RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Mai 08, 2026 8:16 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 162 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Nov 30, 2013 11:30 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Images: 108
a chave que veio com ela, é boa sim, tem 1 que é no plastico e outros 2 sao no metal, mas serio ta estremamente apertado, nao sei porque e nao sei como vou soltar... nao consigo lubrificar apenas pela parte de cima retirando a protecao que fica a coroa ??

Crawler
Axial SCX10 - Wrangler Rubicon
, montado com todo amor e carinho.

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Nov 30, 2013 11:31 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

ahhhh acabei de lembrar que tenho de qualquer forma tirar aqueles 2 parafusos que estao no metal, pra abrir o diff traseira e dianteiro... ta foda nao sei o que fazer agora.. alguma dica de como posso abrilos?

Crawler

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Nov 30, 2013 8:05 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Me virando aqui consegui abrir... mas fudeu uns parafusos, segunda vou atras de uns parafusos bons pra substituir..

E parafuso espanado?? 80% dos que retirei sairam com a rosca junto e agora nao da mais preçao, ate fixa a outra peça mas a chave vira eternamente.. eheheh o que fazer com eles?

Sobre a programação do esc que veio com o rc... Nem no chat da HK consegui a informação de como programa-lo... Ninguem sabe ninguem viu ....

Alguem conseguiu? Acho a força de inicio muito estupida....

Crawler

Personal album

MensagemEnviado: Dom Dez 01, 2013 7:52 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

guilhermecasali escreveu:
Me virando aqui consegui abrir... mas fudeu uns parafusos, segunda vou atras de uns parafusos bons pra substituir..

E parafuso espanado?? 80% dos que retirei sairam com a rosca junto e agora nao da mais preçao, ate fixa a outra peça mas a chave vira eternamente.. eheheh o que fazer com eles?

Sobre a programação do esc que veio com o rc... Nem no chat da HK consegui a informação de como programa-lo... Ninguem sabe ninguem viu ....

Alguem conseguiu? Acho a força de inicio muito estupida....

posta umas fotos ai pra ver

MensagemEnviado: Dom Dez 01, 2013 7:56 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

do que se refere adolf??? ehehhe

Crawler

Personal album

MensagemEnviado: Dom Dez 01, 2013 7:57 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

do diff

MensagemEnviado: Dom Dez 01, 2013 8:01 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Vish nao tirei, amanha vou mexer nele ai eu tiro e posto, agora ele ta montado no carro ja, mudei a fixação dos parafusos da suspensao pra dar mais curso e ficar mais alta..

Ainda nao consegui programar o esc... nao achei nada no pai google... E os parafusos a imensa maioria sai com a rosca isso me chateou... com voces aconteceu isso tambem? E como resolver?

Crawler

Personal album

MensagemEnviado: Qua Dez 04, 2013 2:32 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

abri o diff central... os dianteiros e traseiro acho que so serrando tudo.... agora com chaves corretas em polegadas e nao abre jamais!!!!!!

Tem aquele tubeto rosa, ja segurei nele com alicate e forcei o que teu a chave o parafuso nao solta por nada nesse mundo... WD nao fez nem cosquinha tb

Alguem sabe como me ajudar ?

Tentei colocar fotos mas nao da, diz que o arquivo nao pode ter mais que 100kb

Crawler

Personal album

MensagemEnviado: Qua Dez 04, 2013 9:21 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Chineizinho lazarento apertou o parafuso no tubeto de aliminio até sair sangue! Tive que meter a dremel na cabeca do parafuso e tirar com a chave de fenda e segurar com o alicate do outro lado. O tubeto foi pro saco esteticamente, irei encomendar outros..

Imagem

Imagem

Aberto e engraxado diff central

Imagem

Diff traseiro aberto aind seco

Imagem

Chucrão aqui esqueceu de tirar foto após lubrifica-los, a roda ficou mais firme quando segura ela na mao em relação a dianteira ainda seco, mas longe de ter blocado, ficou joia, amanha farei no dianteiro

Crawler

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 17, 2013 5:03 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Amigos ainda quero e muito programar meu esc.... Ja que apenas no botao nao funciona, alguem sabe qual cartao funcionaria?? http://hobbyking.com/hobbyking/store/__ ... r_ESC.html esse funciona?

Crawler

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Fev 01, 2014 6:42 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Amigos deu um trabalhao mas gostei do resultado..... escritos do pneu pintados de branco.

Imagem

Atualmente troquei tambem o servo... o que veio fazia barulho e no 3o pack de bateria saiu fumaça.... Comprei um MG996r.

Crawler

Personal album

MensagemEnviado: Qui Abr 10, 2014 1:11 pm 
Novo no Fórum

Olá pessoal sou novo no fórum , recentemente comprei um turnigy 4x4 sct arr , demorou pra chegar 60 dias ,
o meu esc de 45A fritou em 10 minutos de uso , culpa da minha bateria uma 3s 5000mah 40-50C , agora estou usando um esc turnigy 60A , roda liso , o carrinho está muito rápido , ando em todo tipo de terreno e nas mais variadas velocidades , rodo com ele em média 45 minutos com essa bateria até cortar o speed , minhas primeiras impressões são de um bom carro só precisa de uns ajustes de amortecedor, em questão de velocidade , eu não consigo aferir....por enquanto mas acredito que o final esteja próximo dos 60km/H , ele é muito rápido mesmo .
gostaria de saber se alguém conhece um fornecedor de peças nacional pois não estou muito animado pra ficar comprando na hk e esperar tanto , o cardãn lateral também deu problema , quebram depois de aproximadamente 20 cargas de bateria , fora isso o carro é bem resistente , e andei batendo forte várias vezes , enfim , gostei muito do modelo

MensagemEnviado: Qui Abr 10, 2014 1:25 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Boa tarde amigo
Pecas no no mercado livre achei...ou alguém que tenha a peca e a venda para vc!
Posta umas fotos ai do seu sct
Uma duvida, o carro mudou com o esc de 60a??

Hpi savage 4.6 roller
Hpi Savage Flux HP XL 1/8
Trooper 4x4 HK

MensagemEnviado: Qui Abr 10, 2014 6:07 pm 
Novo no Fórum

Na verdade eu consegui utilizar o cardãn lateral traxxas 6850 , comprei no mercado livre e por ter cruzeta maior fiz duas buchas plásticas e utilizei cruzeta antiga , deu conta do recado , até pq demorou 65 dias pra chegar os cardãns que comprei na HK , bolha estou utilizando uma kyosho sct , minha bolha original explodiu depois de uma capotada , vamos lá amortecedores utilizo de alumínio , comprei o kit mais caro p sct da Hk , saiu 13 doletas cada par , com o esc de 60A não posso dizer que dá diferença pq meu esc original mal andou , agora adiquiri um kit waterproof 80A com motor 12t 5200Kv , e bateria 3S , kkkkkkkkkkkkk já tirei esse kit , muito final , boa aceleração , porém fica difícil comtrolar em top speed , não aferi a velocidade mas ficou estúpido demais , assim que aprender como postar imagens adiciono as fotos da minha 4x4 sim amigo , abraço!!!

Vale lembra que não tenho oque reclamar desse modelo , tudo que quebrou foi consequência de mal uso , meu carro tem aproximadamente 50 pacs de bateria 3s 5000mah 40C , e só quebrou os cardãns laterais traseiros , o restante foi por causa de batidas , fora o esc original que por ter adaptado um conector maior por causa dos cabos da bateria , descobri que uma vermelho é com vermelho e fio preto com preto , como o carrinho tinha chegado num dia de chuva e assim que a bateria carregou imaginem as lombrigas , kkk não tem esc que aguente !!!!

MensagemEnviado: Sex Abr 25, 2014 11:35 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 13
Buenas, meus amigos!

Não tenho a SCT4, tenho a SCT 2WD, mas preciso de uma info de vocês: Fora a HK, tem algum lugar onde a gente pode encontrar peças de reposição / ups prá linha Turnigy?

Preciso de uma peça em particular, e mais uma bolha nova... a peça é essa aqui:
http://hobbyking.com/hobbyking/store/__22625__Upgrade_Rear_susp_Arm_Holding_Block_A2030_A2031_A2032_and_A2033.html
Acho que seja compatível com as da Trooper, pois é da susp traseira...

Pela HK demora demais prá vir, e eu queria prá meio logo... Preciso de pneus e porcas de rodas tb...

Aliás, comprei umas rodas aqui pelo forum, elas são lindas e os pneus são ótimos, mas já quebrei um par das rodas... não sei se o plástico é muito fraco prá aguentar o peso do carro nos saltos, ou algo assim... mas esses dias fiquei com a porca fixada e um pedaço da roda presas no carro, e a roda e o pneu saíram passear prá outras bandas... AUEHUAHEuAHEuAHEUah

Quer conhecer mais sobre RC, visite e acompanhe o http://highvoltagerc.wordpress.com/

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 162 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas