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MensagemEnviado: Ter Mar 18, 2014 7:18 pm 
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Probo escreveu:
diogolazzuri escreveu:
E ai pessoal.!!

alguém saberia me dizer se o diffcentral aguenta um mamba 2200kv com 3s ou melhor embreagem?

abçs a todos



Rapaz, não conheço bem a Slash AINDA, no entanto te garanto que se a DRIVE GEAR da Savage FLUX HP que é de AÇO não aguenta todo aquele torque por muito tempo, o que dirá as engrenagem da traxxas que todos nós já sabemos que não é lá essas coisas.


valeu Probo

Na embreagem eu uso spurgear de metal 54 t , diffcentral é plastico de 50t
é porque eu queria mais final...vou usar com pinhão 21t.....isso estou falando de 4x4...na 2wd já é totalmente outra relação
abçs


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MensagemEnviado: Ter Mar 18, 2014 7:49 pm 
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Pantcholino escreveu:
Bom....

Tdo vai depender da relação que vc vai usar.
Mas por precaução tdo que é de plástico não.aguenta todo esse torque que irá gerar.

Abços

Enviado do meu Xperia Zq usando TapaTalk



e ai Pantcholino

vou usar primeiro 21/54 com embreagem (que já esta com adaptador de alumínio no rolamento o trax 6893x e spur de metal )e testar 3s, acho que vai ficar fraco.
depois vou usar a mesma relação com 4s e testar.
A minha coroa do diffcentral é de 50t plastica, já ouvi falar que diffcentral num aguenta o pau...
vou testando e posto resultados aqui!

abçs


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MensagemEnviado: Ter Mar 18, 2014 7:52 pm 
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diogolazzuri escreveu:
Probo escreveu:
diogolazzuri escreveu:
E ai pessoal.!!

alguém saberia me dizer se o diffcentral aguenta um mamba 2200kv com 3s ou melhor embreagem?

abçs a todos



Rapaz, não conheço bem a Slash AINDA, no entanto te garanto que se a DRIVE GEAR da Savage FLUX HP que é de AÇO não aguenta todo aquele torque por muito tempo, o que dirá as engrenagem da traxxas que todos nós já sabemos que não é lá essas coisas.


valeu Probo

Na embreagem eu uso spurgear de metal 54 t , diffcentral é plastico de 50t
é porque eu queria mais final...vou usar com pinhão 21t.....isso estou falando de 4x4...na 2wd já é totalmente outra relação
abçs


Nunca tive a Slash -estou esperando chegar a minha- no entanto já tive váaaarios Traxxas e sei como são os benditos câmbios rsrsrss Depois eu vou querer dicas do pessoal sobre o combo que postei acima, pois todos os meus carros sempre foram 1/8, exceto pelo scx10 e agora pela Slash que são 1/10, portanto não estou tão por dentro desse assunto quanto no que diz respeito a escala 1/8.

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MensagemEnviado: Ter Mar 18, 2014 11:00 pm 
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nao conheço ninguem q tenha quebrado engrenagens internas do slash..... vcs devem ta falando dos cardãs q vao pra rodas


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MensagemEnviado: Qua Mar 19, 2014 12:44 am 
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pedro-bz escreveu:
nao conheço ninguem q tenha quebrado engrenagens internas do slash..... vcs devem ta falando dos cardãs q vao pra rodas

Pois a Slash é a única qu enão quebra, quanto aos CVD's da traxxas, nem preciso comentar.

Eu já tive, T-maxx 2.5 e 3.3, REvo 3.3, Erevo mamba monster, Stamped 4x4 e nenhum deles passou sem que eu ao menos estourasse alguma engrenagem do câmbio, diferencial eu troquei uns 4~5 nem me recordo direito. Se até o câmbio da minha savage HP eu mandei pro saco, imagine esses da traxxas que são de nylon ou algo parecido. Na minha Erevo moeu foi TUUUDO andando de 6S.

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MensagemEnviado: Qua Mar 19, 2014 8:50 am 
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pedro-bz escreveu:
nao conheço ninguem q tenha quebrado engrenagens internas do slash..... vcs devem ta falando dos cardãs q vao pra rodas


e ai Pedro...

então , oque eu estou falando é:

existem 2 opções para o Slash 4x4 , Diffcentral ou Slipper Clutch , digo as peças onde vão as coroas ( spur) correto?

eu queria saber se o diffcentral aguenta um motor mais forte. Ouvi sempre dizer que só pode usar ele com o motor stock e 2s no maximo , com 3s derrete !!
ou é lenda?quanto os cardã do eixo da roda, estes sim não aguentam mamba, este já esta com 6851r e 6852r.
abçs


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MensagemEnviado: Qua Mar 19, 2014 9:17 am 
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diogolazzuri escreveu:
pedro-bz escreveu:
nao conheço ninguem q tenha quebrado engrenagens internas do slash..... vcs devem ta falando dos cardãs q vao pra rodas

e ai Pedro...
então , oque eu estou falando é:
existem 2 opções para o Slash 4x4 , Diffcentral ou Slipper Clutch , digo as peças onde vão as coroas ( spur) correto?
eu queria saber se o diffcentral aguenta um motor mais forte. Ouvi sempre dizer que só pode usar ele com o motor stock e 2s no maximo , com 3s derrete !!
ou é lenda?quanto os cardã do eixo da roda, estes sim não aguentam mamba, este já esta com 6851r e 6852r.
abçs


Falae Diogo,
Já testamos na pista o slash 2wd, com o velineon e 3s sem problemas, 9t com 2s em diversas relaçõs tb sem problema, conseguimos derreter um slash com mamba 5700kv e 3s, sendo que so aconteceu devido a aceleradas bem longas, da para andar bem devagar sem moer nada, mas ai não adianta ter tanto motor.

O carro aguenta mais que um stock e 2s sim, até os eixos duram algum tempo maneirando na largada que é o que ferra mais os eixos.

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MensagemEnviado: Qua Mar 19, 2014 10:25 am 
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diogolazzuri escreveu:
pedro-bz escreveu:
nao conheço ninguem q tenha quebrado engrenagens internas do slash..... vcs devem ta falando dos cardãs q vao pra rodas


e ai Pedro...

então , oque eu estou falando é:

existem 2 opções para o Slash 4x4 , Diffcentral ou Slipper Clutch , digo as peças onde vão as coroas ( spur) correto?

eu queria saber se o diffcentral aguenta um motor mais forte. Ouvi sempre dizer que só pode usar ele com o motor stock e 2s no maximo , com 3s derrete !!
ou é lenda?quanto os cardã do eixo da roda, estes sim não aguentam mamba, este já esta com 6851r e 6852r.
abçs



Cara um diff central sempre mas sempre mesmo vai ajudar a diminuir o torque na roda que tem mais tração no chão, exceto se vc usar um óleo de 500.000 em viscosidade que daí é praticamente um bloqueio(muitos FG's 1/5 usam essa viscosidade). Muito provavél que o diff central diminua o impacto. Agora quanto a durabilidade dele na Slash, daí não posso te responder, no entanto nos buggys que já tive, todos eles eram perfeitos pra andar na terra, a diferença é gritante, principalmente na entrada e saída d ecurva.

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MensagemEnviado: Qua Mar 19, 2014 10:28 am 
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Rcorrea escreveu:
diogolazzuri escreveu:
pedro-bz escreveu:
nao conheço ninguem q tenha quebrado engrenagens internas do slash..... vcs devem ta falando dos cardãs q vao pra rodas

e ai Pedro...
então , oque eu estou falando é:
existem 2 opções para o Slash 4x4 , Diffcentral ou Slipper Clutch , digo as peças onde vão as coroas ( spur) correto?
eu queria saber se o diffcentral aguenta um motor mais forte. Ouvi sempre dizer que só pode usar ele com o motor stock e 2s no maximo , com 3s derrete !!
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Falae Diogo,
Já testamos na pista o slash 2wd, com o velineon e 3s sem problemas, 9t com 2s em diversas relaçõs tb sem problema, conseguimos derreter um slash com mamba 5700kv e 3s, sendo que so aconteceu devido a aceleradas bem longas, da para andar bem devagar sem moer nada, mas ai não adianta ter tanto motor.

O carro aguenta mais que um stock e 2s sim, até os eixos duram algum tempo maneirando na largada que é o que ferra mais os eixos.


Rcorrea, tu conhece o Speed passion? Será que dá pra rodar legal na Slash? Achei no BR por 250~280 reais e suporta apenas 2S. Será que seria um bom negócio?

valeu

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MensagemEnviado: Qua Mar 19, 2014 10:46 am 
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Não conheço não, é o combo que tem pelo ML de 3500kv ?

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MensagemEnviado: Qua Mar 19, 2014 12:10 pm 
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Rcorrea escreveu:
Não conheço não, é o combo que tem pelo ML de 3500kv ?



Isso mesmo!

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MensagemEnviado: Qua Mar 19, 2014 12:19 pm 
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Probo escreveu:
Rcorrea escreveu:
Não conheço não, é o combo que tem pelo ML de 3500kv ?

Isso mesmo!


Aguenta sim, sem problemas, se comprar posta aqui no topico info sobre como ficou o carro

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MensagemEnviado: Qua Mar 19, 2014 12:40 pm 
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Eu tô pendendo muito pra esse combo, pelo preço e pela qualidade que ele tem, no entanto só fico com o pé atrás por somente suportar 2S e não 2~3S como eu pretendia. :\

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MensagemEnviado: Qua Mar 19, 2014 12:51 pm 
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Bom

Como disseram ai em cima .....
Toma cuidado com a relação pinhao/coroa ... os cardãs aguentam assim como os eixos se souber dosar acelerador ...

E haja PNEUUUUUUUU .... kkkkkk

Abços

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MensagemEnviado: Qua Mar 19, 2014 12:54 pm 
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Probo escreveu:
Eu tô pendendo muito pra esse combo, pelo preço e pela qualidade que ele tem, no entanto só fico com o pé atrás por somente suportar 2S e não 2~3S como eu pretendia. :\

Po, de 2s o slash anda tranquilamente, nao vejo muita necessidade de 3s, vc vai andar com outros carros ou sozinho?
O combo esta com uma cara boa, nao curti que o motor tem espaço aberto

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