Fala galera bom dia.
Bom vi que esse assunto esta rendendo bastante. Vou falar algumas cosias, mas vou dividir em topicos pra que a galera entende.
1º Acredito que algumas pessoas tenham ficado ofendidas com o meu comentário, sendo assim peço desculpas pois não foi minha intenção. Caso naõ tenha, desconsidere.
2º Acho que a palavra HULMILDADE aqui não veio a calhar, pois tive muita humildade para tentar tirar minhas duvidas com vocês. Só que tem certas coisas que não acho certo e vou explicar.
3º Totalmente fora do assunto, mas vou dizer para que vocês possam entender o meu ponto de vista. Sou formado em Fisioterapia e Educação física, e no meu trabalho se algum paciente chega pra mim e fala. "Poxa Caio estou fazendo um exercício para lombar e minha coluna esta doendo mais". Eu simplesmente não vou chegar pra ele e falar pra ele não fazer esse tipo de exercício. Vou simplesmente focar no problema dele. O porquê ele não esta conseguindo fazer o exercício? Qual a causa da do problema? Tem como resolver?
E acho que isso são coisas que faltaram aqui.
Resumindo:
Quando comprei o kit para o carro a galera ja chegou opinando que o motor ia acabar com o carro. Sendo que foi ao contrario, o carro acabou com o motor. Por burrada minha claro.
Mas como todo iniciante eu queria ver o motor funcionado, afinal de contas ele tinha acabado de chegar. E acho que como todo bom agoniado como eu iria fazer o mesmo. Quando coloquei vi que o mesmo naõ estava esquentando e sim os fios dele. E então tentei buscar a solução. É dai que sai minha critica. Quando simplesmente voltei no assunto a galera falou que o problema era o motor. Sendo que o problema ja vinha da relação. E como todo novato eu não sabia que tinha que diminuir o tamanho do pinhão e faltou ajuda nesse tipo de solução. Graças a alguns achamos o problema, mas ja era tarde demais o motor ja tinha falecido
Eu acho que quando alguem quer por algum tipo de motor, esc, agente não tenha que criticar e sim ajudar. Afinal de contas o legal desse hobby e você poder mexer no rc e não simplesmente montr e sair andando, isso pelo menos no meu ponto de vista.
Talvez se tentarmos solucionar ao invez de critcar seja melhor pra todos.
Se alguem tivesse chegado e falado. "Porra legal Caio, esse motor é show de bola, só que você tem que prestar atenção na relação pois o pinhão tem ser menor pra não fritar ele, e assim trocar os fios para não superaquecer. Mexer nas peças de plastico pois esse rc e inteiramente de plástico".
É isso que eu faria se alguém me perguntasse so bre o assunto. Que deixar o carro o envenenado? Vamos ajudar a deixar então.
Nesse caso foi isso o que eu busquei no forum. Mas tudo bem, da compreender, pois cada um pensa de um jeito.
Bom galera é isso, me perdi tentando passar o meu ponto de vista, mas acredito que da para entender se tiverem paciência de ler.
Desculpa pelo mau entendido e pelos erros gramáticais. rs
Abraços, bom domingo a todos!