RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 7:13 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2096 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 111, 112, 113, 114, 115, 116, 117 ... 140  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jul 24, 2014 11:54 am 
[Moderador]

Images: 0
É um bom RC sim pelos reviews que eu leio por aqui.
Na faixa de preço, com certeza o melhor que tem.
Se não tiver pressa, e comprar na hobbyking.com que é na china,
vc ainda consegue trazer uns acessórios, e pagar bem menos que os 600 reais...

MensagemEnviado: Qui Jul 24, 2014 12:00 pm 
Novo no Fórum

Obrigado pela resposta João, vi que tem ele na HobbyKing mas fazendo uns cálculos aqui com a taxação certa deu um valor de quase 1000 conto.

MensagemEnviado: Qui Jul 24, 2014 12:05 pm 
[Moderador]

Exodus, o cara que vende no ML pra vc, compra exatamente da hobbyking, então é impossível que ele faça
mais barato do que compra...
No máximo, ele conseguiu declarar menos. Mas ainda sim, com certeza sairia mais barato lá.
O carrinho custa 80 dólares, mais uns 40 dólares de frete, 120 dólares, não tem como se transformar em 1000 reais...
Aí dá pra vc trazer bateria lipo, carregador inteligente, rádio, bastante coisa até chegar nesse valor.

MensagemEnviado: Qui Jul 24, 2014 12:43 pm 
Novo no Fórum

Dei uma olhada de novo aqui e é isso mesmo que vc falou, o que aconteceu foi que eu olhei o valor em reais e achei que fosse em dollar. Mas realmente sai mais em conta sim. Obrigado!

MensagemEnviado: Sex Jul 25, 2014 1:40 pm 
Novo no Fórum

Seguindo o conselho do João Victor resolvi tentar trazer o carro da HobbyKing, mas vi que ele não vem completo e terei que comprar item por item, então minha duvida é:
Para poder começar preciso do Carro, Rádio, Bateria, e Carregador ou tem mais alguma coisa?
Outra questão é que rádio e carregador pego? Levando em conta o custo beneficio.

MensagemEnviado: Sex Jul 25, 2014 1:50 pm 
[Moderador]

Tem essa versão que já vem com rádio e receptor:
http://hobbyking.com/hobbyking/store/__ ... %20Extreme
E essa que vem sem:
http://hobbyking.com/hobbyking/store/__ ... %20Extreme

Mas a diferença de preço é muito alta, mais de 30 dólares, e o rádio da versão que já vem com rádio, é feio pra caramba...

Então, vc pode escolher qualquer rádio para automodelos da HK, que todos tem bom preço e qualidade:

http://hobbyking.com/hobbyking/store/__ ... tters.html

Se quiser bom preço e qualidade, eu iria de GT2 ou HK300. Se quiser um com mais configurações, GTX3 ou HK310.

A bateria que a HK indica é essa, eu não sei se é a melhor, mas estou vendo que ela tem um tamanho bem especifico. E o preço é meio caro.
Se vc quiser perguntar aos proprietários que já possuem o modelo para ver quais baterias cabem, ai eu posso te indicar uma de custo x beneficio melhor. Indico que compre no minimo 2:

http://hobbyking.com/hobbyking/store/__ ... 20C%20Lipo

Carregador bom, que carrega sua lipo em 1 hora (daria pra carregar em meia hora, mas estragaria sua lipo) e vc não vai precisar trocar por bons anos...

http://hobbyking.com/hobbyking/store/__ ... %20B6%20AC

MensagemEnviado: Sex Jul 25, 2014 2:38 pm 
Novo no Fórum

Valeu João, só mais uma coisa, qual o melhor maneira de envio? e devo separar as peças? Tipo mandar as baterias em envio separado.

MensagemEnviado: Sex Jul 25, 2014 3:49 pm 
[Moderador]

Os envios que contem lipo são muito mais caros. Então indico que coloque uma encomenda com lipo, de modo que seja leve. As coisas pesadas você pede separado porque ai o preço nao vai ser tão alto. O frete mais rápido é o singpost, mas também é muito caro E da mais chance de taxar. Comprar pelo mais barato, embora triste, é o melhor custo x beneficio.

MensagemEnviado: Sex Jul 25, 2014 3:55 pm 
Novo no Fórum

Certo, só mais uma coisa, digamos que as baterias cheguem bem antes do resto, vou ter problema em deixar elas guardadas ou não?

MensagemEnviado: Sex Jul 25, 2014 4:16 pm 
[Moderador]

Elas vêm carregadas no modo storage, que é adequado pra guardar a lipo por grandes espaços de tempo. Então pode focar tranquilo que nao estragam nao, a nao ser que sei carregador nao chegue por uns 6 meses...

MensagemEnviado: Sex Jul 25, 2014 9:07 pm 
Novo no Fórum

Boa noite. Eu estive procurando bastante em lojas e o modelo que mais me interessou foi o Baja Beast da maisto, mas vi que os mais experientes não indicam esse modelo por diversos fatores.
Achei uma loja, porém não sei se é confiável. Achei o seguinte modelo e gostaria de saber se vale a pena adquirí-lo.
http://www.deltamodelismo.com.br/detProd.asp?id=3614
Caso não, gostaria que indicassem modelos off-road na mesma faixa de preço.

MensagemEnviado: Sex Jul 25, 2014 10:50 pm 
[Moderador]

Nessa faixa de preço, só esse modelo mesmo. Ate tem o turnigy rally extreme que é mais resistente(o grande ponto fraco desse buggy) mas ele é mais puxado pra onroad. E a gente nao indica o maisto porque ele nao é um automodelo e sim um carrinho de controle remoto comum, que nao tem pecas e reposição...

MensagemEnviado: Sáb Jul 26, 2014 1:43 pm 
Novo no Fórum

Qual você indicaria? A minha intenção é usar sozinho mesmo, apenas por diversão. Por isso, não gostaria de investir muito. Dicas de um bom e "barato".

MensagemEnviado: Sáb Jul 26, 2014 2:16 pm 
[Moderador]

[MX], esse buggy aí é um Off Road, off roads são forçados por natureza, são feitos para pular, e andar em lugares acidentados. Esse buggy da Turnigy em específico, não tem muita estrutura pra aguentar esse tipo de uso. Além de vir com um motor fortissimo, ele vem com um diferencial frágil e problemático, então não indicaria ele.
Eu te indicaria esse: http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... ition.html, que é um Onroad, que força menos, embora a estrutura dele seja parecida com a do buggy, ele tem ups, e força menos por causa de sua categoria.

MensagemEnviado: Sáb Jul 26, 2014 4:39 pm 
Novo no Fórum

Gostei muito dele também. Tem na loja http://www.deltamodelismo.com.br/detProd.asp?id=3470 o preço parece justo.Quanto tempo ele aguenta ligado?

Criar novo tópico Responder  [ 2096 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 111, 112, 113, 114, 115, 116, 117 ... 140  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas