RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 5:20 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Dez 10, 2014 6:09 am 
Novo no Fórum

Galera...
Encontrei um rapaz vendendo um Axial aqui no Fórum..... Conversei com ele antes de comprar... o cara me prometeu que o carro era muito novo... só chegar e brincar...

Até ai certo.
Paguei o cara... o rapaz me enviou o auto, comprei as baterias e fui brincar com o carro.

quem viu meu tópico nos elétricos vai ver que postei um vídeo do auto funcionando... com barulho roçador..
Levei na assistencia tecnica da cidade vizinha... o dono da loja super amigao meu... sempre brinca com a gente no final de semana na pista.

Assim que levei la.. ele fez os testes... e foi visto que o motor estava com problema, roçando demais por dentro.....
E o Rádio que veio nele, só estava pegando no máximo 10 metros de distancia e perde sinal.

Fui falar com o cara que me vendeu o carro que queria meu dinheiro de volta, e o cara disse que isso nao se faz, que ele me vendeu o carro e nao pode assim devolver.

Galera.... Quem está errado ...
O cara que agiu de MÁ FÉ COMIGO.... ou eu que só quero meu dinheiro de volta e acabo o assunto ?

O cara é aqui do fórum e pelo que vi, ja tem uns 7 anos de fórum.

Eae o que eu faço ?

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qua Dez 10, 2014 8:44 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Qual o nome dele? É importante vc colocar aqui.

MensagemEnviado: Qua Dez 10, 2014 9:11 am 
Novo no Fórum

estou tentando resolver com ele..... falta ainda 2 cheques meus para cair.. total de 300 reais...
estou vendo quanto vai sair um radio e motor novo pro carro.... pra poder sanar o problema... e pegar meus cheques de volta...

mas gostaria de opinioes sobre o aocntecido.

MensagemEnviado: Qua Dez 10, 2014 10:36 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 358
Juninho eu aprendi que existe muita diferença no ponto de visão das pessoas , eu comprei dois carros antigos da Tamiya de um cara que disse que eram carros de colecionador , carros de estante , eu como colecionador imaginei dois carros impecáveis como os outros que tenho , mas quando chegou eram dois carros surrados , tudo trincado , acho que a estante dele era feita de asfalto , ........e ai ? Vai resolver como ? .........um eu consegui peças para reformar e o outro joguei fora ,
Também não acredite em fotos , se ele te mandou uma bonita deixou de lado uma dúzia onde aparece os defeitos , não tem jeito , tem que comprar de quem conhece , viu pessoalmente e ainda assim tem riscos .

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Qua Dez 10, 2014 1:57 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Pois é. Ja aconteceu comigo também, inclusive, quem trocou as peças foi um moderador que há muito não aparece aqui. As fotos eram impecáveis, acho que ele tirou quando comprou o equipamento.

Registre tudo, guarde os emails e fotos. Mostre o tópico para o usuário ter direito de resposta.

Também tive problema parecido em um forum de informática. Hoje só troco itens pessoalmente.

Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas