João Victor escreveu:
Braço de suspensão em alumínio amassa quando vc bate, e se for muito forte, quebra até o suporte dele (que geralmente é a case do diferencial),
ou seja, se a original de plástico for ruim, e não tiver uma outra de plástico mais forte, simplesmente não presta, por isso que tem RCs que não são confiáveis...
Pois é... Eu tenho o SCT 2WD Turnigy, e quebrei o suporte dos braços da suspensão dianteira. Era de plástico, quebrou exatamente onde passam os parafusos. Coloquei a mesma peça em alumínio, e nunca mais tive problema com ela. Já o suporte da susp. traseira, tb de plástico, é formado por 2 peças diferentes. Uma das minhas quebrou, e já vou comprar os ups em alumínio tb. Por enquanto, coloquei uma zip-tie (aquelas correias que, depois de fechadas, só cortando), e prá quebrar o galho tá servindo.
Outra coisa que falei antes tb é sobre os HEX. Dependendo da roda que vc pega, não dá prá por os de alumínio, pois ele "come" o encaixe por dentro. Aconteceu comigo, e tenho certeza de que não fui o primeiro a passar por isso...