fkot2006 escreveu:
eu tenho o thunder tiger drift e vou vender se te interessar
algumas coisas sobre o modelo:
- a construção do chassi é muito sólida e a direção não fica "bamba" como em outros automodelos de marca famosa todo mundo sabe qual ne?
- de todos os drift que já tive, uns 15 ao total, achei o mais fácil de conseguir driftar, ele alinha direitinho sem ficar jogando pra la ou pra cá, e indico aos iniciantes
- o combo dele é brushed porém é um combo brushed superior a alguns combos brushless que já tive
motivos: tem linearidade na aceleração sem cogging, e é muito veloz
fiz um review completo sobre esse modelo
o motivo de eu vender é que tenho rc demais aqui preciso de espaço, não há nada que desabone o modelo
é o modelo Thunder Tiger Sparrowhawk cuja foto coloquei na capa do facebook, é o gtr que acende os faróis
só que vou vender sem a bolha com faróis, vou aproveitar em outro automodelo, vou vender o chassi com combo rodas e servo e posso colocar outra bolha nele, rádio, etc
abraço
Esse modelo q vc falo ele ta com o motor original ???? É por cardam ou correia ?? Pois eu tava vendo no site da hpi e o deles é por correia e não gostei muito disso por causa de qbras das mesma e tal, e qnto vc pede nele, qnto tempo ja tem ele tbm