RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Ter Mar 11, 2008 10:15 pm 
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o legal dele é a distribuição de peso, tudo central e aceita side b side stick lipo.

o problema é que sendo profissional ( o carro ) e o piloto amador, tem muiuuuita regulagem que eu nem sei ver. ( vide o topico que coloquei aqui no carros e setups)

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MensagemEnviado: Ter Mar 11, 2008 10:17 pm 
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Nunca tinha visto um onroad da Team Losi... entrei no site e me espantei com este chassi!!!
A bateria fica no centro do carro!! O motor tb!!! :shock: :shock:
Nunca vai precisar esquentar a cabeça pra balancear o carro!!! kkkk


Falow,

Fernando - PaNeTo

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:twisted: Movimento PTZ: PaNeTo TOLERÂNCIA ZERO! :twisted:
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** Latinha - ESC KO VFS1 e LRP QC2 **
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** Tekin Batery Doctor 8.0 - Futaba 3PM FASST **

Joguinho legalzinho!!


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MensagemEnviado: Ter Mar 11, 2008 10:54 pm 
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Muito bem, vou refazer a resposta anterior

"Se quiser algo do bom e do melhor, sugiro um E4, RDX PHI, TC5, Cyclone ou JRX-S"

:mrgreen:


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MensagemEnviado: Ter Mar 11, 2008 10:59 pm 
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corrigindo jrxs - TYPE R :wink:

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MensagemEnviado: Qua Mar 12, 2008 12:22 am 
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heuaheuaheuahe, e cadê Xray T2, Serpent S400 e Kyosho TF-5 Stalion?! :putz:
(Zueira!)

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MensagemEnviado: Qua Mar 12, 2008 11:40 am 
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FlavioSTS escreveu:
Thiago, desculpe por te desanimar, mas acho que não é ainda a hora para vc pegar um combo destes.
Pelas suas perguntas, eu creio que você seja iniciante. Antes de tudo, acho que existem muitos passos para vc da antes de ir ao extremo. O combo do 7700 é o extremo em tremos de motor para a maioria do pessoal.
As perguntas básicas são:
- no momento você tem "dedo" para aproveitar toda essa potência/velocidade?
- aonde você vai andar você vai aproveitar isso? (é uma pista de alta? é um retão só pra fazer um vai-e-volta?)
- se for andar com outras pessoas, elas também vão usar este kit para haver disputa mais equilibrada?
- seu equipamento (chassi, baterias, etc..) estão de acordo para suportar este upgrade?
- você pretende competir ou é mais uma brincadeira?

Minha opnião é que antes de se chegar a lua vc deve primeiro construir, conhecer os macetes e aprender a pilotar o foguete! :mrgreen:


Quando voces dizem que meu chassis não vai aguentar um brushless, isso significa o que? Estou upando meu TA03 e comprando uma porrada de peças de fibra de carbono e aluminium, isso não ajudaria?


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MensagemEnviado: Qua Mar 12, 2008 1:33 pm 
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O principal problema é o diferencial, acho que ele não vai aguentar muito.

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MensagemEnviado: Qua Mar 12, 2008 3:07 pm 
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marcelo150171 escreveu:
O principal problema é o diferencial, acho que ele não vai aguentar muito.

Eu pensei em comprar um diferencial de aluminium, será que aguenta?


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MensagemEnviado: Qua Mar 12, 2008 4:25 pm 
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ThiagoTA03 escreveu:
marcelo150171 escreveu:
O principal problema é o diferencial, acho que ele não vai aguentar muito.

Eu pensei em comprar um diferencial de aluminium, será que aguenta?

Oque conta mesmo para um brushless forte é a transmissão, Sobre comprar essas peças de Aluminio, vai deixar o carro mais pesado, e não vai melhorar a performance, quanto mais forte for o motor, melhor regulado precisa estar o chassi, uma mesa de setup se faz necessária, acelerar um brushless com o carro desalinhado é pedir para bater.
Chassis mais Atuais, de preferencia os PROs, já tem transmissão preparada para isso, além de serem muito mais estaveis e faceis de guiar. Penso que gastar em peças de Aluminio é pura besteira, um TA03 nunca vai dexar de ser um TA03, mesmo que seja feito muitos upgrades, ainda não vai ser comparavel a um Chassi PRO.
Este é o ponto que queremos te passar, investir só vai valer para ter um um TA03 bunito cheio de hopups, porém, chega alguem um TC5/T2/PHI/E4/S400/Cyclone/JRXS sem nenhum hopup e te da um pau(mesmo considerando que seja o mesmo motor/esc/bateria)

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Editado pela última vez por alekimura em Qua Mar 12, 2008 5:25 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Qua Mar 12, 2008 5:15 pm 
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alekimura escreveu:
ThiagoTA03 escreveu:
marcelo150171 escreveu:
O principal problema é o diferencial, acho que ele não vai aguentar muito.

Eu pensei em comprar um diferencial de aluminium, será que aguenta?

Oque conta mesmo para um brushless forte é a transmissão, Sobre comprar essas peças de Aluminio, vai deixar o carro mais pesado, e não vai melhorar a performance, quanto mais forte for o motor, melhor regulado precisa estar o chassi, uma mesa de setup se faz necessária, acelerar um brushless com o carro desalinhado é pedir para bater.
Chassis mais Atuais, de preferencia os PROs, já tem transmissão preparada para isso, além de serem muito mais estaveis e faceis de guiar. Penso que gastar em peças de Aluminio é pura besteira, um TA03 nunca vai dexar de ser um TA03, mesmo que seja feito muitos upgrades, ainda não vai ser comparavel a um Chassi PRO.
Este é o ponto que queremos te passar, investir só vai valer para ter um um TA03 bunito cheio de hopups, porém, chega alguem um TC5/T2/PHI/E4/S400/Cyclone sem nenhum hopup e te da um pau(mesmo considerando que seja o mesmo motor/esc/bateria)




Olha ai esquecendo o losi de novo snif. ehehehehe :(

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MensagemEnviado: Qua Mar 12, 2008 5:26 pm 
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Po Marcelão, eu sempre esqueço o nome dele, eu sei que começa com J, só isso hehehehe
alekimura escreveu:
Oque conta mesmo para um brushless forte é a transmissão, Sobre comprar essas peças de Aluminio, vai deixar o carro mais pesado, e não vai melhorar a performance, quanto mais forte for o motor, melhor regulado precisa estar o chassi, uma mesa de setup se faz necessária, acelerar um brushless com o carro desalinhado é pedir para bater.
Chassis mais Atuais, de preferencia os PROs, já tem transmissão preparada para isso, além de serem muito mais estaveis e faceis de guiar. Penso que gastar em peças de Aluminio é pura besteira, um TA03 nunca vai dexar de ser um TA03, mesmo que seja feito muitos upgrades, ainda não vai ser comparavel a um Chassi PRO.
Este é o ponto que queremos te passar, investir só vai valer para ter um um TA03 bunito cheio de hopups, porém, chega alguem um TC5/T2/PHI/E4/S400/Cyclone/JRXS sem nenhum hopup e te da um pau(mesmo considerando que seja o mesmo motor/esc/bateria)

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MensagemEnviado: Qua Mar 12, 2008 7:07 pm 
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Como vocês são chatos, hein... :mrgreen:
Kimura-san disse exatamente a verdade; não importa quantos hop-ups ou quilos de alumínio ou fibra de carbono você vai colocar, TA03 não deixa de ser TA03
Além do mais, só o que você iria gastar, já dava pra comprar um dos chassi TOP mencionados.


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MensagemEnviado: Qua Mar 12, 2008 10:30 pm 
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amigo, aqui mesmo no forum ha varios chassis otimos para brushless a venda, da uma olhada.

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MensagemEnviado: Qui Mar 13, 2008 11:38 pm 
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A perda de potência gerada pelo TA-03 também é grande.
Ele é todo travadão, com latinha anda bem, mas com um 7700, o próprio motor vai dar um jeito de "destravar" o carro....vai moer tudo!
O carro não aguenta.
Já falei várias vezes aqui no Fórum, peça de alumínio só tem a vantagem de ser menos quebráveis que as de plásticos, embora em muitos casos seja melhor quebrar a peça do que entortar o chassis inteiro (aluminio entorta em batidas fortes).
Peças de alumínio só aumentam o peso do carro.

Entre os tamiyas, até o ta-05 já anda no limite com o 7700 quando se quer andar forte.

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MensagemEnviado: Sex Mar 14, 2008 7:56 pm 
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prcg escreveu:
A perda de potência gerada pelo TA-03 também é grande.
Ele é todo travadão, com latinha anda bem, mas com um 7700, o próprio motor vai dar um jeito de "destravar" o carro....vai moer tudo!
O carro não aguenta.
Já falei várias vezes aqui no Fórum, peça de alumínio só tem a vantagem de ser menos quebráveis que as de plásticos, embora em muitos casos seja melhor quebrar a peça do que entortar o chassis inteiro (aluminio entorta em batidas fortes).
Peças de alumínio só aumentam o peso do carro.

Entre os tamiyas, até o ta-05 já anda no limite com o 7700 quando se quer andar forte.

Dos tamiya Antigos, o TA04 acredito andar bem de brushless, tem muito hopup Util nele, e a versão TRF do TA04 é LINDA e completamente estruturada para motores fortes.

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