Bom, fui eu que vendi o esc para ele, já expliquei varias vezes para ele que ao instalar o esc ele teria que fazer a calibração do mesmo, ele passou um bom tempo tentando, creio que ao fazer o procedimento N vezes, tenha alterado a frequência de operação do esc, ou o timing, o que pode ter afetado o esc de alguma maneira.
Pedi para ele me dizer a relação coroa/pinhão que estava usando quando o esc parou de funcionar e ele demorou dias para me dizer, inclusive disse que não interessa isso, pois o consumo será sempre o mesmo, não importando a relação que estiver usando!
Já pedi para ele me enviar o esc para que eu possa ver se consigo resolver o problema, ou mesmo tentar levar para o Mano ver se tem conserto, mas ele se recusa a enviar e ainda trancou o pagamento no pagseguro e está me ameaçando de me processar se não devolver todo o valor pago por ele, sendo que se recusa a enviar o esc para conserto ou mesmo troca.
Já falei para ele, se ele tem certeza que o problema é de fabricação, que me mande o esc que mando outro para ele.
Sinceramente depois dessa vou vender o que tenho de estoque de automodelismo, e vou me retirar do fórum de vendas, após ser recomendado por todos que negociaram comigo, e nunca deixar ninguém na mão, tenho que lidar com uma situação dessas, minha úlcera nervosa está nas ultimas, não aguento mais remédio e não tenho tempo para nada, vou voltar a estudar para concurso, e se Deus quiser não precisarei passar por situações dessas novamente, em que minha honra e credibilidade estão sendo denegridas.
Desculpe a todos pelo desabafo, mas estou, como se diz: "por aqui" de lidar com público.
Grato
Anderson
|