E temos que dar um prazo pra isso.

concordo com isso

MensagemEnviado: Sex Abr 18, 2008 4:23 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Citação:
Última visita: Dom Abr 13, 2008 11:10 pm

MensagemEnviado: Sex Abr 18, 2008 4:56 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

alekimura escreveu:
Citação:

A minha pergunta foi....

Se ele visitar o fórum, E NÃO LOGAR, não vai ser computada a real visita, certo?

Ou errado?

MensagemEnviado: Sex Abr 18, 2008 4:58 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Seanikaido escreveu:
alekimura escreveu:
Citação:

A minha pergunta foi....

Se ele visitar o fórum, E NÃO LOGAR, não vai ser computada a real visita, certo?

Ou errado?

Não estou falando da pergunta po hehehehe
Só estou deixando aqui, que a ultima vez que ele logou no rcelétrico já faz quase 1 semana.

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas