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MensagemEnviado: Ter Mai 14, 2013 11:00 am 
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Muito bacana esse carro, conheço quem tem por aqui !

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MensagemEnviado: Ter Mai 14, 2013 11:08 am 
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coloquei a ultima correia dianteira que eu tinha. se domingo gastar denovo eu vou na correias schneider comprar lá

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MensagemEnviado: Ter Mai 21, 2013 9:55 am 
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bom...mais uma correia frontal sem dentes. comprei na schneider mas a mais proxima é 141mm (a original é 138mm)
ficou patinando.
eu to esperando chegar um pulley de aluminio 14T q deve ficar justo, mas alguem me disse q iria pegar no motor...

ai eu tava vendo na rcmart uma coroa com 84 dentes (a original é 80). sera q usando ela nao consigo deslocar o motor um pouco pra frente e sobraria espaco pro pulley de 14T ?

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MensagemEnviado: Ter Mai 21, 2013 1:23 pm 
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parati87 escreveu:
bom...mais uma correia frontal sem dentes. comprei na schneider mas a mais proxima é 141mm (a original é 138mm)
ficou patinando.
eu to esperando chegar um pulley de aluminio 14T q deve ficar justo, mas alguem me disse q iria pegar no motor...

ai eu tava vendo na rcmart uma coroa com 84 dentes (a original é 80). sera q usando ela nao consigo deslocar o motor um pouco pra frente e sobraria espaco pro pulley de 14T ?


não pega no motor não, eu fiz a mesma coisa que vc, gastei a correia fui na schneider e comprei a de 141, ai adaptei uma polia de 15t e funcionou legal, a unica coisa ruim é que isso diminuiu o cs ai depois de um tempo eu voltei o original...


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MensagemEnviado: Ter Mai 21, 2013 1:35 pm 
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eu não entendo, o meu não gastou a correia

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MensagemEnviado: Qui Mai 23, 2013 4:47 pm 
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Shiryu escreveu:
parati87 escreveu:
bom...mais uma correia frontal sem dentes. comprei na schneider mas a mais proxima é 141mm (a original é 138mm)
ficou patinando.
eu to esperando chegar um pulley de aluminio 14T q deve ficar justo, mas alguem me disse q iria pegar no motor...

ai eu tava vendo na rcmart uma coroa com 84 dentes (a original é 80). sera q usando ela nao consigo deslocar o motor um pouco pra frente e sobraria espaco pro pulley de 14T ?


não pega no motor não, eu fiz a mesma coisa que vc, gastei a correia fui na schneider e comprei a de 141, ai adaptei uma polia de 15t e funcionou legal, a unica coisa ruim é que isso diminuiu o cs ai depois de um tempo eu voltei o original...



15T? nao ficou justa nao?? q pinhao q vc ta usando?

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MensagemEnviado: Qui Mai 23, 2013 5:45 pm 
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parati87 escreveu:
Shiryu escreveu:
parati87 escreveu:
bom...mais uma correia frontal sem dentes. comprei na schneider mas a mais proxima é 141mm (a original é 138mm)
ficou patinando.
eu to esperando chegar um pulley de aluminio 14T q deve ficar justo, mas alguem me disse q iria pegar no motor...

ai eu tava vendo na rcmart uma coroa com 84 dentes (a original é 80). sera q usando ela nao consigo deslocar o motor um pouco pra frente e sobraria espaco pro pulley de 14T ?


não pega no motor não, eu fiz a mesma coisa que vc, gastei a correia fui na schneider e comprei a de 141, ai adaptei uma polia de 15t e funcionou legal, a unica coisa ruim é que isso diminuiu o cs ai depois de um tempo eu voltei o original...



15T? nao ficou justa nao?? q pinhao q vc ta usando?


Na verdade eu acho que ficou mais perto de pegar no pulley do diferencial do que no motor. Mas coube de boa. A proposito, eu cheguei a montar com um pulley de 16t antes, mas eu deixei mau ajustado e ele se gastou, mas não por falta de espaço!


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MensagemEnviado: Sex Mai 24, 2013 12:15 pm 
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Pessoal estou com meu sakura d3 novo a venda... Se alguém tiver interesse!!

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MensagemEnviado: Qui Jun 06, 2013 3:54 pm 
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    3Racing Aluminum Center Pulley Gear T16 for Sakura D3 #3RAC-3PY/16
    3Racing Aluminum One Way Tube For Sakura D3 #SAK-D324/PK
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    3Racing Rear Belt 171T For 3racing Sakura Zero #SAK-12
    MUCH MORE (#MMS-60) 100% Silicone Shock Oil #600
Depois de quase 4 meses parado.
Acabei de encomendar os upgrades, vou comprar umas coisinhas na hobby king, e umas tintas na empire, voltando pro hobby com força :machado:

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MensagemEnviado: Qui Jun 06, 2013 4:41 pm 
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MensagemEnviado: Sex Jun 07, 2013 10:03 am 
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instalei uma polia 12T de aluminio com a correia original...mas ainda nao testei

o CS foi pra 2,33

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MensagemEnviado: Sex Jun 07, 2013 4:36 pm 
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Eita ferro boa sorte pra controlar, se eu gostar do cs 1.6 não volto de jeito nenhum pro cs original. To ancioso pra chega rs. Daqui 2 meses deve ta aqui. :drinks:

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MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 9:55 pm 
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Fala galera.

Depois de um tempo afastado acabo de concluir o Sakura.

Eu ia encomendar um combo mas tava vendo que ia ser mais um gasto e então resolvi apelar. Peguei o combo da EZrun que eu já tinha incluindo o cartão de memória, o receptor da Traxxas 6518 com sistema Link. Juntei tudo com o servo da SAVOX e terminei o carro. Apenas um detalhe ele não anda ainda: pinhão. O que tinha era enorme e não coube sem falar qu eu não tinha a chave para retirar então fiz uma na unha....

O carro tá assim:

1 - bateria: turnigy nano-tech de 5300mAh 30-60C hard case;
2 - receptor Traxxas Link 2.4ghz;
3 - servo SAVOX SLIM digital;
4 - combo ezrun: motor ezrun de 13T(sem pinhão) e ESC TEKModel 35AMP.
5 - rodas e pneus HPI;
6 - rádio Traxxas TQi Top Qualifier de 2 canais.

Tudo ligado e configurado, mas aí é que começam os problemas:

1º) alinhamento das rodas; solucionado mudando a posição do terminal do servo de lugar. Agora, não sei se é normal mas qdo. esterço para a direita fica como se estivesse forçando, fica a dúvida!

2º) suspensão. aqui é crucial apesar de inverter os óleos: usei 1200 na frente e o 300 atrás a frente do carro raspa. Ela é totalmente inútil...O que fazer?

3º) como havia perguntado em outro tópico, bolha é um problema: testei com a saveiro, minha primeira bolha e tive que retirar o borrachão.. Até que o defletor de AR traseiro não é problema, mas na frente o bicho pega: Então, o que fazer?

4º)ainda sobre suspensão, a vedação dos amortecedores também é ineficaz, qdo. trocar o óleo por um mais viscoso vou tentar reparar isso...Sugestões?

5º) para a coroa padrão do kit qual pinhão usar para o motor que estou usando?

Valeu galera.

MArcelo


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MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 10:12 pm 
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Bateria forte hein, cara vc apertou as molas e ajustou os down stop? Eu inverti 7 gotas apenas e o carro subiu. De qualquer forma já encomendei o óleo 550/1300

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

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MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 10:16 pm 
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206source escreveu:
Bateria forte hein, cara vc apertou as molas e ajustou os down stop? Eu inverti 7 gotas apenas e o carro subiu. De qualquer forma já encomendei o óleo 550/1300

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2


Source, desculpa a ignorância mas poderia traduzir? Sou leigo em alguns termos então....

Valeu.

Marcelo.


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