RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 23, 2025 8:16 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 565, 566, 567, 568, 569, 570, 571 ... 599  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Abr 02, 2014 9:26 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

rafael_cwb escreveu:
Pois é, acho que vai ficar melhor mesmo. Agora só tem que ter dinheiro né, pra fazer o up..huahauh! Mas valeu a ajuda, abraços!

Rafael, se não me engano a única coisa que muda do amortecedor da Slash para os da Stampede (que são mais altos) são as hastes.... dá uma pesquisada..... com um jogo de hastes novas mais um kit de reparo (pra vc trocar tudo e seu amortecedor fica novo de novo) e mais um tubinho de óleo.... acho que vc resolve seu problema com uns 15 dólares importando isso da Amainhobbies!!!!

Abraço!
Jo

MensagemEnviado: Qua Abr 02, 2014 11:13 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 67
jojorge01 escreveu:
rafael_cwb escreveu:
Pois é, acho que vai ficar melhor mesmo. Agora só tem que ter dinheiro né, pra fazer o up..huahauh! Mas valeu a ajuda, abraços!

Rafael, se não me engano a única coisa que muda do amortecedor da Slash para os da Stampede (que são mais altos) são as hastes.... dá uma pesquisada..... com um jogo de hastes novas mais um kit de reparo (pra vc trocar tudo e seu amortecedor fica novo de novo) e mais um tubinho de óleo.... acho que vc resolve seu problema com uns 15 dólares importando isso da Amainhobbies!!!!

Abraço!
Jo

Pode até ser, mas eu to pensando em colocar de alumínio. Além disso, as peças que eu já troquei estão guardadas, meu irmão vai montar um outro pra ele. Mas agradeço a dica. Abraços!

Personal album

MensagemEnviado: Qua Abr 02, 2014 2:54 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

jojorge01 escreveu:
rafael_cwb escreveu:

Abraço!
Jo

E ai Jô , como esta com combo novo? já testou?
dei ferias para meu Velineon também!!

abçs

MensagemEnviado: Qua Abr 02, 2014 9:00 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

diogolazzuri escreveu:

abçs

Fala cara.... tá beleza..... depois de uma sequência de fins de semana cheios de compromissos e sem poder andar consegui andar com ela..... coloquei nela a bolha do Rally e os para choques, frontal e traseiros.... o frontal fecha bem a frete contra entrada de ar que faz ela empinar em velocidade, mas não adiantou.... andando rápido e contra o vento ela continua subindo.... menos que a bolha da Slash original, mas sobe!!!!

Foto de como ela ficou:
Imagem

Pra medir a velocidade usei um celular preso por cima das baterias, segue a foto do resultado:

Com 3S (Zippy 45C 5000 mAh):
Imagem

Com 4S (usei duas Zippy 2S HardCase de 60C 6000 mAh):
Imagem

Bom fique satisfeito com o resultado, principalmente com 3S. Com 4S não rendeu muito porque os pneus balonaram muito e começaram a pegar na bolha, marcou a bolha por baixo tirando a tinta..... a anta aqui esqueceu de colocar a silver tape pra proteger :putz: , assim a velocidade ficou prejudicada. Mais pra frente vou ver a possibilidade de usar os Slick da AlphaRC .... estes acho que não deve balonar muito.... mas não estou preocupado com isso, a finalidade é andar de 3S sem me preocupar (muito kkkkk) com a temperatura e com uma velocidade legal....acredito que atingi meu objetivo, durante os testes a temperatura chegou a 68 graus em um dia muito quente, acho que está bom.

Qualquer dúvida estou a disposição!
Valeu!
Jo

MensagemEnviado: Qua Abr 02, 2014 9:23 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

jojorge01 escreveu:
diogolazzuri escreveu:

abçs

Fala cara.... tá beleza..... depois de uma sequência de fins de semana cheios de compromissos e sem poder andar consegui andar com ela..... coloquei nela a bolha do Rally e os para choques, frontal e traseiros.... o frontal fecha bem a frete contra entrada de ar que faz ela empinar em velocidade, mas não adiantou.... andando rápido e contra o vento ela continua subindo.... menos que a bolha da Slash original, mas sobe!!!!

Foto de como ela ficou:
Imagem

Pra medir a velocidade usei um celular preso por cima das baterias, segue a foto do resultado:

Com 3S (Zippy 45C 5000 mAh):
Imagem

Com 4S (usei duas Zippy 2S HardCase de 60C 6000 mAh):
Imagem

Bom fique satisfeito com o resultado, principalmente com 3S. Com 4S não rendeu muito porque os pneus balonaram muito e começaram a pegar na bolha, marcou a bolha por baixo tirando a tinta..... a anta aqui esqueceu de colocar a silver tape pra proteger :putz: , assim a velocidade ficou prejudicada. Mais pra frente vou ver a possibilidade de usar os Slick da AlphaRC .... estes acho que não deve balonar muito.... mas não estou preocupado com isso, a finalidade é andar de 3S sem me preocupar (muito kkkkk) com a temperatura e com uma velocidade legal....acredito que atingi meu objetivo, durante os testes a temperatura chegou a 68 graus em um dia muito quente, acho que está bom.

Qualquer dúvida estou a disposição!
Valeu!
Jo

Nossa Jô
95 km/h e 68 graus...está muto bom !!
Parabéns ficou legal com bolha rallye

quando ando on , uso o alpha slick, realmente ele não incha ,o perfil é muito baixo!!
vc colocou 2650 né? não me lembro qual relação está usando, seria 21/50?
outra coisa: é necessário cvd de aço?
a spur é aço tb?

vou testar a minha com 21/54 e medir a temperatura e velocidade , ai posto aqui

abçs

abçs

MensagemEnviado: Qui Abr 03, 2014 9:15 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

diogolazzuri escreveu:
Nossa Jô

quando ando on , uso o alpha slick, realmente ele não incha ,o perfil é muito baixo!!
a spur é aço tb?

abçs

abçs

Fala Diogo.... cara a bolha realmente é muito bonita.... preferi esta a do Focus/Fiesta (não lembro) da Proline, achei esta mais legal.... e já vinha pintada e adesivada.....é tirada de um novo. Testei ela só no asfalto.... ainda não foi pra grama/terra.... depois que rodar lá vou ver se vai ficar esta mesmo ou se volto a original (toda fudida, ralada, remendada e com alguns quebrados). Ainda não me acostumei ver minha SLASH de roupa nova.
Sim meu motor é 2650KV e estou usando uma relação de 52/22.
Pra reforçar.... eu coloquei o CVD de aço da MIP atrás, na frente permanecem os originais, o diferencial traseiro é o do XO-1. Esta semana tb a "Slipper Clutch" usada na EREVO que é maior.... esta ainda vou instalar. Quanto a Spur... é a normal da Traxxas mesmo.

Cara, agora me fala uma coisa, estes pneus que vc usa da Alpha são pra carros 1/8?
São 17 mm né?
Qual adaptador vc usa?

Valeu!
Jo

MensagemEnviado: Qui Abr 03, 2014 9:55 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Só pra constar os pneus da Alpha e da Sintec não deformam(balão) em altas velocidades, além disso tem excelente durabilidade, no entanto a tração é bem menor.

Os únicos pneus "lisos" da sintec que fazem o famoso balão, são os das MONTER's Trucks pois ele não é todo preenchido com borracha como os pneus para buggy 1/8

Mais uma coisa, eu não tenho certeza mas acho que não existe apenas esse jogo de 17MM, me parece ter jogo de 14mm para 1/8. Agora tem que pesquisar para tirar a certeza.

MensagemEnviado: Qui Abr 03, 2014 11:09 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
Tem.sim....Eu uso no inferno Gt2.

E outra...

A tração está relacionada ao composto que vc usar. HARD, MEDIUM OU SOFT.

Enviado do meu Xperia ZQ usando TapaTalk

Personal album

MensagemEnviado: Qui Abr 03, 2014 11:21 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Pantcholino escreveu:
Tem.sim....Eu uso no inferno Gt2.

E outra...

A tração está relacionada ao composto que vc usar. HARD, MEDIUM OU SOFT.

Enviado do meu Xperia ZQ usando TapaTalk

Independentemente do composto, hard, medium ou soft, eles não apresentam tração igual a muitos pneus que temos no mercado a exemplo os proline e AKA. Eu já usei o Hard e o Soft em buggy 1/8 hex 17mm e como já citado as qualidades o único contra desse pneu é não ter tanta tração como os outros que estamos acostumados.

MensagemEnviado: Qui Abr 03, 2014 12:08 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

jojorge01 escreveu:
diogolazzuri escreveu:
Nossa Jô

a spur é aço tb?

abçs

abçs

Fala Diogo.... cara a bolha realmente é muito bonita.... preferi esta a do Focus/Fiesta (não lembro) da Proline, achei esta mais legal.... e já vinha pintada e adesivada.....é tirada de um novo. Testei ela só no asfalto.... ainda não foi pra grama/terra.... depois que rodar lá vou ver se vai ficar esta mesmo ou se volto a original (toda fudida, ralada, remendada e com alguns quebrados). Ainda não me acostumei ver minha SLASH de roupa nova.
Sim meu motor é 2650KV e estou usando uma relação de 52/22.
Pra reforçar.... eu coloquei o CVD de aço da MIP atrás, na frente permanecem os originais, o diferencial traseiro é o do XO-1. Esta semana tb a "Slipper Clutch" usada na EREVO que é maior.... esta ainda vou instalar. Quanto a Spur... é a normal da Traxxas mesmo.

Cara, agora me fala uma coisa, estes pneus que vc usa da Alpha são pra carros 1/8?
São 17 mm né?
Qual adaptador vc usa?

Valeu!
Jo

Então Jô,
sim , são rodas de 1/8

eu comprei no mercado livre um chassis completo, para reposição de peças e este adaptador veio junto, mas nunca vi para vender, ele tem um sistema de porca interna que tem que soltar e apertar com chave canhão 5mm se não me engano,
ai tem um pino que atravessa o eixo, por isso que não serve em cardã de aço MIP, apenas no original ou trax 6852r que é o de aço original da traxxas.
eu aposentei as rodas e pneus originais e uso de buggy para terra e esse alpha para on road.

Hoje chega o pinhão 21 t, vou testar esse fds!
abçs

MensagemEnviado: Qui Abr 03, 2014 1:24 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

diogolazzuri escreveu:
Então Jô,
sim , são rodas de 1/8

eu comprei no mercado livre um chassis completo, para reposição de peças e este adaptador veio junto, mas nunca vi para vender, ele tem um sistema de porca interna que tem que soltar e apertar com chave canhão 5mm se não me engano,
ai tem um pino que atravessa o eixo, por isso que não serve em cardã de aço MIP, apenas no original ou trax 6852r que é o de aço original da traxxas.
eu aposentei as rodas e pneus originais e uso de buggy para terra e esse alpha para on road.

abçs

Blz.... valeu pelas informações!!! A própria MIP tem estes adaptadores..... vou pesquisar com calma!!!!!

Probo e Pantcholino, tem alguma outra opção que tenha tração que não faça o balão?

Valeu!!
Jo

MensagemEnviado: Qui Abr 03, 2014 1:28 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

jojorge01 escreveu:
diogolazzuri escreveu:
Então Jô,
sim , são rodas de 1/8

abçs

Blz.... valeu pelas informações!!! A própria MIP tem estes adaptadores..... vou pesquisar com calma!!!!!

Probo e Pantcholino, tem alguma outra opção que tenha tração que não faça o balão?

Valeu!!
Jo

Cara, veja com quem tem os proline street fighter, nunca usei on-road da proline, só off! Só conheço esses da sintec e alpha q nao ficam inchados em altas velocidades. OBS: São nacionais!

tem um cara no tópico de vendas que tem uns 8 jogos só pra short course, ele com certeza vai te responder se esse proline fica balão ou não.

MensagemEnviado: Qui Abr 03, 2014 1:41 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Probo escreveu:
Cara, veja com quem tem os proline street fighter, nunca usei on-road da proline, só off! Só conheço esses da sintec e alpha q nao ficam inchados em altas velocidades. OBS: São nacionais!

tem um cara no tópico de vendas que tem uns 8 jogos só pra short course, ele com certeza vai te responder se esse proline fica balão ou não.

Fala Probo, putz os Street Fighter da Proline são os que eu uso.... eles balonam sim kkkkkkkk pra falar a verdade.... foi a primeira vez q vi balonar..... tanto assim!!!

Valeu pela dica!!!
Abraço!
Jo

MensagemEnviado: Qui Abr 03, 2014 2:20 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

jojorge01 escreveu:
Probo escreveu:

Fala Probo, putz os Street Fighter da Proline são os que eu uso.... eles balonam sim kkkkkkkk pra falar a verdade.... foi a primeira vez q vi balonar..... tanto assim!!!

Valeu pela dica!!!
Abraço!
Jo

Eu só garanto que os da alpha e sintec, não incham em altas velocidades, quanto a isso, pode ir sem medo.

MensagemEnviado: Qui Abr 03, 2014 2:29 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Probo escreveu:
jojorge01 escreveu:
Probo escreveu:

Valeu pela dica!!!
Abraço!
Jo

Eu só garanto que os da alpha e sintec, não incham em altas velocidades, quanto a isso, pode ir sem medo.

Probo, Jô e Pacholino

eu uso os alpha e realmente perde em tração e curva sai muito de frente!!
agora isso estou falando os meus, que são 41mm de espessura, vale a pena partir para os de 47mm
acho que já melhora bem e tem o mesmo preço uns R$ 130,00 os 4!
abçs

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 565, 566, 567, 568, 569, 570, 571 ... 599  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas