Essas mesmas perguntas fiz no clube dbx ve na categoria off-road buggies e baja, porém por enquanto sem respostas, por favor me ajudem.
Daew galera estou com várias dúvidas, o cara que me vendeu meu dbx me mandou uma lipo da venon 4000mah 3s e 20 c notei que ela da uma leve inchada quando uso, qual seria a bateria indicada para ele gostaria que me mandassem o link da hobby king ou de uma loja para importação que vcs acham boas dos produtos, o carregador qual seria o melho vi um imax b6ac genuíno na hobby king oque vcs acham? Quanto ao oleo da suspenção e do diferencial qual seria o mais indicado ? (Link)Por favor me ajudem sou novo no hobby, quero importar pois dei uma olhada nas baterias aqui no Brasil e é de cai pra trais a diferença e muita, dai vale a pena importar, elas são boas (zippy ,turnigy) comparada a uma venon? A venon pelo que vi até quando é importada é cara ou estou enganado , ocarregador quero trocar porque ele me mandou um da venon simples com apenas luzes indicadoras, por favor me ajudem!!!!
|