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MensagemEnviado: Qua Ago 28, 2013 5:23 pm 
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Bacana deve ter ficado absurdo mesmo , será que o lance da engrenagem não é falta de aperto do motor , e outra coisa evite colocar 2 engrenagens de metal juntas pois no caso de qualquer problema acontece exatamente o que já aconteceu a engrenagem de plástico destrói porem o resto fica intacto ,abraços , ps não deixe de postar ele rodando aqui para nós.

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MensagemEnviado: Qua Ago 28, 2013 8:27 pm 
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Galera ele ta demorando pra responder durate a ré. Alguem tem ideia do que seja?

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MensagemEnviado: Qua Ago 28, 2013 9:30 pm 
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programação do esc.

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MensagemEnviado: Qua Ago 28, 2013 9:34 pm 
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EDUARDOCHEDID escreveu:
programação do esc.


Tem como mexer nisso?

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MensagemEnviado: Qui Ago 29, 2013 12:24 am 
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Tem sim o x car você consegue programar pelo próprio esc existe um botãozinho do lado da chave liga desliga que te permite fazer isso , procure as programações me passaram em algum tópico mas não consegui achar , mas na net vc acha muita coisa.

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MensagemEnviado: Qui Ago 29, 2013 9:38 am 
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EDUARDOCHEDID escreveu:
Tem sim o x car você consegue programar pelo próprio esc existe um botãozinho do lado da chave liga desliga que te permite fazer isso , procure as programações me passaram em algum tópico mas não consegui achar , mas na net vc acha muita coisa.


valeu Eduardo. Ja achei o manual dele na net. A noite vou arrumar a pprogramação dele.

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MensagemEnviado: Qui Ago 29, 2013 11:41 am 
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Achei esse esc muito bom pelo preço , muitas qualidades em relação aos defeitos , porém só compro eles com amp maior que 100 a pois sei que os fet de potência deles nunca aguentam o que realmente diz.

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MensagemEnviado: Qui Ago 29, 2013 12:28 pm 
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O meu é de 120A Eduardo. E cara to gostando bastante, ainda mais agora pouco que tava lendo o manual e vi que tem bastante configuração. O que me impressionou foi a potencia do intercooler pois achei que era bem fraquinho. Mas valeu o custo benefício mesmo sendo taxado.

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MensagemEnviado: Qui Ago 29, 2013 1:21 pm 
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Sério mesmo acabaram de chegar um conjunto de motor r esc para mim e passaram batido pela receita , estou com sorte , chegou junto um gt3b também tudo liso.

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MensagemEnviado: Qui Ago 29, 2013 1:33 pm 
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Sorte mesmo. Me taxaram com um motor, esc, lipo e cooler pra motor. E taxaram bonito.

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MensagemEnviado: Qui Ago 29, 2013 11:25 pm 
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Galera segue o link no youtube do meu Fazer. A gravação não ficou essas coisas mas da pars trr uma idéia.
O áudio do vídeo está com atraso.

https://www.youtube.com/watch?v=LUXb4hb ... ata_player

Reparem no cardan como fica quando esta em rotação alta. Nesse fds irei desmontar algumas pecas para fazer usinagem assim como o cardan.
O carro estava com uma bateria NiCd de 1800 pois minha lipo estava carregando. Detalhe que a coitada da bateria nao consrguiu aguentar o tranco por 5 minutos.
O carro nao está terminado. Ainda falta coisa para fazer, mas ao poucos vou ajeitando ele.
Vlww

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MensagemEnviado: Sex Ago 30, 2013 2:30 am 
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Eu vi aquela bateria estranha ali e pensei não aguenta 5 minutos rodando , acho que não alimenta nem o sistema a toda potência , achei estranho o lance do diferencial , ele é de alumínio ou plástico , pois se for de alumínio pode fazer um suporte roletado para ele pois vai destruir as suas planetárias com facilidade , outra opção ,é desligar e deixar 2 wd vai ficar incontrolável , estava olhando é a mesma série dos turnigy que uso so que tenho 3900 kv e 5300 kv aqui não tinha visto desse de 10000kv vou procurar na hk ,ABRAÇOS.

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MensagemEnviado: Sex Ago 30, 2013 8:56 am 
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Carq sinceramente não sei te dizer se a relação é de alumínio ou plastico. Vou dar uma olhada hj e depois te falo. Caso seja de aluminio oque seria esse sistema roletado que vc disse?

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MensagemEnviado: Sex Ago 30, 2013 5:09 pm 
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Simples passa ele por um rolamento e faz um sistema de suporte no meio do cardan fixa no chassi e pronto.

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MensagemEnviado: Sex Ago 30, 2013 6:40 pm 
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Nao seria melhor trocar o cardan por um de aluminio? Ou mesmo se por de aluminio seria bom colocar o rolamento?

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