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MensagemEnviado: Ter Set 17, 2013 8:56 pm 
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Amigo rafael_cwb
Estas rodas offroad sao boas(se nao quais sao)e tbm sao apenas traseiras ou servem para a frente tbm???
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Slash-Rear

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Slash 4x4 Platinum Edition,
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MensagemEnviado: Qua Set 18, 2013 1:09 am 
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Slash 4x4 Platinum escreveu:
Amigo rafael_cwb
Estas rodas offroad sao boas(se nao quais sao)e tbm sao apenas traseiras ou servem para a frente tbm???
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Slash-Rear


Então, eu na verdade não sei te dizer, pois este é meu primeiro RC, e nem precisei comprar outro jogo de pneus. Estou pensando em comprar um off road, mas este modelo:

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Slash-Rear

Acredito que sirva na frente, geralmente quando vem escrito "rear", se refere a Slash 4x2, pelo menos é isso que vem na roda off original dela. Abraços!


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MensagemEnviado: Qua Set 18, 2013 8:19 am 
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Slash 4x4 Platinum escreveu:
Amigo rafael_cwb
Estas rodas offroad sao boas(se nao quais sao)e tbm sao apenas traseiras ou servem para a frente tbm???
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Slash-Rear

São bons pneus para pista se a pista for muito lisa.
Pro 4x4 eles servem na frente ou atrás, para o 4x2 só atrás.

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Sakura Zero S
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MensagemEnviado: Dom Set 22, 2013 6:51 pm 
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Insistindo novamente, agora peco a opiniao de todos
Qual e a melhor roda offroad da proline para a slash 4x4 se no caso eu andase na pista de jundiai???

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MensagemEnviado: Dom Set 22, 2013 8:54 pm 
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Como a minha bolha estava em um estado mais do que destruída (agora nem tanto, que fiz umas gambiarras e dei uma reforçada), tava procurando algo pra comprar daqui uns tempos, e me deparei com esse site. Não sei se já foi postado algo sobre, mas de qualquer forma achei bem interessante. Além de peças para SC, tem para truggy, buggy, on road, todas peças bem detalhadas e de bom material (aparentemente), visto os vídeos na página inicial.

http://www.killerbodyrc.com/page/index.aspx

Um dos modelos do bolha.

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Essa vem com pintura preto fosco, simulando fibra de carbono. Segundo e-mail que recebi sobre os preços, custo de 25 dólares. Minha idéia seria colocar uns adesivos por fora só, já que como costumo "vassorar" as bolhas, não fico pensando em pintura personalizada nem nada.

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Parte interna, com direito a adicionar piloto e co-piloto, e cinto de segurança para ambos:

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Tem outros acessórios: extintor, telas, cintas para prender as rodas, além de uma "simulação" das rodas em plástico caso não queira colocar as verdadeiras na traseira. Eu não sei vocês, mas que eu to querendo deixar minha Slash com cara de Desert Truck de verdade, isso eu to! Abraços!!!


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MensagemEnviado: Seg Set 23, 2013 8:37 am 
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interessante o site e os produtos. porém, como que se compra??

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MensagemEnviado: Seg Set 23, 2013 12:01 pm 
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sdrubow escreveu:
interessante o site e os produtos. porém, como que se compra??


Pois então, eu vi pra vender num site alemão, mas eles disseram que irão vender diretamente pelo site em pouco tempo. No site você até encontra um mapa onde pode se escolher a cidade mais próxima da sua e ver se tem uma loja representante, mas isso nos Estados Unidos. Aceitarão pedidos internacionais e pagamento via pay pal. Agora só fica no aguardo ou ver se acha uma loja na gringa que tenha as peças.


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MensagemEnviado: Seg Set 30, 2013 2:30 pm 
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Olá a todos, minha dúvida é na Slash com combo original esta bateria:
Turnigy nano-tech 5000mah 3S 65~130C (US 53,34) http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idproduct=19153
Seria muito melhor que esta ZIPPY Flightmax 5000mAh 3S1P 40C (US 36,29) http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idproduct=9962?

Tenho as ZIPPY Flightmax 5000mAh 2S1P 40C e funcionam muito bem (não incha nem esquenta), as ZIPPY 3S darão conta do recado?

A Turnigy nano-tech será muito melhor pra SLASH?

Esta bateria seria para usar para correr (top speed) com as relações para velocidade. Minha dúvida é porque a Turnigy nano-tech tem 325A e a ZIPPY 200A. Segundo o manual, o VXL-3s tem picos de 320A e corrente contínua de 200A.

Se alguém puder me ajudar com opiniões eu agradeço!!!

Abraço!
Jo


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MensagemEnviado: Seg Set 30, 2013 6:40 pm 
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Vou falar aqui novamente, quem manda é o motor, todo o resto (ESC\Bateria) vc dimensiona com base nas specs do motor
No caso o Velineon 3500 puxa 65A constantes e 100A de pico, então o ESC VXL-3S está mais q satisfatório para empurrar o motor, uma lipo com descarga de 150A já daria conta
mas sabe como é as coisas da china, não acredite nas especificações deles
particularmente não gosto de nanotech
No mesmo preço que vc pega essa Zippy 40C, vc pega a 45C http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=16498

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MensagemEnviado: Seg Set 30, 2013 10:20 pm 
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A um tempo atrás, fiz a troca dos shafts e das balanças originais, por peças de aço e alumínio respectivamente. Mas ao contrário do que eu pensei que aconteceria e alguns tinham me alertado, as peças de alumínio estão perfeitas, sem dano nenhum, mas o shaft dianteiro...

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Não sei se caiu de mal jeito, não sei se a peça é ruim, não sei sei o material é aço em sua totalidade, mas sei que durou muito menos do que as originais, e modéstia parte eu nem abusei tanto assim, quando dei uns pulos estava na grama, aterrissando na grama. Entrei em contato com o pessoal da Asiatees (onde comprei as peças), e ele me ofereceram 50% de desconto na compra da peça de reposição. Onde quebrou parece ser ponto de quebra, ou falha, visto que ali é bem mais fino. Porém, as outras peças que vi de concorrentes tem aparentemente o mesmo modo de construção. Por questão de preço, as peças da Integy são do mesmo valor, as da MIP são 3 vezes o valor da Integy. Vou arriscar e comprar de novo, na esperança de que o acontecido tenha sido um acidente mesmo, uma fatalidade por assim dizer. Teoricamente esta peça deveria de durar muito mais, pelo material, pelo menos seria esta a proposta dos up's acredito eu. Qual a opinião de vocês a respeito? Abraços!


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MensagemEnviado: Ter Out 01, 2013 7:37 am 
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jojorge01 sou da mesma opinição do mach, o velineon com vxl é um ótimo combo pro slash e também não uso nanotech, foi a bateria mais fulera que usei. Prefiro a Zippy.

rafael_cwb eu ainda sou da opinião que é melhor usar original e tentar colocar o anel de metal para travar todo o sistema. Quando tive o slash eu usava os anéis da axial. Devo ter postado isso lá pela página 120, mas aqui vai novamente.

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Esses anéis http://www.amainhobbies.com/product_inf ... et-Screw-2

Era no 4x2, no 4x4 não lembro se usei, teria que analisar e ver se cabe. Mas depois disso não tive mais problemas.

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MensagemEnviado: Ter Out 01, 2013 8:26 am 
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mach escreveu:
Vou falar aqui novamente, quem manda é o motor, todo o resto (ESC\Bateria) vc dimensiona com base nas specs do motor
No caso o Velineon 3500 puxa 65A constantes e 100A de pico, então o ESC VXL-3S está mais q satisfatório para empurrar o motor, uma lipo com descarga de 150A já daria conta
mas sabe como é as coisas da china, não acredite nas especificações deles
particularmente não gosto de nanotech
No mesmo preço que vc pega essa Zippy 40C, vc pega a 45C http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=16498



sdrubow escreveu:
jojorge01 sou da mesma opinição do mach, o velineon com vxl é um ótimo combo pro slash e também não uso nanotech, foi a bateria mais fulera que usei. Prefiro a Zippy.



Valeu pelas opiniões pessoal.... vou acabar pegando a ZIPPY mesmo, até porque é bem mais "barata" que a NanoTech :o .
Quanto ao combo original, tb acho bem equilibrado para o carro, o que está me incomodando um pouco é o fato de o VXL-3S estar esquentando muito (já tem cooler).... sempre ele esquenta e entra em proteção.... isso com o motor em temperatura "normal".... na casa dos 45º, medi este fim de semama, estava com 2S andando na grama, com 3S esquenta mais rápido ainda. Vi em um fórum gringo que colocando um ESC mais parrudo, tipo mamba monster ou mamba pro, o motor rende bem sem esquentar o ESC, será que funciona mesmo??

Valeu !!!
Jo


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MensagemEnviado: Ter Out 01, 2013 11:33 am 
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cara aí tem algo errado.
45ºC é muito frio pra ligar proteção. não tem nada em curto??? o cooler tá sempre rodando ou ele trava as vezes??
o meu carro parava quando o cooler travava com sujeira.

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MensagemEnviado: Ter Out 01, 2013 12:09 pm 
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sdrubow escreveu:
cara aí tem algo errado.
45ºC é muito frio pra ligar proteção. não tem nada em curto??? o cooler tá sempre rodando ou ele trava as vezes??
o meu carro parava quando o cooler travava com sujeira.



Putz cara.... sempre que eu olho ele está rodando sim....
O que eu falei que estava com 45º era o motor ok? Dava pra colocar a mão nele tranquilo sem incomodar.... mas a p.... do ESC piscando, a bateria estava com o monitor de lipo ok.... ele não estava apitando!!!!!

Quando ela parava eu olhava estava tudo rodando... os coolers do ESC (original) e do motor (dual da integy). Antes só acontecia isso com a 3S... agora até com 2S tá acontecendo.... a única coisa que eu fiz foi trocar a relação de 13/54 (original) para a 18/54 (que vem na caixa) será que é por causa disto?


Valeu!!
Jo


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MensagemEnviado: Ter Out 01, 2013 1:28 pm 
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rafael_cwb eu ainda sou da opinião que é melhor usar original e tentar colocar o anel de metal para travar todo o sistema. Quando tive o slash eu usava os anéis da axial. Devo ter postado isso lá pela página 120, mas aqui vai novamente.

Imagem
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Esses anéis http://www.amainhobbies.com/product_inf ... et-Screw-2

Era no 4x2, no 4x4 não lembro se usei, teria que analisar e ver se cabe. Mas depois disso não tive mais problemas.[/quote]

Então, eu vou comprar as de reposição e ver se o que aconteceu foi uma "fatalidade" por assim dizer. Mas sinceramente fiquei decepcionado, porque não durou nada, se for comparar com as originais. Vou trocar e andar da mesma maneira que andava antes, se quebrar é pq a peça é ruim mesmo. Mas achei interessante esses anéis, acho que é uma boa saída. Com relação aqueles da MIP, acha que vale a pena investir? Abraços!


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