ronne_figueira, é o que as vezes o povo fala, e acaba gerando briga, mas tamiya offroad na minha opinião não vale a pena, aqui no Brasil quase ninguém tem, não vai achar um parafuso desse carrinho por aqui, se são frágeis eu não sei, mas já vi um pessoal que tem tamiya por aqui, na maioria das vezes tem engrenagens de plástico que não suportam torque de motores fortes, e vem com um motor latinha bem fraquinho... Como eu sempre falo, a tamiya parou no tempo em questão de automodelos off road... esse modelo por exemplo, tem um estilo de suspensão frontal que era usado em 1980 kk acho que não tem um lançamento em 10 anos que use esse tipo de suspensão... Com sua faixa de preço (não sei se conta frete, se conta frete fica mais dificil ainda), vc não vai achar nenhum traxxas, a não ser que seja um dos modelos 4x2... Se pra você não é problema importar, indico um ARRMA, que vc consegue por menos de $300 já com frete, é a prova d'água (só o servo que n aguenta direito), vem com um motor escovado, porém muito potente e engrenagens de metal que suportam motores mais fortes, caso vc queira trocar, o unico mal é que não acha peças no Brasil, só lá fora... mas é um modelo barato e resistente... pelo preço dá até pra vc já comprar junto um combo brushless... Os traxxas até tem por esse preço, mas são os mais simples, e pra colocar um motor mais forte, a engrenagem aguenta, mas precisa trocar praticamente toda suspensão por peças RPM, cada traxxas dos mais simples saem por 325 dólares (dobro do preço dos ARRMA), com as especificações iguais.
_________________ Revinho 17/12 =)
|