Junior Vilarino escreveu:
Caraca....
Bem deixa eu ver se entendi bem....
Ofna GTP2-e:
- Com peças de aluminio
- Basicamente para competições,o ofna DM-1 é pra competição , o GTP2e serve tb , mas é um carro meno aliviado em peso , e mais resistente
- KIT
- Precisarei comprar todo o resto separado(radio e combo)
- Ideal para pistas e não para uso em qualquer lugar.anda no mesmo lugar que um inferno Ve andar
- Bolhas não são tão bonitas, mas tem como usar outras de outros rc
- Maior dificuldade de achar peças se considerar importar uma dificuldade , então sim , mas eu tenho mais de um kyosho e nunca compro peças aqui no Br , importo da mesma loja de onde importo peças pra minha truggy ofna
Inferno GT2:
- RTR
- Anda bem em "qualquer lugar" desde que piso asfaltado , ou se for terra tem que ser mto liso, tipo quadr de tenis, por sinal , foi numa quadra de saibro que mais me diverti com meu rally game
- Peças de "plastico"
- Não tem barra estabilizadora
- Tem lindas bolhas
- Maior Facilidade em achar peças
Em ambos os casos, posso usar até 4S ou mesmo 2S+2S.no ofna vc pode por um combo HobbyWing ou Tekin , e usar até 6s , no inferno tb , mas tem que trocar o combo, mas ai os diferenciais abrem o bico
Em ambos os casos, não é um boa ideia andar em terrenos acidentados, o ideal só pisos lisos.
concordam? discordam? me odeiam?(rs) acrescentam algo?
coloquei em vermelho no seu texto minha opinião e acrescento , entre o inferno Ve e o Ofna GT2p a briga é boa , o inferno ganha mtos pontos em praticidade por ser importado oficialmente e ter representantes no Br , acha peça facil no Br, caro , umas 3x mais caro que se importar , mas acha, o Ofna ja vem com todos upgrades do inferno , ou seja , torres e amortecedores em aluminio , barras estabilizadoras e 4 planetarias no diferencial ...
o inferno MP9e é outro mundo, mas custa 3x um ofna DM-1 que tb é um chassis top