RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 4:52 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Mai 21, 2013 2:43 pm 
Novo no Fórum

BOA TARDE GALERA....

SOU RODOLFO, NOVO NO RAMO DE RC ELÉTRICOS E NO FORUM TAMBÉM... E ADQUIRI UMA TRAXXAS F-150 RAPTOR FEITA NA PLATAFORMA SLASH 2WD COM MOTOR 12T 55Kv E BATERIA ORIGINAL DE 3000A NI NH ACHO QUE É ISSO. DEPOIS DE MUITO PESQUISAR FOI ESSA QUE COUBE NO MEU BOLSO....RSRS...

ALGUNS DIZEM SER UMA ÓTIMA AQUISIÇÃO OUTROS NEM TANTO. PODERIAM ME DIZER A OPINIÃO DE VOCÊS Q TEM MAIS EXPERIENCIA, SE É UM BOM RC OU Ñ? E QUAIS UPGRADES QUE POSSO FAZER DE IMEDIATO PARA MELHORAR?

VALEU!!!NO AGUARDO!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Ter Mai 21, 2013 3:04 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

É claro que é um bom rc!! gosto é gosto, sempre vai ter um pra falar mal.
O que pode fazer no futuro é colocar combo brushless e bateria de lipo.
Upar não precisa tanto, pelo menos meus traxxas que tive até hoje não upei nada, somente combo e bateria.

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Ter Mai 21, 2013 4:30 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 304
Cara ja tive uma, tanto Slash 4x2 como a Raptor.
É um bom RC para quem está começando ou que deseja um rc para brincar de boa, por ser 4x2 a slash/raptor tem um controle mais dificil, o que prejudica sua performance em pistas de RC principalmente quando se comparada com as 4x4.

Sobre os Ups, o ideal e vc comprar um combo mais forte, na minha stampede, slash e raptor o motor 12T queimou em poucos dias com bateria de Lipo 2s. Agora lembre-se, mesmo colocando um combo Brushless que suporte 2s e 3s, sempre use 2s pois o desempenho já é mais que o suficiente e com 3s vai ser um quebra-quebra danado e será muito dificil de se controlar.

Outra coisa legal e a tampa das engrenagens da RPM, pois ela evita de entrar areia e pedras na Coroa/Pinhao.

Fora isso e so brincar e curtir o RC!!!

Parabens e bem vindo ao nosso hobby.

TRAXXAS SUMMIT !! BlackBull !!
TRAXXAS Rally 1/10 !! On-Road !!!

Confira meus videos no meu canal:
Clique aqui -->YouTube<--

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mai 21, 2013 6:13 pm 
Novo no Fórum

boas vindas Rodolfo... minha opinoao e que vc fez uma exclente aquisicao, eu tive uma slash 2wd e foi so alegria com o combo original (titan 12t) e com bateria de lipo 2s 5000mha brincava cerca 40 minutos , unica tristeza que tive foi qdo a vendi!!! mais e isso ai, meu conselho seria vc comprar uma bateria de lipo 2s (lembre de usar buzzer pois o esc nao tem cut-off) pra brincar legal sem medo!!! e como vc esta comecando, o buzzer e um alarme que poe na bateria pra saber qdo deve parar e a funcao cut off do esc faz a mesma coisa do buzzer, so que o buzzer apita e o esc para o motor!!

gde abraço e bem vindo ao hobby,

viewtopic.php?f=3&t=38506

turnigy short course 1/16 combo brushless trackstar ( capetinha )
ecx torment sct aguardando combo brushless

MensagemEnviado: Qua Mai 22, 2013 7:45 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 304
josemar fontana escreveu:
boas vindas Rodolfo... minha opinoao e que vc fez uma exclente aquisicao, eu tive uma slash 2wd e foi so alegria com o combo original (titan 12t) e com bateria de lipo 2s 5000mha brincava cerca 40 minutos , unica tristeza que tive foi qdo a vendi!!! mais e isso ai, meu conselho seria vc comprar uma bateria de lipo 2s (lembre de usar buzzer pois o esc nao tem cut-off) pra brincar legal sem medo!!! e como vc esta comecando, o buzzer e um alarme que poe na bateria pra saber qdo deve parar e a funcao cut off do esc faz a mesma coisa do buzzer, so que o buzzer apita e o esc para o motor!!

Ola, a Raptor ja vem com o novo ESC XL-5 com proteção para LiPo, basta aciona-lo pelo botao power.
Para confirmar, confira a frase "low voltage detection" logo abaixo do botao Power.

Pode usar LiPo, no meu caso o unico pro que tive foi o motor que queimou rapidinho.

TRAXXAS SUMMIT !! BlackBull !!
TRAXXAS Rally 1/10 !! On-Road !!!

Confira meus videos no meu canal:
Clique aqui -->YouTube<--

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mai 22, 2013 8:12 am 
Novo no Fórum

smb25 escreveu:
josemar fontana escreveu:

Ola, a Raptor ja vem com o novo ESC XL-5 com proteção para LiPo, basta aciona-lo pelo botao power.
Para confirmar, confira a frase "low voltage detection" logo abaixo do botao Power.

Pode usar LiPo, no meu caso o unico pro que tive foi o motor que queimou rapidinho.

opa...na slash eu usava o buzzer por achar ou nao conseguir programar o cutoff, e se nao me engano nao tinha essa frase ai, talvez tenham percebido a deficiencia e concertaram ma raptor! e pena seu motor ter queimado a miha eu rodei ate vender ela e nao deu nada!!

viewtopic.php?f=3&t=38506

turnigy short course 1/16 combo brushless trackstar ( capetinha )
ecx torment sct aguardando combo brushless

MensagemEnviado: Seg Mai 27, 2013 12:17 pm 
Novo no Fórum

OBRIGADO A TODOS PELA ATENÇÃO E AJUDA!

valeu mesmo!!!

Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas