Opa galera .... vamos perguntar primeiro ...
Sou o dono da Drift R/c Brasil ... criei o 1º Site de Divulgação do Drift R/C no Brasil ...
http://www.driftrcbrasil.da.ru ...
É sempre bom a gente perguntar antes de criar respostas pessoais ...
Pois bem ... os canos são de um material parecido com o pvc mas NÃO SÃO DE PVC ... trata-se de um material idêntico ao ABS (segundo informação do representante q me passa a mercadoria)
Ja os pneus são fabricados artesanalmentes, ou seja, corto na medida certa e faço todo o acabamento final para depois colocá-los a venda ... e olha q tem um preço bem baixo ... justamente para que muitos experimentem ... MAS ... se interessar posso importar pneus yokomo pra qm quiser ... sem problemas ... AFINAL estarei vendendo peças relacionadas a Drift R/C
Sobre o diametro do pneu ... ele se encaixa perfeitamente ... vc tem ate q fazer uma pressão (sem silicone) para entra mas ... ocorre uma força centripeta na rodinha do automodelo fazendo q com o pneus tente escapar da rodinha ... por isso devido a vários EXPERIÊNCIAS PROPRIAS optei por aconselhar o uso de cola de silicone quente ou cola de silicone (fria) para materiais plasticos (nesse caso vc passa a cola e imediatamente coloca o pneus ... deixando secar por 1 dia inteiro) ...
Detalhe.: A roda não é plana por dentro ... existem apenas abas laterais para prenderem os pneus ... por isso a necessidade de tb se colar os pneus de drift ... pois normalmente ... qdo vc compra um jogo de rodas com pneus slick (por exemplo) eles não tem de ser colados?! É o mesmo caso dos Pneus de Drift q vendo ...
Sobre a venda dos pneus ... qualquer pessoa pode comprar o material ... eu estou vendendo apenas uma COMODIDADE ... pois esta pronto para ser usado ...
Qm interessar mais sobre o assunto:
http://www.driftrcbrasil.da.ru ... ou
driftrcbrasil@yahoo.com.br
Abraços e ... de hipótese alguma estou sendo rude nesse topico ... estou apenas me defendendo e explicando sobre o material q vendo!
OBS.: Tenho interesse em parceria com o forum ... favor alguma administrador entre em contato comigo ...