Então da sakura só testei e tenho o d3. O que posso dizer... o shaft estorou em alguns minutos, dai troquei ele por um da losi que encaixou certinho. Rc da china é meio assim a qualidade não é um espetáculo, o que é espetacular mesmo é o preço... Tenho dois a venda quem sabe algum possa te interessar, o thunde tiger drift que é de cardã fechado e não entra sujeira, e o tc5 que é um pró de correia. Se for mesmo pra correr muito o tc5 ou qualquer outro pró do mesmo patamar vai aguentar. Eles são de carbono e alumínio pelo menos a maioria das peças. Os meus são novos, de estante, tanto tc5 como o thunder tiger, que pode ser usado pra correr também, mas não creio que vai aguentar o mesmo que o tc5. Qualquer pró vai aguentar o tranco, só falei do tc5 porque estou vendendo, não digo que só ele vai te servir certo, estou apenas dando uma opção a mais pra vc. Quanto a combos e baterias tem uma infinidade de modelos disponíveis, qualquer um brushless serve, só não recomendo os speed passion que ja pifaram dois na minha mão em alguns minutos e nem o leopard, que é melhor que o speed passion, mas acho que o motor esquenta muito e o esc pouco progressivo. Tenho usado de uns anos pra cá os combos sensorados hk e o último que adquiri o motor tem um ventilador interno, testei ele no drift e ficou quase frio. Se for competir manter a temperatura baixa no esc e no motor vai ser importante pra vc. Aqui no forum tem muitos on road a venda não apenas os meus, tem muitas opções e pode me consultar para outras dúvidas não precisa comprar nada pra eu tirar suas dúvidas, faço com o maior prazer abraço
|