RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 2:52 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 583, 584, 585, 586, 587, 588, 589 ... 599  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Nov 15, 2014 10:52 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 67
Logo que possível quero montar tudo, tá me faltando tempo só. Agora só falta a bolha que já está a caminho, pq a minha tá destruída, colocar uma nova pra fazer jus aos melhoramentos. Pessoal aí quiser ajudar com a transmissão da Revo (óleo de diff, aperto da mola da embreagem, alguma dica e tals, fico agradecido). Abraços!!

Personal album

MensagemEnviado: Dom Nov 16, 2014 12:06 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

pedro-bz escreveu:
boa noite! alguem usa oleo no diff da slash 2wd? to querendo colocar pra ver se melhora nas curvas.... o oleo q tenho eh 5000

Se for o diferencial original, que não é selado, use graxa azul. Use em toda a transmissão.
Se usar óleo de silicone vai vazar e ficar sem.

MensagemEnviado: Dom Nov 16, 2014 1:02 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

rafael_cwb escreveu:
Esqueci de tirar as fotos antes de instalar, mas acho que se consegue ver, apesar da câmera do telefone ser horrível...

Amortecedores Piggyback da GPM Racing (95 mm dianteiro e 110 traseiro, se não me engano)

Imagem

Imagem

Cardã central de Tekno RC

Imagem

E ai Rafael

oque vc achou deste deste cardã da tekno?
meu mamba entortou o original, rss
estou pensando em por uma barra de aço no meio, já que é oco , antes de pegar um deste!

abçs

MensagemEnviado: Dom Nov 16, 2014 7:31 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

E ai Rafael

oque vc achou deste deste cardã da tekno?
meu mamba entortou o original, rss
estou pensando em por uma barra de aço no meio, já que é oco , antes de pegar um deste!

abçs[/quote]

Cara, pra ser bem sincero não andei tanto assim com ele, pq logo que instalei o RC estrago a transmissão, e além disso tive bastante serviço, mas pelo que eu pude notar é uma peça excelente, nem se compara com a original. Provavelmente como você se interessou, já deve de ter visto no site o esquema de encaixes das peças, que é bem mais robusto. Acho que pelo preço vale bastante a pena, além de que se estragar alguma coisa (se eu não estiver enganado), tem em partes separadas pra comprar na Amain. Se você perguntasse para mim se deveria comprar mesmo com a minha pouquíssima experiência, eu te diria que sim, taca-lhe PayPal neste cardã!!! Huahuhuahua! Abraços!!!

Personal album

MensagemEnviado: Seg Nov 17, 2014 2:32 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 17
Boa tarde pessoal.
estou com uma dúvida, todos os aros e rodas para short course 1/10 seguem um padrão de tamanho?
eu queria comprar esses pneus http://www.amain.com/panther-paddle-sho ... 5?v=231573 e colocar neste aro http://www.amain.com/team-associated-km ... 0?v=203899 sera que dá certo? porque na amain não especifica medias, pelo menos não vi.
obrigado desde já.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Nov 17, 2014 2:48 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
Nao sou muito entendido desse assunto porem uma coisa e certa ...

As duas peças tem que ter o mesmo tamanho ...

Pelo que vi os pneus tem 2.2' e a roda tambem deve ter ....

Nesses carros ainda tem o quesito de que se vc aumentar a roda pode ser que tenha que usar um adaptador....

Entao veja qual a medida da roda !

Abços

Personal album

MensagemEnviado: Seg Nov 17, 2014 9:39 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Dener V. Nandi escreveu:
Boa tarde pessoal.
estou com uma dúvida, todos os aros e rodas para short course 1/10 seguem um padrão de tamanho?
eu queria comprar esses pneus http://www.amain.com/panther-paddle-sho ... 5?v=231573 e colocar neste aro http://www.amain.com/team-associated-km ... 0?v=203899 sera que dá certo? porque na amain não especifica medias, pelo menos não vi.
obrigado desde já.

Então cara, entrei no site da Associated e achei essa tabela:

http://www.teamassociated.com/wheel_charts/

Se vc ver ali em short course, diz que o diâmetro é de 2 3/8", e logo abaixo que esse tipo de roda é para pneus 2.2, que é aquele sand paw. Então acredito eu que seja compatível sim, e nem adaptador vai precisar, pq a roda tem a mesma largura da original e Hex 12 mm.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Nov 17, 2014 9:49 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Então, desde que comprei o RC tenho aquelas Proline Street Fighter, e tem bastante borracha ainda, mas um ou dois hex espanaram, acho que montei errado ou sei lá o que aconteceu que espano. Tem como arrumar com alguma resina, cola ou algo do tipo? Tem mais da metade do pneu ainda...abraços!!!

Personal album

MensagemEnviado: Ter Nov 18, 2014 11:43 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 17
Obrigado pessoal, valeu mesmo, ainda bem que tem o fórum pra ajudar kkk se não...

tenho outra dúvida é sobre bolhas, desculpe se já existe esta informação no fórum e eu não encontrei, mas, estou com uma dúvida, qual spray que deve usar, sem ser aqueles da tamiya, para pintar bolhas de policarbonato, vi algo sobre colorgin, que é uma marca fácil de achar, e também vi o pessoal falando em verniz para passar depois de pintar e fiquei meio confuso com isso.

comprei uma bolha para minha SC, uma ford raptor f150 da RC custom e queria pintar ela de preto com detalhes em verde tipo da monster, http://www.ebay.com/itm/Custom-Painted- ... 3f3d64f24c mais ou menos assim eu queria.

Se vcs poderem me ajudar e dar umas dicas de como pintar com spray colorgin, ou outra marca comum em lojas de materias de construção ou algo assim, uma marca fácil de achar, e se é preciso mesmo usar o tal verniz.

valeu pessoal. Obrigado

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 19, 2014 12:13 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

rafael_cwb escreveu:
Então, desde que comprei o RC tenho aquelas Proline Street Fighter, e tem bastante borracha ainda, mas um ou dois hex espanaram, acho que montei errado ou sei lá o que aconteceu que espano. Tem como arrumar com alguma resina, cola ou algo do tipo? Tem mais da metade do pneu ainda...abraços!!!

Boa tarde Rafael!

Fiz os reparos de algumas rodas com as dicas deste video, inclusive em rodas Proline com pneus Big Joe. Em todas os casos funcionou bem!

http://www.youtube.com/watch?v=RUbJXjVjRA4

Abs

MensagemEnviado: Qua Nov 19, 2014 9:21 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Nikiti escreveu:
rafael_cwb escreveu:

Boa tarde Rafael!

Fiz os reparos de algumas rodas com as dicas deste video, inclusive em rodas Proline com pneus Big Joe. Em todas os casos funcionou bem!

http://www.youtube.com/watch?v=RUbJXjVjRA4

Abs

Eu só não achei que seria tão simples assim..uhahuah! Nem a cola vou precisar comprar, tenho em casa já. Só mais uma pergunta: tem uma que tá bem danificada, será que quando eu colocar a porca, não tem perigo de ficar fora de centro? Abraços!

Personal album

MensagemEnviado: Qui Nov 20, 2014 2:37 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Pessoal estou negociando um motor para minha slash 4x2, se trata de um Brushless de 2080kv só tenho essa informação dele é o que vem na trooper SCT 4x4, qual o pinhão teria que usar para ter um bom torque e boa velocidade?

HANGAR: BASIC | CESSNA 182| TUCANO T27| EXTRA 300S SHOCK FLYER HELI: TURNIGY FBL 100 3D

MensagemEnviado: Qui Nov 20, 2014 3:06 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Amigo esse motor q vc esta negociando e p/ carro 1/8 e nao vai casar com o seu carro por ser uma escala de 1/10. vc vai colocar um motor q vai te dar problema com seu diferencial e nao vai caber no montante de motor do seu carro.

DURATRAX RAZE
DURATRAX GT-R
TEAM ASSOCIATED RC10 GT

MensagemEnviado: Qui Nov 20, 2014 3:13 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

o estranho é que ele vem na trooper 1/10 mais beleza, vou ver se encontro outro.

HANGAR: BASIC | CESSNA 182| TUCANO T27| EXTRA 300S SHOCK FLYER HELI: TURNIGY FBL 100 3D

MensagemEnviado: Qui Nov 20, 2014 4:41 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Amigo realmente vem na tropper mais eu acho q na sua slash nao vai dar certo pois vai ficar muito bruto pois ela e 4x2 vai forçar demais.

DURATRAX RAZE
DURATRAX GT-R
TEAM ASSOCIATED RC10 GT

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 583, 584, 585, 586, 587, 588, 589 ... 599  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas