jojorge01 escreveu:
diogolazzuri escreveu:
E ai Jô
então respondendo sua pergunta , já ouvi falar de motor brushless suportar a max de até 90°
num sei se é verdade, meu rotor do velineon descolou com bem menos que isso, mas nem medi na época.
então..quanto ao combo que eu vou por , fiz um rolo no meu spartan que estava mt tempo parado. Peguei 900 pilas em grana e o combo completo
na caixa, Mamba monster 2 ( prova d'agua ) e motor 2200kv, sei que ideal seria o de 2650kv, e só quero andar de 3 s para eles trabalharem com folga .
por isso perguntei da relação...pensei em 24/54 com a spur de metal.
abçs
Cara quando estava pesquisando meu combo...... vi o pessoal dizendo que o de 2200kv não rola com 3s.... fica muito fraco.....tem que ser de 4s pra cima.... isso eu li, não sei se é verdade, não testei e nunca vi kkkkkkkkk mas dá uma pesquisada!!!!
Quanto a relação.... fica esperto se vai caber.... cara eu tô usando 52/22 e tá bem apertado.... manja o espaço entre coroa e pinhão.... tá bem justinho... quase sem folga.... dá uma pesquisada pq pode ser que vc tenha de cortar um pouco do chassi pra acomodar esta relação!!!
Qq coisa tamos ai!!!
Abraço!
Jo
Verdade Jô, nem me atentei no espaço..acho que o esquema é por a pinhão 21 e coroa 50 e tentar a troca do 2200kv por um de 2650 kv...acho que não é tão difícil, seria se fosse ao contrario.
preciso também de 6852r e 6851r..mas tá caro, em torno de 60 a 65 dólares o par .o Mip é mais barato um pouco, mas acho que não consigo por meu adaptador hex 17mm , pq uso com pino que atravessa o eixo e porca
abçs