RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 27, 2025 9:02 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 545, 546, 547, 548, 549, 550, 551 ... 599  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Out 03, 2013 2:37 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 3
Moçada estou VENDENDO minha slash 4x2 vlx completa

segue o link para interessados. abs!!!!

viewtopic.php?f=80&t=44571

Personal album

MensagemEnviado: Sex Out 04, 2013 8:23 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
jojorge01 escreveu:

Putz cara.... sempre que eu olho ele está rodando sim....
O que eu falei que estava com 45º era o motor ok? Dava pra colocar a mão nele tranquilo sem incomodar.... mas a p.... do ESC piscando, a bateria estava com o monitor de lipo ok.... ele não estava apitando!!!!!

Quando ela parava eu olhava estava tudo rodando... os coolers do ESC (original) e do motor (dual da integy). Antes só acontecia isso com a 3S... agora até com 2S tá acontecendo.... a única coisa que eu fiz foi trocar a relação de 13/54 (original) para a 18/54 (que vem na caixa) será que é por causa disto?

Valeu!!
Jo

cara se é 45 no motor, impossível o esc estar mais quente com isso (com funcionamento normal).
A relação não é, pois isso vai influenciar na temperatura, então se tá 45°, sem stress.
Bom faça as seguintes coisas:
1 - garantir que o botão do esc não tá zuado.
2 - desligar todos os coolers, andar e ver o que acontece.
3 - entrar em contato com a traxxas e acionar a garantia.

rafael_cwb já vi gente falando bem e gente falando mal, a dúvida é tá disposto a investir tanta grana pra testar? os anéis eu garanto, funcionam muito bem com 3s e 2s.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Out 04, 2013 9:10 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

sdrubow escreveu:
cara se é 45 no motor, impossível o esc estar mais quente com isso (com funcionamento normal).
A relação não é, pois isso vai influenciar na temperatura, então se tá 45°, sem stress.
Bom faça as seguintes coisas:
1 - garantir que o botão do esc não tá zuado.
2 - desligar todos os coolers, andar e ver o que acontece.
3 - entrar em contato com a traxxas e acionar a garantia.

Ok, vou testar.... valeu pela ajuda!!

Abraço!

MensagemEnviado: Sex Out 04, 2013 10:26 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 67
rafael_cwb já vi gente falando bem e gente falando mal, a dúvida é tá disposto a investir tanta grana pra testar? os anéis eu garanto, funcionam muito bem com 3s e 2s.[/quote]

Pois é cara, da mesma maneira que vi no forum da traxxas gringo que essas peças eram boas, e acabou quebrando. E com questão do investimento é verdade, pq se for trocar os 4 shafts dá 120 dólares, sem frete. Comprei os 4 shafts pelo preço de 2 da MIP. Aproveitei o desconto que eles me deram e comprei mais um par de dianteiro, vamos ver no que dá. Acredito eu que foi uma pancada, pq reparei que quando meu shaft original quebrou, foi o traseiro, devido ao torque na peça, tava retorcido digamos assim. Neste caso o traseiro tá em perfeito estado. To no aguardo das peças, por enquanto rodando com um original na dianteira. Abraços!

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Out 26, 2013 10:08 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Amigos estou com um probleminha, ja realizei a calibragem do esc porém quando eu acelero passam alguns segundos e ele para sozinho,porem o problema está apenas na aceleração e quando acelero tudo, na revê na direção não ta dando problema, alguma dica

MensagemEnviado: Sáb Out 26, 2013 10:38 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

leia no seu post sobre combo para a slash pois eu ja mostrei qual deve ser o problema.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Out 28, 2013 7:21 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Slash 4x4 Platinum escreveu:
Amigos estou com um probleminha, ja realizei a calibragem do esc porém quando eu acelero passam alguns segundos e ele para sozinho,porem o problema está apenas na aceleração e quando acelero tudo, na revê na direção não ta dando problema, alguma dica

qual tipo de bateria está usando?

Personal album

MensagemEnviado: Seg Out 28, 2013 12:57 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Pessoal, preciso de uma ajuda..... estes dias chegou pra mim o kit do chassi LCG... blz, fui desmontar tudo pra colocar no novo chassi.... só que quando chegou no Slipper Clutch.... percebi que a peça número 2 da foto duas delas estavam com o cantinho quebrado.... não manjo nada então deixei assim mesmo. Como sou sem noção :putz: não sabia o quanto tinha que apertar pra depois voltar.... ai apertei... mas acho que apertei demais.... pq a peça 1 da foto ficou meio torta 2x :putz: ....
A pergunta é... pode deixar assim mesmo ou tem que trocar tudo..... quando eu sei que é o aperto final da porca e que depois tenho que voltar?

foto:
Imagem

Valeu!
Jo

MensagemEnviado: Seg Out 28, 2013 9:02 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

pode apertar tudo e soltar 1/4 de volta.

quanto ao estrago, somente vendo fotos pra dizer........

MensagemEnviado: Ter Out 29, 2013 7:50 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Electric Mess escreveu:
pode apertar tudo e soltar 1/4 de volta.

quanto ao estrago, somente vendo fotos pra dizer........

Fala Electric Mess, valeu pela resposta.... infelizmente estou sem o foto.... mas vou providenciar!!!!

Quanto a regulagem.... voltei meia volta conforme o manual mandou...... mas valeu pela dica!!!

Abraço!
Jo

MensagemEnviado: Qua Out 30, 2013 7:21 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 67
Então, seguindo com os up's em alumínio, comprei os turnbuckles dianteiros e traseiros, além das peças do servo. Resolvi fazer uma peça em cada cor, pois acho que dá um destaque maior caso fossem da mesma cor, ou uma quantidade de cores menor. Eu gostei, apesar de receber críticas negativas do meu irmão que disse parecer o RC da "Gaby Amarantos", não que ele goste, mas associou a pessoa somente...hahahuha! Os parafusos são resultado de alguns packs na praia, e por mais WD40, não saíram, jeito são parafusos em inox ou algo do tipo. Chegou hoje o shaft dianteiro que tinha quebrado, espero que permaneça inteiro desta vez, mas só andando pra ver. Abraços!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Nov 02, 2013 6:25 pm 
Novo no Fórum

i ai galera blz... intao eu estou pra compra meu slash, estou mto em duvida ainda mais parece ser o melhor rc.. intao to mto em duvida sobre usar 3s nele, logicamente teria q poh cooler no motor e esc, mais ouvi mta gente falando q estra mto o carro. e falaram q com 2s anda mto bem.. da uma força ai galera, si teria q troca a relaçao, e que relaçao teria q colok.! da uma ajuda ai vai se meu primeiro rc.. abraço

MensagemEnviado: Sáb Nov 02, 2013 6:32 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

galera estamos com um problemas aqui na pista de rolamento,os originais nao ta aguentando alguem tem ai um link onde podemos comprar rolamentos melhores que vai aguenta mais o tranco...

MensagemEnviado: Dom Nov 03, 2013 5:24 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 4
adolf_rs escreveu:
galera estamos com um problemas aqui na pista de rolamento,os originais nao ta aguentando alguem tem ai um link onde podemos comprar rolamentos melhores que vai aguenta mais o tranco...

http://www.avidrc.com/flexkit/

Comprei 2 kits com eles pro meu slash 4x4... Deu pra sentir a diferença logo na montagem do sistema... O carro "roda" um bocado mais leve, e na pista o ruido é bem menor... Só atentar na hora da montagem de apontar o lado com a vedação de borracha para o lado externo, onde vai pegar sujeira!

Personal album

MensagemEnviado: Dom Nov 03, 2013 5:26 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 4
Pessoal, tô atrás de um bom setup pro meu slash 4x4 recém upado e montei esse setup baseado num post do Steve Slayden, um mago do SC:

Setup Sheet Steve Slayden

Alguém roda com seu Slash 4x4 assim tb em pista de barro batido com alguns saltos, algumas curvas fechadas e poucas retas de alta velocidade?

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 545, 546, 547, 548, 549, 550, 551 ... 599  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas