Fábio H. Fenato escreveu:
Saudações Fatboyslim, eu estava viajando cara, cheguei agora a tarde. Desculpe a demora em responder.
O que o nosso amigo quis dizer para você soltar esse parafuso pequeno que trava a peça no eixo.
Compre em casa de ferragem um produto chamado trava rosca, parece um vidro de super bonder, mas ele
é um líquido vermelho.
Coloque um pingo nas roscas do parafusinho, esse líquido irá travar a rosca e diminuir as chances de ele escapar, aperte ele novamente até entrar tudo de volta no eixo, antes de colocar o parafusinho com o trava rosca aperte toda a porca que segure a mola e depois volte 1\4 de volta.
Antes de apertar verifique se essa porca grande que esta colocada apertando a mola está com a pressão certa.
Essa mola regula a pressão sobre o disco de fricção que se encontra dentro da transmissão.
Mas creio que esse procedimento de apertar será suficiente.
Espero ter ajudado.
Quanto as pistas aqui em Umuarama tem uma que eu saiba, mas ainda não tive oportunidade de ir.
Mas ando no sítio e algumas ruas com baixo fluxo de veículos.
Meus pneus tão ficando acabados mesmo, rs,,,, logo logo vou ter que comprar sapatos novos pro monstrinho.
Abraço.
boa tarde amigo , feliz ano novo ... eu comprei uma savage xs nem chegou ainda mais to aproveitando e comprando tudo que vou precisar pra manutenção dela , gostaria de saber se é bom colocar trava rosca em todos os parafusos , me disseram que ajuda muito a não perder parafusos , oque acha ?? desde ja grato