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MensagemEnviado: Ter Ago 13, 2013 3:11 pm 
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Fala aí pessoas...

Seguinte, estava olhando na internet e vi alguns rcs com motor Himoto 3215 KV...... porém vi 9,5T e 11.5T...
isso é possivel?
afinal quantos T tem o Himoto 3215KV?
que bateria posso colocar nele?
é bom pra colocar em on road, é rapido?

Abrassss

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Editado pela última vez por Junior Vilarino em Qua Ago 14, 2013 2:04 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Ter Ago 13, 2013 3:47 pm 
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Alias.... esse motor é melhor do que o Leopard 9T de 4370KV?

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MensagemEnviado: Ter Ago 13, 2013 6:41 pm 
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Junior Vilarino escreveu:
Alias.... esse motor é melhor do que o Leopard 9T de 4370KV?



Basicamente quanto mais "Turns ou T" mais torque tem o motor, e geralmente os "KV's" são o numero de voltas maximas que o motor pode gerar por volt aplicado.

Exemplo: 1 volt no motor 4370kv, gera cerca de 4370rpm, mas tem que considerar temperatura, eficiência entre outros.

Eu já vi esse motor Himoto estourar em farelos na minha frente, acho que o Leopard deve ser melhor. Mas se tiver chance, pegue um Ezrun Victory V2. Esse é bom, eu tive e é um baita motor bacana com bom custoXbenefício! Espero ter ajudado!


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MensagemEnviado: Ter Ago 13, 2013 11:16 pm 
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Creio que seja algum equívoco nas informações. Ou em relação ao KV ou ao número de voltas. A não ser que sejam motores completamente diferentes, por exemplo: um 550 e outro 540, com os mesmos nº de KVs, mas de turns diferentes.

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MensagemEnviado: Ter Ago 13, 2013 11:51 pm 
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ofneiro escreveu:
Creio que seja algum equívoco nas informações. Ou em relação ao KV ou ao número de voltas. A não ser que sejam motores completamente diferentes, por exemplo: um 550 e outro 540, com os mesmos nº de KVs, mas de turns diferentes.



Exato, dependendo do motor, se for de menor diametro, ele pode ter por exemplo 12T e 4800kv, neste caso, eu citei o Ezrun Micro de escala 1/18.

Se for 1/10 geralmente ele terá 9T, 10T, 12T, 13T e as vezes 17.5T, mas estes serão marcados os KV's no lugar dos "T"s... Coloca uma foto ai do motor pra gente poder ajudar a tirar melhor sua duvida! :drinks:


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MensagemEnviado: Qua Ago 14, 2013 11:47 am 
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Olha aqui a foto do motor
http://images02.olx.com.br/ui/10/67/00/ ... portes.jpg

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MensagemEnviado: Qua Ago 14, 2013 12:10 pm 
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Junior Vilarino escreveu:



Segundo uma pesquisa que fiz, esse é um 12T. Se colocar um 9T 4300kv, você vai ter perda de torque e terá de colocar um pinhão maior. Em On-roads 1/10 dá pra usar o 9T tranquilo, já em Off Roads o 12T seria melhor!


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MensagemEnviado: Qua Ago 14, 2013 6:20 pm 
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Felipenotdead escreveu:
Junior Vilarino escreveu:



Segundo uma pesquisa que fiz, esse é um 12T. Se colocar um 9T 4300kv, você vai ter perda de torque e terá de colocar um pinhão maior. Em On-roads 1/10 dá pra usar o 9T tranquilo, já em Off Roads o 12T seria melhor!


Só corrigindo, se colocar o 9T vai perder torque e terá que 'diminuir' o pinhão.

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Revinho 17/12 =)


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MensagemEnviado: Qui Ago 15, 2013 6:16 am 
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João Victor escreveu:
Felipenotdead escreveu:
Junior Vilarino escreveu:



Segundo uma pesquisa que fiz, esse é um 12T. Se colocar um 9T 4300kv, você vai ter perda de torque e terá de colocar um pinhão maior. Em On-roads 1/10 dá pra usar o 9T tranquilo, já em Off Roads o 12T seria melhor!


Só corrigindo, se colocar o 9T vai perder torque e terá que 'diminuir' o pinhão.



Opa, Valeu João, realmente eu não tinha notado meu erro e está certo, com menos torque tem que colocar um pinhão MENOR! :wink: :drinks:


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