FilipeR escreveu:
Tenho um ECX Torment brushed
e curti muito esse short course
antes tinha uma revo 3.3
to querendo ir pro brushless
pq dizem que o Traxxas Rally e o Slash 4x4 é o mesmo carro ?
ele dividem muitas peças.
os 2 tem o mesmo preço , 400 obamas
vocês pegariam qual ?
acho o rally lindo, a slash conheço mais de nome, mas o rally é bem mais bonito.
me ajudem entre estes 2.
Fala FilipeR, cara discordo em relação ao que o colega fkot2006 disse em partes...... depende de qual modelo de SLASH q vc está falando!!!!
Se tiver falando da Slash código 6808 ou HCG (High Center Gravity) ele tem toda razão... são carros diferentes por causa do chassi HCG na Slash e LCG (Low Center Gravity) no Rally... o chassi do Rally é melhor muito mais estável.
Agora se vc tiver falando da SLASH Ultimate (ou a Platinum que vem sem controle/receptor), com exceção dos para-choques, postes e bolha é tudo igual.... vc pode transformar de uma em outra que vai ser a mesma coisa, tenho uma Slash e faço isso... comprei os para-choques, postes e bolha.... quando vou andar on-road, rebaixo a suspensão e ponho as peças do RALLY, quando vou pro off-road levanto a suspensão, ponho as peças da Slash de volta e pronto

... fica 100%.
Um conselho que te dou.... o chassi LCG é bem melhor.... muito mais estável e não vai te atrapalhar em nada no off-road. Hoje se eu tivesse na sua situação e não pudesse pegar a Ultimate, até pq ela é mais cara (vem com um monte de upgrades e peças de alumínio) eu pegaria o Rally e comprava as peças pra transformar em SLASH tb!!!! Os upgrades e peças de alumínio vc pode ir fazendo aos poucos.... ou nem fazer se não tiver afim!!!!!
Valeu!!!É só minha opinião!!!!
Qualquer dúvida estou a disposição!!!
Abraço!
Jo
Po, me deu aula, isso que eu precisava saber, nunca tinha visto esta ultimate, a platinum eu dispenso, sem receptor etc.
ela custa 189 obamas a mais que o rally, mas vem com 2 lipos e vários ups, acho que compensa mais, vou pedir a 1 primo trazer de fora pra mim,
então devo pegar essa slash, e vou comprando devagarinho no amain os ups do rally.