jojorge01 escreveu:
diogolazzuri escreveu:
E ai Jô , como esta com combo novo? já testou?
dei ferias para meu Velineon também!!
abçs
Fala cara.... tá beleza..... depois de uma sequência de fins de semana cheios de compromissos e sem poder andar consegui andar com ela..... coloquei nela a bolha do Rally e os para choques, frontal e traseiros.... o frontal fecha bem a frete contra entrada de ar que faz ela empinar em velocidade, mas não adiantou.... andando rápido e contra o vento ela continua subindo.... menos que a bolha da Slash original, mas sobe!!!!
Foto de como ela ficou:

Pra medir a velocidade usei um celular preso por cima das baterias, segue a foto do resultado:
Com 3S (Zippy 45C 5000 mAh):

Com 4S (usei duas Zippy 2S HardCase de 60C 6000 mAh):

Bom fique satisfeito com o resultado, principalmente com 3S. Com 4S não rendeu muito porque os pneus balonaram muito e começaram a pegar na bolha, marcou a bolha por baixo tirando a tinta..... a anta aqui esqueceu de colocar a silver tape pra proteger

, assim a velocidade ficou prejudicada. Mais pra frente vou ver a possibilidade de usar os Slick da AlphaRC .... estes acho que não deve balonar muito.... mas não estou preocupado com isso, a finalidade é andar de 3S sem me preocupar (muito kkkkk) com a temperatura e com uma velocidade legal....acredito que atingi meu objetivo, durante os testes a temperatura chegou a 68 graus em um dia muito quente, acho que está bom.
Qualquer dúvida estou a disposição!
Valeu!
Jo
Nossa Jô
95 km/h e 68 graus...está muto bom !!
Parabéns ficou legal com bolha rallye
quando ando on , uso o alpha slick, realmente ele não incha ,o perfil é muito baixo!!
vc colocou 2650 né? não me lembro qual relação está usando, seria 21/50?
outra coisa: é necessário cvd de aço?
a spur é aço tb?
vou testar a minha com 21/54 e medir a temperatura e velocidade , ai posto aqui
abçs
abçs