Isso Pantcholino, o material ilustra bem o q vc falou.
Em relação ao q o fkot2006 disse, tb concordo.
No meu caso por exemplo, qdo decidi comprar, estava ansioso p pegar logo um modelo qq, fiz uma breve pesquisa e peguei esse aí zero bala da Kiosho, por ser, a meu ver, um modelo de qualidade, prático, com peças de reposição a disposição no mercado e custo x benefício bom, p minha proposta de uso, ou seja, iniciando no hobby.
Agora, claro, o vendedor quis vender seu peixe, e praticamente me empurrou essa bateria e carregador fajuto, quase no preço de uma Lipo 2S, pra ele foi negócio, já p mim ...
Mas no Brasil, infelizmente é assim, o cara se acha esperto demais, mas com certeza não vai mais ver minha grana.
Agora sente o drama, pior foi a resposta, sobre a bateria, da HobbyOne, importadora e distribuidora de várias marcas e modelos no Brasil, na qual a loja que eu comprei, a MaxGP Hobbies, é representante:
"Bom dia Pedro,
No automodelo adquirido pode ser utilizado qualquer um dos dois tipos de baterias informados abaixo.
Sendo que a bateria de NiCd, tem uma descarga um pouco mais forte que a de NiMh dando mais velocidade ao seu automodelo.
Abraço,
Filipe Pontes Reis
Tel: +55 11 5058-0005 http://www.hobbyone.com.br"É brincadeira, não ? Não poderiam informar melhor, sem puxar a sardinha pro lado do vendedor ?
Pois é galera, sempre pesquisem bem antes e depois de comprar um automodelo, para não ficar no prejú.
Mas acredito que na vida a gente nunca sabe tudo, e tem que perder um pouco p ficar mais atento, e não acontecer novamente..
Valeu galera, e bora acelerar !!!
Abção