Gen_Luiz escreveu:
Valeu jorge01. Eu quero uns que sejam no maximo do mesmo tamanho do atual ou menor, pro carro ficar mais baixo.
Outra coisa galera, sobre a temperatura do meu slash:
Quando comprei ele, novo lacrado, com pinhao de 13t, a temperatura dele chegava a uns 85c, mas nem liguei, achei que fosse normal entao instalei o pinhao 19t e agora chega a uns 95c e tambem achava normal.
Mas depois de falar com varias pessoas que tem slash, todos me falaram que esta muito quente e que o deles nao fica tao quente assim.
O que vcs acham que pode tar causando essa temperatura tao alta ?
Obs: rodo so em 2s
Fala cara!!!!
Então estes amortecedores são do mesmo tamanho q os originais.... só são mais largos (ou grossos) cabem mais óleo e pra regular a altura tem o anel que vc rosqueia pra cima ou pra baixo, pressionando mais ou menos a mola, deixando ela mais "dura" ou mais "mole".... mas o que muda mesmo a altura do carro é a regularem dos braços e da torre, nos braços quanto mais pra fora (ou perto da roda) mais baixo ele vai ficar.... mas isso tem um limite.... nunca vai ser igual um on-road. Se sua intenção é baixar o carro, esquece, trocar um por outro não vai mudar nada!!!!
Quanto a temperatura.... cara de 2s mesmo com esta relação nunca tive problema.... e vc tb não deveria ter.... na sua situação... a primeira coisa que eu faria seria certificar que este termômetro está medindo certo, tente usar outro termômetro e ver se as temperaturas dos dois se aproximam, se for mais ou menos igual, eu iria verificar os rolamentos e diferenciais.... pode ser que alguns destes componentes estejam fazendo seu motor "trabalhar" demais. Outra coisa.... que condições de tempo vc tá medindo esta temperatura?
Bom é isso ai espero ter te ajudado um pouco, não sou muito experiente, mas faria mais ou menos isso!!!
Abraço!
Jo