Fabio.Ramone escreveu:
Galera, tudo bem com vocês?
Voltando um pouco, vocês sabem de alguma loja física em Orlando? Fiquei sabendo ontem que eles vão ficar um tempo em Orlando também.
E aí eu queria um automodelo bb (bom e barato) hehehe.
Muito obrigado pela ajuda de todos.
Abraço
Em Orlando tem a Superior Hobbies (
http://www.superiorhobbies.com/).
Na verdade a loja é em Casselberry
(link do mapa), que dá uns 30km da International Drive - considerada o "centro" de Orlando.
Já estive lá em duas ocasiões. O atendimento não é dos melhores, mas ao chegar diga pros seus parentes se identificarem como brasileiros que a atenção muda (o dono não fala nada de português, mas vende muito pra brasileiros).
Quanto à recomendação de um carro BB, vou ficar te devendo, pois nesse hobby tem muita coisa pra se levar em conta, e como na maioria dos casos, o barato sai caro depois...
Marcas como Traxxas e HPI são mais difundidos por aqui, então é mais fácil encontrar peças aqui no Brasil mesmo quando precisar.
Eu por exemplo, particularmente sou fã dos Associated mas dependendo da linha escolhida só se acha peças de reposição lá fora mesmo, então complica um pouco.
Dê uma lida nesse tópico aqui (
viewtopic.php?f=52&t=45612&view=next) onde o pessoal costuma listar prós e contras de alguns modelos.
Abraço!