RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 7:14 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 54 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Set 24, 2014 1:24 pm 
Novo no Fórum

boa tarde,

comprei um terminator l969 OFF Road,ele chega a 40kmh,e só anda uns 10 min ate a bateria esgotar.

estou querendo melhorar o motor para ter mais velocidade e mais tempo brincando.

qual moto colocar?

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Ter Set 30, 2014 2:36 pm 
Novo no Fórum

Images: 4
josimar escreveu:
boa tarde,

comprei um terminator l969 OFF Road,ele chega a 40kmh,e só anda uns 10 min ate a bateria esgotar.

estou querendo melhorar o motor para ter mais velocidade e mais tempo brincando.

qual moto colocar?

será que ele aguenta uma lipo 2s mano? ja dava uma boa tunada e ganharia mais autonomia pra rodar com ele.
mas tem que ver certinho.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Out 01, 2014 6:33 am 
Novo no Fórum

Bom dia

Rapaziada, através de contato com um vendedor desse carrinho no mercado livre, o mesmo me informou que ele já vem com essa bateria 2s.

Ontem 30/09/2014 eu fui ate a galeria Page e encontrei ele la também por 380 reais, só esqueci de perguntar sobre a bateria, rs.
Mas a mulher me garantiu que acha fácil as peças de reposição dele e o vendedor do mercado livre também informou que esse mês ele vai ter todas as peças de reposição.

Galera sou de São paulo, acredito que quem mora aqui, e estiver interessado nesse carrinho da um pulo la na Page.
Eu vou comprar hoje eu acho o meu lá com ela, porque eu tenho um espaço na minha casa e to querendo fazer uma pistinha la de off road, pra tirar um lazer.

Abraço.

MensagemEnviado: Qua Out 01, 2014 7:35 am 
Novo no Fórum

Images: 4
Bom também! porque se for parar pra pensar se ele faz 40km já é uma velocidade razoável pra quem quer se divertir. E se tem peças de reposição então ta de boa.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Out 01, 2014 7:51 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 3
dudio escreveu:
Bom dia

Rapaziada, através de contato com um vendedor desse carrinho no mercado livre, o mesmo me informou que ele já vem com essa bateria 2s.

Ontem 30/09/2014 eu fui ate a galeria Page e encontrei ele la também por 380 reais, só esqueci de perguntar sobre a bateria, rs.
Mas a mulher me garantiu que acha fácil as peças de reposição dele e o vendedor do mercado livre também informou que esse mês ele vai ter todas as peças de reposição.

Galera sou de São paulo, acredito que quem mora aqui, e estiver interessado nesse carrinho da um pulo la na Page.
Eu vou comprar hoje eu acho o meu lá com ela, porque eu tenho um espaço na minha casa e to querendo fazer uma pistinha la de off road, pra tirar um lazer.

Abraço.

Amigo, essa loja que vc foi é uma loja só de modelismo? E só tinha esse modelo da wl toys?

Personal album

MensagemEnviado: Qua Out 01, 2014 8:58 am 
Novo no Fórum

Renato c.g

Amigos, la é um box, só modelismo la mesmo..
no primeiro andar, tem essa marca e algumas outras marcas , mas não reparei.

Conhece essa loja? Ja comprou lá?

MensagemEnviado: Qua Out 01, 2014 12:37 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Ano passado eu viajei pra lá e procurei lojas de automodelismo la na 25 de março e na santa Efigênia e só achei lá na galeria pajé, eu ia comprar o himoto spino, mais quando cheguei lá me decepcionei com o carro, ele é muito pequeno e o preço tava alto, resumindo , gastei o dinheiro com outras coisas e fiquei sem carro, mais eu to afim de comprar um wl toys

Personal album

MensagemEnviado: Qua Out 01, 2014 8:55 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 0
Os brinquedos da WL Toys tem preço justo e peças de reposição.
Vejo em foruns gringos o pessoal comprando bastante.
O primeiro up que eu faria nele seria colocar rolamentos onde não tem.

MensagemEnviado: Qua Out 01, 2014 10:50 pm 
Novo no Fórum

Galera, fui la hoje buscar o meu.

Cheguei em casa e já curti pacas esse automodelo.
Realmente ele chega em torno de 50 km\h muito rápido.

Quero ir brincar com ele na terra, vocês sabem algum lugar aqui em são paulo capital que tenha pista?
sou da zona norte de são paulo.

Ainda to meio bração com ele, mas logo pego a manha, rs.

Abraço.

MensagemEnviado: Sáb Out 04, 2014 9:03 am 
Novo no Fórum

mais esse carrinho suporta um combo mais potente,esc e motor?e se vale a pena fazer esse upgrad

MensagemEnviado: Sáb Out 04, 2014 6:59 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 0
Um combo mais forte vc pode até colocar, mas vai diminuir a vida útil dos outros componentes e se não cuidar com o dedo, vai moer transmissão e cia.
Vai usando ele com esse combo até motor ou esc pifar, só depois troque.

MensagemEnviado: Seg Nov 10, 2014 1:26 pm 
Novo no Fórum

Fala galera!!

Sou novo nesse esporte também, me interessei depois de visitar um primo e ver sua pequena coleção, ele tem Quadricóptero, o fomoso Revo ( monstro ), avião que ele mesmo foi montando ( comprou as partes na Hobby King de isopor e tal ) e um Wl Toys V911. Ele elogiou muito a marca, falou que fazem coisinhas de qualidade.
E eu ainda não adquiri um carrinho, mais estava vendo esse L969 também, pesquisei um pouco em foruns gringos e tal, e o pessoal estava falando bem.
Estou um pouco na duvida, porque vi no mercado livre um desses e um Wl Toys L959 estilo Buggy, mais o 959 é 2WD, e esse é 4WD, porem o L959 é escala 1/12.

Alguém tem alguma dica se para começar esse ta bom? ( ainda não sou fanático como meu primo, e também sou um pouco mais abastardo rsrs )
Queria um baratinho para começar a brincadeira.

Agradeço a atenção dos que puderem responder! :)

MensagemEnviado: Seg Nov 10, 2014 5:20 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Também estou prestes a importar um wl toys, os dois l969 e l959, aliás toda a linha 1:12 da wl toys são 2wd tração 4x2 traseira, são bons carros com um bom custo x benefício e compartilham a maioria das peças entre si.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Nov 11, 2014 4:07 pm 
Novo no Fórum

Renato, ta pratendendo importar da onde camarada? olhei no Mercado Livre achei uns preços tão bacanas que não sei se vale o risco e a demora...
e essa questão de 2wd ou 4wd a diferença de controlar é grande? lendo tópicos para iniciantes vi o pessoal aconselhando o 4x4 para quem ta começando!

Eu vi uma série de marcas, e fiquei bem na duvida, todos giram em torno de 350 a 450 reais...
nessas Marcas tem Himoto, Truggy e Wl Toys! ( essa truggy não tinha visto nas minhas pesquisas mais achei um preço bacana no ml também )
fico na duvida sobre WL e Himoto porque o himoto parece ser mais encarnado...

Himoto: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM

O Wl que estava vendo é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ys-118-_JM

Que os mais experientes aconselham???

MensagemEnviado: Ter Nov 11, 2014 6:14 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Comprei o l959 no aliexpress, por 76 dólares, era 88$ mas eu consegui ums cupons de desconto, no final saiu por 207 reais, quanto ao 2wd, realmente é bem mais difícil de controlar principalmente nas curvas, o carro tende a derrapar a traseira, enquanto o 4x4 é "colado" no chão

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 54 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas