RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 4:27 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 573, 574, 575, 576, 577, 578, 579 ... 599  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Mai 30, 2014 12:39 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

200 reais o jogo com 4 rodas e pneus novos
abraço

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Sex Mai 30, 2014 12:43 pm 
Novo no Fórum

Vale a pena colocar um esc hk 100a p rodar 4s
??

MensagemEnviado: Sex Mai 30, 2014 1:35 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

jmerlomartins escreveu:
??

Fala cara!!
O q vc tá querendo fazer com sua Slash?!?! Bash, corrida, velocidade final!?!?!?

Explica ai o q vc quer fazer!!!

Abraço!
Jo

MensagemEnviado: Sex Mai 30, 2014 7:19 pm 
Novo no Fórum

Galera, ninguem mais tem ideia de como deixar o slash mais rapido sem ter que gastar com um combo absurdamente caro

MensagemEnviado: Sex Mai 30, 2014 8:21 pm 
Novo no Fórum

Fala brother eu quero velocidade final e tbm ando em off road , quais sao as outras melhorias p ele? Preciso tbm de rodas novas qual vc recomenda?

MensagemEnviado: Sex Mai 30, 2014 8:32 pm 
Novo no Fórum

jojorge01 escreveu:
jmerlomartins escreveu:
??

Fala cara!!
O q vc tá querendo fazer com sua Slash?!?! Bash, corrida, velocidade final!?!?!?

Explica ai o q vc quer fazer!!!

Abraço!
Jo

Fala brother eu quero velocidade final e tbm ando em off road , quais sao as outras melhorias p ele? Preciso tbm de rodas novas qual vc recomenda?

MensagemEnviado: Sex Mai 30, 2014 9:00 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

jmerlomartins escreveu:

Fala cara... vc quer o que eu queria tb, mas não tem como fazer legal as duas coisas, vc vai ter que ficar mudando o setup dela. A Slash não é um carro muito legal pra velocidade final..... ela levanta a frente e voa :putz: pra tentar minimizar isso comprei a bolha do Rally, mas continua fazendo, bem menos, mas faz. Na minha eu comprei um esc EZRun WP SC8 e um motor Leopard 2650KV (esta receita pequei no forum da TRAXXAS mais ou menos assim e com mais alguns reforços), quando quero velocidade ponho nela a bolha do Rally, pneus Street Fighter da Proline, relação 52/22 e 4s.... assim chequei a dar nela 106 km/h, mas os pneus começaram a balonar muito e pegar na bolha.... tive que parar. Pra andar na terra/grama eu achei que esta relação a Slash fica lenta nas retomadas, então por enquanto tô usando 52/17 e 3S com os BadLands da Proline, mas acho que tem outros melhores.... se for comprar procure os parecidos com os dos buggys/truggys.... assim ele anda melhor no que pude notar, mas mais pra frente quero ver com outros pinhões.

Bom é isso, qq coisa estamos ai!!!

Abraço
Jo

MensagemEnviado: Sex Mai 30, 2014 9:18 pm 
Novo no Fórum

jojorge01 escreveu:
jmerlomartins escreveu:

Fala cara... vc quer o que eu queria tb, mas não tem como fazer legal as duas coisas, vc vai ter que ficar mudando o setup dela. A Slash não é um carro muito legal pra velocidade final..... ela levanta a frente e voa :putz: pra tentar minimizar isso comprei a bolha do Rally, mas continua fazendo, bem menos, mas faz. Na minha eu comprei um esc EZRun WP SC8 e um motor Leopard 2650KV (esta receita pequei no forum da TRAXXAS mais ou menos assim e com mais alguns reforços), quando quero velocidade ponho nela a bolha do Rally, pneus Street Fighter da Proline, relação 52/22 e 4s.... assim chequei a dar nela 106 km/h, mas os pneus começaram a balonar muito e pegar na bolha.... tive que parar. Pra andar na terra/grama eu achei que esta relação a Slash fica lenta nas retomadas, então por enquanto tô usando 52/17 e 3S com os BadLands da Proline, mas acho que tem outros melhores.... se for comprar procure os parecidos com os dos buggys/truggys.... assim ele anda melhor no que pude notar, mas mais pra frente quero ver com outros pinhões.

Bom é isso, qq coisa estamos ai!!!

Abraço
Jo

Estou pensando em pegar um esc hk 100a o que acha? Ai o motor troco mais pra frente, preciso de um pneu com bom custo beneficio esse da pro line é barato?

MensagemEnviado: Dom Jun 01, 2014 10:45 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

bom já que ningém responde vou palpitar
na minha stampede 4x4 saquei fora o velineon e coloquei um castle 4 polos 5700 e um esc 120a
ficou animal a 2s
outra possibilidade é um esc 100a 4s da hk e um motor xinfrin que eles vendem lá por menos de 50 dólares 1900kv se nao me engano
só que dai precisa de lipo 4s e não a 2s da primeira possibilidade

destas eu já testei uma, pretendo testar a segunda possibiidade

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Dom Jun 01, 2014 2:19 pm 
Novo no Fórum

Vou ver isso, qual pneu off road barato eu coloco nela?

MensagemEnviado: Dom Jun 01, 2014 5:07 pm 
Novo no Fórum

Galera, que amortecedor bom vcs recomendam pra eu substituir os originais do meu slash ?

MensagemEnviado: Seg Jun 02, 2014 10:25 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

jmerlomartins escreveu:
Estou pensando em pegar um esc hk 100a o que acha? Ai o motor troco mais pra frente, preciso de um pneu com bom custo beneficio esse da pro line é barato?

Cara desculpe a demora na opinião, fim de semana é uma correria nem dá pra sentar no computador!
Acho que seria legal vc colocar o modelo que tem em mente.... pq fiz uma pesquisa rápida na HK e vi que tem ao menos uns 2/3 modelos de ESC 100A.... coloco o modelo ou link ai pra gente ver qual é!!!

Abraço!
Jo

MensagemEnviado: Seg Jun 02, 2014 10:29 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Gen_Luiz escreveu:
Galera, que amortecedor bom vcs recomendam pra eu substituir os originais do meu slash ?

Eu peguei os Bigbore que vem na ultimate, são maiores de alumínio, com o eixo de material bem mais forte.... eu gostei..... mas tem tb os da Proline, q são melhores ainda pra regular, se vc quiser gastar um pouco mais!!!

Abraço!
Jo

MensagemEnviado: Seg Jun 02, 2014 12:00 pm 
Novo no Fórum

Valeu jorge01. Eu quero uns que sejam no maximo do mesmo tamanho do atual ou menor, pro carro ficar mais baixo.

Outra coisa galera, sobre a temperatura do meu slash:
Quando comprei ele, novo lacrado, com pinhao de 13t, a temperatura dele chegava a uns 85c, mas nem liguei, achei que fosse normal entao instalei o pinhao 19t e agora chega a uns 95c e tambem achava normal.
Mas depois de falar com varias pessoas que tem slash, todos me falaram que esta muito quente e que o deles nao fica tao quente assim.
O que vcs acham que pode tar causando essa temperatura tao alta ?
Obs: rodo so em 2s

MensagemEnviado: Seg Jun 02, 2014 1:29 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Gen_Luiz escreveu:
Valeu jorge01. Eu quero uns que sejam no maximo do mesmo tamanho do atual ou menor, pro carro ficar mais baixo.

Outra coisa galera, sobre a temperatura do meu slash:
Quando comprei ele, novo lacrado, com pinhao de 13t, a temperatura dele chegava a uns 85c, mas nem liguei, achei que fosse normal entao instalei o pinhao 19t e agora chega a uns 95c e tambem achava normal.
Mas depois de falar com varias pessoas que tem slash, todos me falaram que esta muito quente e que o deles nao fica tao quente assim.
O que vcs acham que pode tar causando essa temperatura tao alta ?
Obs: rodo so em 2s

Fala cara!!!!
Então estes amortecedores são do mesmo tamanho q os originais.... só são mais largos (ou grossos) cabem mais óleo e pra regular a altura tem o anel que vc rosqueia pra cima ou pra baixo, pressionando mais ou menos a mola, deixando ela mais "dura" ou mais "mole".... mas o que muda mesmo a altura do carro é a regularem dos braços e da torre, nos braços quanto mais pra fora (ou perto da roda) mais baixo ele vai ficar.... mas isso tem um limite.... nunca vai ser igual um on-road. Se sua intenção é baixar o carro, esquece, trocar um por outro não vai mudar nada!!!!

Quanto a temperatura.... cara de 2s mesmo com esta relação nunca tive problema.... e vc tb não deveria ter.... na sua situação... a primeira coisa que eu faria seria certificar que este termômetro está medindo certo, tente usar outro termômetro e ver se as temperaturas dos dois se aproximam, se for mais ou menos igual, eu iria verificar os rolamentos e diferenciais.... pode ser que alguns destes componentes estejam fazendo seu motor "trabalhar" demais. Outra coisa.... que condições de tempo vc tá medindo esta temperatura?

Bom é isso ai espero ter te ajudado um pouco, não sou muito experiente, mas faria mais ou menos isso!!!

Abraço!
Jo

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 573, 574, 575, 576, 577, 578, 579 ... 599  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas