RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 27, 2025 3:38 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 548, 549, 550, 551, 552, 553, 554 ... 599  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Nov 26, 2013 8:51 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 304
Olha ai galera, video da minha slash na pista.

Pneus Originais,
Peças da Ultimate,
Diff Central (Ultimate) com óleo 10k;
LiPo 5000 2s;

Depois troquei os pneus pelos Caliber da ProLine, ficou 100% melhor.

TRAXXAS SUMMIT !! BlackBull !!
TRAXXAS Rally 1/10 !! On-Road !!!

Confira meus videos no meu canal:
Clique aqui -->YouTube<--

Personal album

MensagemEnviado: Ter Nov 26, 2013 3:40 pm 
Novo no Fórum

Images: 5
smb25 escreveu:
Olha ai galera, video da minha slash na pista.

Pneus Originais,
Peças da Ultimate,
Diff Central (Ultimate) com óleo 10k;
LiPo 5000 2s;

Depois troquei os pneus pelos Caliber da ProLine, ficou 100% melhor.

Muito show, entao vc iria adora da uma volta na minha, ela é a ultimate, só q troquei o motor por um track star, q suporta ate 5s, troquei o esc por um d 100A. Só ando de 3s 5000ma 50c, da pra voa um pouco. E hj pedi um jogo de rodas com pneu off road e um jogo on road da sintec e uma bolha novinha em folha da proline.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 27, 2013 2:24 pm 
Novo no Fórum

Images: 5
Fico top com o jogo d penu on, rebaixei ela ao extremo, pra protege a parte d baixo d pega no asfalto, coloquei plaquinhas de ferro, o melhor d tudo q na hra q raspa no asfalto vai fazer aquele faisqueiro.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 02, 2013 8:26 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Show essa bolha nova...

TRX Rally 1:10
Turnigy Trooper 4x4 Nitro
TRX Revo 3.3

MensagemEnviado: Sex Dez 06, 2013 12:59 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Galera, estou vendendo barato uma bolha top pra slash, f150raptor da jconcepts, nova lacrada, unpaited, uncut, estou "queimando" minhas coisas de rc pra levantar um dinheiro, veja se interessa pra algum de vcs.
Obrigado ABraços
viewtopic.php?f=85&t=45319

MensagemEnviado: Sex Dez 06, 2013 10:13 am 
Novo no Fórum

Entre tantos autos que pesquisei fiqui dividido entre o e-revo e slash optei pelo slash falaram que o e revo vaza oleo e tudo mais, dai eu queria uma ajuda de vcs vale a pena importar um ou comprar aqui no Brasil e melhor ? Alguém já importo sabe me dize quanto gasto com a taxacao?
Qual escala e a melhor 1/10 1/16? Ele quebra muito? Qual o melhor o com amortecedores macperson acho que escreve assim não sei, ou aquele que fica deitado? Queria um auto ja com brusheless, se eu fize um up nele som trocando para uma lipo ele pode chegar a quanto por hora?

MensagemEnviado: Sex Dez 06, 2013 12:52 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Juliospri escreveu:
Entre tantos autos que pesquisei fiqui dividido entre o e-revo e slash optei pelo slash falaram que o e revo vaza oleo e tudo mais, dai eu queria uma ajuda de vcs vale a pena importar um ou comprar aqui no Brasil e melhor ? Alguém já importo sabe me dize quanto gasto com a taxacao?
Qual escala e a melhor 1/10 1/16? Ele quebra muito? Qual o melhor o com amortecedores macperson acho que escreve assim não sei, ou aquele que fica deitado? Queria um auto ja com brusheless, se eu fize um up nele som trocando para uma lipo ele pode chegar a quanto por hora?

Tanto slash como e-revo são dois automodelos muito bons... Já tive duas e-Revo e nunca me incomodei, não tem vasamento, como mencionado e não dá problema. Se for dar muito pau, ai é bom trocar os eixos de plastico por aço. Isso vale tanto para e-revo como para a Slash (Slash ainda tenho uma 4x4).

A escala 1/10 ou 1/16 vai depender mais do fator espaço para andar... Ambas andam bem, mas eu prefiro grande, 1/10 já tá legal. Eu tenho uma revinho 1/16 com combo brushless 1/10 e é show de bola. Só que é mais bacana andar com ela em lugares que não tenham pedras grandes.

Quanto a velocidade, tinha um tempo que no próprio site da traxxas trazia essa informação. Eu não tenho como precisar isso... Mas ambas as opções são muito rápidas.

A slash por causa da bolha chega até a dar a impressão que é maior que a e-revo, já que a e-revo tem o corpo mais fino e somente as rodas grandonas.

Quanto a taxação, essa é certa... aqui no meu estado (SC) chega a ser 96% do valor do auto. Tem estados que se não me engano é menor, e tem alguns que não cobram ICMS.
Eu tenho que pagar II (60%) e ICMS (17%), lembrando que é imposto sobre imposto.

Eu ultimamente estou sendo taxado em tudo, até em $ 11 :putz: , então passou a ser mais interessante para mim comprar usado e uma ou outra peça no Brasil mesmo.

MensagemEnviado: Sex Dez 06, 2013 2:57 pm 
Novo no Fórum

Sou de sc tb, poisé agora estou em duvida entre o e revo e slash, o slash parece ser mais real, só que e mais caro, no mercado livre encontro e revo por 1300 com brusheless enquanto o slash esta por 1600, só para vcs terem uma noção tenho um chingling que paguei 300 reais no primeiro méis quebro a balança na frente depois comeu todo o pinhão do planetário do diferencia que pra achar deu o caneco achei que nunca ia encontrar até que um dia encontrei na net, só na net mesmo porque na minha cidade mal tem peca pra auto real,e agora ele começo com um problema, se eu acelero com tudo ele não anda tenho que acelera bem devagar e i aumentando mas mesmo assim se o acelerador vai no final e para,resumindo comprei um barato para ver se gostava do hobby e acabei gostando, e agora to louco para ter um,moque vcs acham do stampade tem um cara aqui que quer vender um so vi por foto ele que 1110 com baterias lipo

Editado pela última vez por Juliospri em Sex Dez 06, 2013 4:10 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Sex Dez 06, 2013 3:30 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

A e-revo que vc viu com bl deve ser a 1/16 e a slash 1/10, por isso a diferença de valor.

Eu gosto da slash, por parecer mais real mesmo...
Peça para genérico é mais complicado mesmo. As marcas mais comuns como Traxxas acabam tendo muita opção de peça e upgrade, tanto aqui no Brasil como lá fora. Sem falar que a traxxas foi muito esperta em sua engenharia para fazer com que vários modelos utilizem a mesma peça, facilitando assim para o mercado de reposição.

Quanto ao outro modelo, vai do seu gosto mesmo... viu se o modelo é 4x4 ou 4x2? A umas semanas eu comprei uma Slash 4x4 Ultimate sem sistema de rádio e sem bateria, e paguei um pouco amais que o valor que foi te pedido.

MensagemEnviado: Sex Dez 06, 2013 4:12 pm 
Novo no Fórum

Eder.Holz escreveu:
A e-revo que vc viu com bl deve ser a 1/16 e a slash 1/10, por isso a diferença de valor.

Eu gosto da slash, por parecer mais real mesmo...
Peça para genérico é mais complicado mesmo. As marcas mais comuns como Traxxas acabam tendo muita opção de peça e upgrade, tanto aqui no Brasil como lá fora. Sem falar que a traxxas foi muito esperta em sua engenharia para fazer com que vários modelos utilizem a mesma peça, facilitando assim para o mercado de reposição.

Quanto ao outro modelo, vai do seu gosto mesmo... viu se o modelo é 4x4 ou 4x2? A umas semanas eu comprei uma Slash 4x4 Ultimate sem sistema de rádio e sem bateria, e paguei um pouco amais que o valor que foi te pedido.

O outro que vc fala e o stampade ele e 4x4 sim.

MensagemEnviado: Sex Dez 06, 2013 6:46 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Esse também é um automodelo legal.

MensagemEnviado: Seg Dez 09, 2013 5:58 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

amigos , venho acompanhando vcs a 2 anos, tenho um slash ultimate que nunca deu dor de cabeça, apenas trocas de algumas bandejas ,spur gasta ...coisas normais de uso.
nos ultimos meses minha coroa de 54 t gastou e troquei por diff central de 50 t, uso pinhão 19 dentes e 3s , o rotor do velineon foi pro saco, descolou e acabei comprando outro rotor, mas ao montar percebi que com o dedo bem leve ela não sai fica dando uns toquinhos ( o motor vai para frente e para trás) quando acelera tudo, ai fica normal, sera que esta combinação de relação que é 19/50 esta muito fraca para saída? abçs a todos

MensagemEnviado: Seg Dez 09, 2013 7:28 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

diogolazzuri escreveu:
amigos , venho acompanhando vcs a 2 anos, tenho um slash ultimate que nunca deu dor de cabeça, apenas trocas de algumas bandejas ,spur gasta ...coisas normais de uso.
nos ultimos meses minha coroa de 54 t gastou e troquei por diff central de 50 t, uso pinhão 19 dentes e 3s , o rotor do velineon foi pro saco, descolou e acabei comprando outro rotor, mas ao montar percebi que com o dedo bem leve ela não sai fica dando uns toquinhos ( o motor vai para frente e para trás) quando acelera tudo, ai fica normal, sera que esta combinação de relação que é 19/50 esta muito fraca para saída? abçs a todos

Se você diminuiu a coroa, ela tá com mais final e deve estar forçando um pouco o motor, por isso os trancos em baixa rotação, é normal isso. Se você voltar a coroa de 54T ou colocar uma 52T, acho que melhora!

MensagemEnviado: Seg Dez 09, 2013 9:34 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

acho que vou comprar uma spurgear de metal da intergy 52 t e voltar a embreagem, se melhorar posto aqui.

MensagemEnviado: Ter Dez 10, 2013 7:22 pm 
Novo no Fórum

sei q ja devem ter perguntado isso varias vezes, mas realmente n ta facil achar... onde consigo encontrar adaptador para o hex de 17 mm? ou entao rodas on road de hex 12 mm (acho impossivel isso) valeu galera

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 548, 549, 550, 551, 552, 553, 554 ... 599  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas