Olha só, nos classificados do fórum sempre tem bons automodelos a preços baixos, se não tiver problema em comprar usados, eu indico dar uma olhada lá, é só ver as qualificações do vendedor e pedir fotos atualizadas que vc não entra em furada, Novo, por preço baixo, você acha, mas acha automodelos genéricos, aqueles que não são tão resistentes, aqueles em que a fabricante economiza no material, etc... Algumas das melhores marcas de baixo custo são: Himoto, HSP, RedCat e Exceed RC (que são todas a mesma marca, o mesmo RC), temos também surgindo agora a ARRMA, que tem automodelos muuuuuito resistentes, só que são 4x2, mas são muito bons (só é ruim de achar a venda no Brasil, tem facilidade de ver no Paraguai e EUA), e tem também os Electrix, que começaram a aparecer em peso, mas não sei porque motivo pararam, parece que são fracos em resistência... Eu já tive um HSP, gostei, pelo preço é o melhor que dá... O HSP precisa de um pouco de dinheiro pra começar a correr, mas você pode fazer aos poucos, primeiro lipo e carregador, depois combo brushless, O ARRMA é bom, porém tem poucas peças no Brasil, mas é mais resistente, e o combo não é brushless, mas tem uma velocidade mediana, se quiser importar, eu indico, se quiser comprar no BR, ou pega usado ou complica... Os Electrix sumiram, não compraria agora... Bateria, vc pode comprar Bateria Lipo, 5000mah de 20C ou mais, das marcas Zippy, Turnigy ou Turnigy Nano Tech, se quiser importar, o site mais barato é a hobbyking.com, no Brasil, mercado livre (pra tudo). Carregador, Imax B6 e uma fonte de 12V 5A, se quiser um com fonte incluida, Imax B6AC, que já vem com fonte e é bom... Ambos carregam a lipo em uma hora, e carregam vários tipos de bateria, inclusive a original...
_________________ Revinho 17/12 =)
|