RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 4:00 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: MONTAR DO ZERO
MensagemEnviado: Sáb Out 04, 2014 6:40 pm 
Novo no Fórum

Olá
Amigos, sou novato, dei algumas pesquisadas na internet, e vi que um carrinho bom gira em torno de uns R$ 1000 a 1300 , eu queria tomar um caminho diferente, queria montar o carrinho comprando peças, comprando chassi, motos, estrutura das rodas, eixos, queria sabe se isso é possivel, penso em gastar uns 300 reais por mes no maximo nessa brincadeira, e levar ai uns 5 meses para terminar o projeto...

vcs acham que isso é possivel, eu conseguiria fazer isso ? e quais peças deveria comprar? queria muito a ajuda de vcs porque ainda nao vi nada sobre o assunto na internet..

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Sáb Out 04, 2014 7:09 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 0
É possível e vc consegue fazer isso. Porém comprando as peças em separado para montar o carro vc vai gastar o dobro que gastaria comprando um RTR.
Se vc ainda assim pretende comprar por partes, vc pode ir nos classificados e ir comprando, roller completo, combo, sistema de radio, baterias e carregador.

MensagemEnviado: Sáb Out 04, 2014 7:22 pm 
Novo no Fórum

Artur Fischer escreveu:
É possível e vc consegue fazer isso. Porém comprando as peças em separado para montar o carro vc vai gastar o dobro que gastaria comprando um RTR.
Se vc ainda assim pretende comprar por partes, vc pode ir nos classificados e ir comprando, roller completo, combo, sistema de radio, baterias e carregador.

sim, tenho certeza que ficará mais caro!..
mas digamos assim... se eu comprar um RTR, eu vou ter a vantagem de carregar e me divertir, mas logo irei querer aperfeiçoar o mesmo, certo?
montando por peças, ficará mais caro, porem eu poderei fazer do meu gosto e ja partir para algo muito bacana q case em tudo, e talvez o apreço pelo projeto torne mais saborosa a brincadeira...

a verdade é que eu queria uma relação de peças, para que eu pudesse pesquisar, modelos, preços, e poder chegar a um veredito...
andei vendo um artigo, e la diz q posso mesclar peças de marcas TOPS diferentes, e obter um resultado muito bom

MensagemEnviado: Sáb Out 04, 2014 8:23 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Olá, se o seu objetivo é montar o carro eu aconselharia vc comprar um kit que venha desmontado e pagar em 5 vezes....?
Assim vc fica já com um chassi completo e vai montando aos poucos...
Pois como disse o Artur se vc for comprar as pecas vai ficar bem caro.
Tem uns kits bem em conta na Hobby King.

MensagemEnviado: Sáb Out 04, 2014 9:07 pm 
Novo no Fórum

Coelho escreveu:
Olá, se o seu objetivo é montar o carro eu aconselharia vc comprar um kit que venha desmontado e pagar em 5 vezes....?
Assim vc fica já com um chassi completo e vai montando aos poucos...
Pois como disse o Artur se vc for comprar as pecas vai ficar bem caro.
Tem uns kits bem em conta na Hobby King.

vc diz, montar a partir de um kit roller? eu ainda estou pesquisando, nao entendo muito do assunto,, mas e se eu comptrar um kit roller, tenho um amigo q vai aos estados unidos daqui 10 dias,, podia pedir pra ele trazer de la...

mas sobre esse kit desmontado, o que vc me aconselha???

Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas