RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 3:05 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: loja em NY
MensagemEnviado: Qua Fev 13, 2008 3:31 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

alguem conhece lojas em New York,,,to procurando no google e nao acho muitas,,,se alguem puder me ajudar e indicar umas lojas boas de RC,,,,é que minha mãe vai pra la em maio e eu quero pedir pra ela trazer umas "coisinhas "pra mim.

obrigado galera do RC.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

Título: Re: loja em NY
MensagemEnviado: Sáb Fev 16, 2008 6:38 pm 
[Moderador]

Em NY não tem muitas lojas de RC. Eu fui na Brooklyn Hobbies, é uma boa loja, mas mais especializada em combustão. Sem falar que é meio fora de mão, fica longe do centro. Eu fui de metrô, mas tive que andar pra caramba (acho que andei uns 40min) até chegar! Ainda bem que na volta um cara da loja me deu uma carona até o metrô!

Mas o melhor mesmo é comprar numa loja online e mandar entregar no local que ela for ficar. De loja online eu recomendo a famosa Tower Hobbies, que tem de tudo, e a Speedtech, que tem uma seção exclusiva de elétricos!

Título: Re: loja em NY
MensagemEnviado: Sáb Fev 16, 2008 8:08 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Christian escreveu:
Em NY não tem muitas lojas de RC. Eu fui na Brooklyn Hobbies, é uma boa loja, mas mais especializada em combustão. Sem falar que é meio fora de mão, fica longe do centro. Eu fui de metrô, mas tive que andar pra caramba (acho que andei uns 40min) até chegar! Ainda bem que na volta um cara da loja me deu uma carona até o metrô!

Mas o melhor mesmo é comprar numa loja online e mandar entregar no local que ela for ficar. De loja online eu recomendo a famosa Tower Hobbies, que tem de tudo, e a Speedtech, que tem uma seção exclusiva de elétricos!

concordo com o christian, alem de ser mais pratico comprar pela net, voce nao vai ter que pagar a taxa de 6,5% por venda !
infelizmente quando eu fui pra la , nao tive cartao de credito suficiente, por que se nao tinha comprado tudo pela net !
fica aqui a dica de quem voltou de la a menos de um mes !

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas