RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Mai 08, 2026 7:27 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1301 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 79, 80, 81, 82, 83, 84, 85 ... 87  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Mar 29, 2014 4:52 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Obrigado pela dica! Estou meio na dúvida entre buggy, short course kkk Capaz que vou de ofna mesmo obrigado!

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Sáb Mar 29, 2014 5:05 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

fkot2006 escreveu:
Obrigado pela dica! Estou meio na dúvida entre buggy, short course kkk Capaz que vou de ofna mesmo obrigado!

Cara, já tive muito carro mas nenhum com a versatilidade a robustez do Ofna. Foi um dos poucos carros que me desfiz e me arrependo amargamente. ADoro esse carro e sempre acompanho o tópico mesmo que não o tenha mais.

MensagemEnviado: Qui Abr 24, 2014 9:28 pm 
[Moderador]

Images: 0
Pessoal, entrei num grupo de automodelismo elétrico, e falaram que o LX2E é muito fraco no quesito resistência,
eu comprei um exatamente porque foi o ponto mais forte citados por todos aqui. Algum proprietário de LX2E tem
alguma reclamação a fazer sobre a resistência do LX2E, ou até outras coisas?

MensagemEnviado: Qui Abr 24, 2014 10:27 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 4
Que isso cara, de jeito nenhum! De todos os meus modelos, até o momento, é oque mais sofreu na minha mão e oqie mais resistiu!

A unica recomendação que se faz e sobre a posição muito extrema do amortecedor na rorre frontal (preso no furo mais extremo) que num impacto mais violento pode entortar a torre... Isso aconteceu comigo, mas um truggy nitro 1/8 tinha aterrisado nele!

Ando com combo hobbywing 2200kv 150a 4S com a relação basica dele. O máximo de upgrade que fiz até hoje foi instalar os bumpers da T-Bone Rancing para me auxiliar nas minhad capotagens hollywoodianas...

Personal album

MensagemEnviado: Qui Abr 24, 2014 10:38 pm 
[Moderador]

No grupo, não foi só uma pessoa, foram duas, falando que frequentam pista, e falando que o LX2E é de papel,
falaram que tinha 3 LX2E na pista, e os 3 quebravam toda hora e todo os outros RCs iam de boa, eu acho que é
uma mentira mal contada só pra fortalecer a opinião deles... Eu acho triste o povo querendo guiar mal os iniciantes
difamando os RCs, mas, vou esperar pra ver a resposta de outras pessoas... Você tem Mugen, HPI e Losi, deve saber
o que é um RC de verdade, se não está desmerecendo o Ofna, porque não deveria acreditar na sua opinião né...

MensagemEnviado: Qui Abr 24, 2014 10:48 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 4
Cara, o pessoal la da pista apelidou meu Ofna de Dayane dos Santos... Hahahahahahahahaha! De frágil nao tem nada! Perto de um Mugen é ate robusto demais...

Cuide da manutenção preventiva dele (não deixe barro acumular no rolamentos e etc) que vc vai ter carro pra muito tempo.

Enviado do meu GT-N7100 [url='http://tapatalk.com/m?id=10']now Free[/url]

Personal album

MensagemEnviado: Qui Abr 24, 2014 11:23 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

LX2e de papel? Eu te digo que o Vorza não aguenta as porradas que esse buggy aguenta. QUem falou isos provavelmente não tinha coisa melhor pra fazer.

Cara esse buggy é foda o único problema dele foi o que o rapaz acima falou, a torre dianteira que entorta fácil.

Cuida dos rolamentos pra nao encher de terra e vai ter um carro pra rodar e abusar.

Nego fica puto pq pagou um absurdo em carros de "renome", enquanto esse "Ofnazinho" Toca o terror. Se tivesse falando no 8e, daí eu não diria nada, pois acho el emeio fraco mesmo, no entanto o LX2 passa longe de ser fraco. Com um combo mamba monster, relação acertada e acerto na cambagem e alinhamento, esse buggy bota perto dos 200km/h. NO EUA a versão on-road desse buggy, o GTP2, é o maior concorrente do famoso XO1 da traxxas. Nego pagava quase mil dolares nesse traxxas enquanto por menos de 500 nego montava um GTP2 e destroçava o XO1. Tanto é que esse carro é chamado de XO1 killer nos EUA.

O YT ta aí pra provar tudo que to falando.

MensagemEnviado: Ter Abr 29, 2014 10:45 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

GTP2E nos EUA atingiu 240km,tenho um lx2e com mamba e acertado pra on road,ja dei 185km nele em uma uma reta boa e comprida aqui de 6s,mas em uma rua que tem 250metros botei 140km de 4s,isso saindo de boa pra nao perder o controle e ainda dentro dos 250m mais um espaço para frear,se deu problema?deu desgaste na coroa e pinhão do dif traseiro pela alta rotação,mais nada,adorei o carro,como o meu foi o primeiro lx2e que saiu,o servo era muito ruim e foi trocado,e troquei o radio tambem por um melhor

OFNA LX2E MAMBA,6S CLUBE 3D(185KM/H)
sakura xi sport,sakura xi sport cs drift,tt02 drift

QUALIFICAÇÕES
viewtopic.php?f=3&t=23242

MensagemEnviado: Ter Abr 29, 2014 10:55 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

PITOCCAO escreveu:
GTP2E nos EUA atingiu 240km,tenho um lx2e com mamba e acertado pra on road,ja dei 185km nele em uma uma reta boa e comprida aqui de 6s,mas em uma rua que tem 250metros botei 140km de 4s,isso saindo de boa pra nao perder o controle e ainda dentro dos 250m mais um espaço para frear,se deu problema?deu desgaste na coroa e pinhão do dif traseiro pela alta rotação,mais nada,adorei o carro,como o meu foi o primeiro lx2e que saiu,o servo era muito ruim e foi trocado,e troquei o radio tambem por um melhor

Poxa cara mas se não moesse nada nesse velocidade, eu ia te dizer. Até a fodastica savage flux HP destrói drive gear, diff bulletproof e pinhão do diff, imagine o Ofna.

MensagemEnviado: Ter Abr 29, 2014 10:58 pm 
[Moderador]

Eu estou falando mais pro quesito de pista mesmo, saltos, etc...
Falaram que frequentam pista e vêem ofnas quebrando, e os outros RCs andando de boa...
Eu acho que é mentira pra dar certa "validade" a opinião deles...

Uma boa prova de que o LX2E é forte, só um vídeo de leve:

Coloca em 45 segundos e vejam o resto... Chapou num losi, adivinha quem saiu ferido? (se quiser ver, só colocar em 1:15)

MensagemEnviado: Ter Abr 29, 2014 11:02 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Caraca, o lx2e nem se moveu....kkkkk. tive que repetir o vídeo pra perceber a batida...o losi saiu ferido mesmo....rs

V911

Personal album

MensagemEnviado: Ter Abr 29, 2014 11:10 pm 
[Moderador]

Isso que eu achei engraçado, uma pancada dessa e ele passou como se nada tivesse acontecido...

MensagemEnviado: Ter Abr 29, 2014 11:23 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Eu ando em pista e ate agora tive a torre dos amortecedores entortadas (antes de mudar a posição deles), uma roda rachada, coroa gasta, perdi uma porca e só.

O carro é muito forte mesmo. Tenho um video só de capotadas em pista no meu canal do youtube

MensagemEnviado: Ter Abr 29, 2014 11:31 pm 
[Moderador]

Roda rachada? Essa pra mim é nova... Mas não é uma coisa que se leve em consideração também né...
Sobre a torre eu já sabia, tem que descer um furo... Esse é o único defeito mesmo... E a coroa, eu queria saber se é comum
acontecer de ela comer, ou foi ajuste errado ou algo assim...

MensagemEnviado: Qua Abr 30, 2014 9:31 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Probo escreveu:
PITOCCAO escreveu:

Poxa cara mas se não moesse nada nesse velocidade, eu ia te dizer. Até a fodastica savage flux HP destrói drive gear, diff bulletproof e pinhão do diff, imagine o Ofna.

não moeu não probo,so desgastou,e perdeu tração,estou pensando em levar a uma têmpera e ver o melhor tratamento,talvez cementar,vamos ver,mas o carro é ótimo,mas uma dúvida minha,porque desgastou so na parte traseira sendo que ele é 4x4?

OFNA LX2E MAMBA,6S CLUBE 3D(185KM/H)
sakura xi sport,sakura xi sport cs drift,tt02 drift

QUALIFICAÇÕES
viewtopic.php?f=3&t=23242

Criar novo tópico Responder  [ 1301 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 79, 80, 81, 82, 83, 84, 85 ... 87  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas